Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

Domingo, segundo a grelha no site da SIC, após o Isto é gozar com quem trabalha vão dar o Não há crise...

O Casados no Paraíso provavelmente vem no mesmo dia da estreia do BB 

O Daniel andou a ler o comentário de alguns de vocês e resolveu bater de frente com o BB...

Agora eu quero é saber quem disse a ele para usar o Não há crise contra a gala da concorrência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lipeeh disse:

Domingo, segundo a grelha no site da SIC, após o Isto é gozar com quem trabalha vão dar o Não há crise...

O Casados no Paraíso provavelmente vem no mesmo dia da estreia do BB 

O Daniel andou a ler o comentário de alguns de vocês e resolveu bater de frente com o BB...

Agora eu quero é saber quem disse a ele para usar o Não há crise contra a gala da concorrência...

Isso deve ser provisório. Ou então o Isto é Gozar é mais longo que o habitual. Não Há Crise em HN quando tem estado sempre depois da meia noite não me parece opção.

(Agora era mesmo :pinderica:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Isso deve ser provisório. Ou então o Isto é Gozar é mais longo que o habitual. Não Há Crise em HN quando tem estado sempre depois da meia noite não me parece opção.

(Agora era mesmo :pinderica:)

O Isto é gozar será mais longo sim, vai ser um especial em direto (de Braga ou Porto, não me recordo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lipeeh disse:

Domingo, segundo a grelha no site da SIC, após o Isto é gozar com quem trabalha vão dar o Não há crise...

O Casados no Paraíso provavelmente vem no mesmo dia da estreia do BB 

O Daniel andou a ler o comentário de alguns de vocês e resolveu bater de frente com o BB...

Agora eu quero é saber quem disse a ele para usar o Não há crise contra a gala da concorrência...

Ainda é provisória, se durante o verão o NHC só começava já depois da 0h, não vai ser contra a gala que irá começar mais cedo. Conhecendo a forma de programar do DO, acredito que colocará um best-off da última temporada do IEGCQT após a estreia da nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HDavid disse:

Ainda é provisória, se durante o verão o NHC só começava já depois da 0h, não vai ser contra a gala que irá começar mais cedo. Conhecendo a forma de programar do DO, acredito que colocará um best-off da última temporada do IEGCQT após a estreia da nova.

É estas decisões do Daniel que são incompreensíveis. Era preferível estrear já o Paraíso do que fazer isto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HDavid disse:

Ainda é provisória, se durante o verão o NHC só começava já depois da 0h, não vai ser contra a gala que irá começar mais cedo. Conhecendo a forma de programar do DO, acredito que colocará um best-off da última temporada do IEGCQT após a estreia da nova.

Se ele não havia pensado, agora certamente o fará.

O Daniel deve andar por aqui... Ele filtra as mensagens para encontrar termos como "repetição, melhores momentos, compacto, best-off" haha 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Arun disse:

Estrear isto no mesmo dia do "Big Brother" será um tiro no pé. Mais vale apostarem em episódios inéditos do "Terra Nossa" nos dias 3 e 10 e estrear o "Casados no Paraíso" dia 17.

Mas vamos lá pensar como o Daniel .. se começar o programa um domingo antes já no segundo domingo o programa vai a mínimos, porque do outro lado estará a estreia do BB... Se começar um domingo depois pode pegar o BB já em alta e com alguma surpresa, porque com certeza iriam inventar uma expulsão tripla ou alguma prova especial ou qualquer coisa pra bater a estreia do Paraíso... Já se estrear ao mesmo tempo ambos estão em pé de igualdade porque tanto um como outro é estreia .. então tem até sentido a estrategia do Daniel.

O que não tem sentido é ter acabado ontem o SQP e meter o NHC ou um compacto de alguma coisa contra a gala da TVI

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

É estas decisões do Daniel que são incompreensíveis. Era preferível estrear já o Paraíso do que fazer isto.

Pois, mas ele quer algo com impacto para tentar abafar ao máximo a estreia do BB. E não seria um Especial normal de domingo do Casados que ia fazer isso nem um episódio aleatório do Terra Nossa. A abada seria maior.

Por um lado seria bom estrear o Casados sem concorrência mas depois não teria nada chamativo para o embate com o início do BB, que passaria a ser a "novidade" mais recente.

A estreia do Casados colado ao RAP terá mais peso em termos de curiosidade do público, que assim irá dividir-se entre os 2 canais, em vez de se concentrar em grande maioria no BB. É a força de uma estreia de reality consolidado mas batido versus a estreia de produto mais disruptivo, colado a um programa forte (RAP).

A estrearem no mesmo dia, o objetivo será claramente combater fogo com fogo para conter danos ao máximo. Daniel acredita que irá provavelmente perder mas não vai passar vergonha.

E também não me parece boa ideia estrearem o Casados depois do BB, dando de bandeja uma semana de fidelização dos diários ao final da tarde. Não esquecer que têm o trunfo das novelas zucas em últimos episódios para embalar os diários disto.

Cheira-me que a última semana de CdC irá coincidir com a semana de estreia dos diários do Casados, começando em simultâneo a indicação de "Últimos" de FdC.

Pelo menos é a minha leitura.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Pois, mas ele quer algo com impacto para tentar abafar ao máximo a estreia do BB. E não seria um Especial normal de domingo do Casados que ia fazer isso nem um episódio aleatório do Terra Nossa. A abada seria maior.

Por um lado seria bom estrear o Casados sem concorrência mas depois não teria nada chamativo para o embate com o início do BB, que passaria a ser a "novidade" mais recente.

A estreia do Casados colado ao RAP terá mais peso em termos de curiosidade do público, que assim irá dividir-se entre os 2 canais, em vez de se concentrar em grande maioria no BB. É a força de uma estreia de reality consolidado mas batido versus a estreia de produto mais disruptivo, colado a um programa forte (RAP).

A estrearem no mesmo dia, o objetivo será claramente combater fogo com fogo para conter danos ao máximo. Daniel acredita que irá provavelmente perder mas não vai passar vergonha.

E também não me parece boa ideia estrearem o Casados depois do BB, dando de bandeja uma semana de fidelização dos diários ao final da tarde. Não esquecer que têm o trunfo das novelas zucas em últimos episódios para embalar os diários disto.

Cheira-me que a última semana de CdC irá coincidir com a semana de estreia dos diários do Casados, começando em simultâneo a indicação de "Últimos" de FdC.

Pelo menos é a minha leitura.

 

A única coisa que iria abafar a estreia do BB e não sair com muitos estragos feitos seria a estreia, ou um grande especial (lol), do Isto é Gozar com Quem Trabalha. Meter a estreia deste Casados no Paraíso contra a do BB é literalmente entregar o domingo de bandeja e voltar a estragar uma concorrente do BB, como já aconteceu com o Agricultor.

No mínimo, estrear uma semana depois. Literalmente, se têm as novelas brasileiras no Prime Access para fazer frente ao BB, elas que já estão fidelizadas, não vale a pena estarem a meter lá diários do Casados tão cedo, para arriscarem a deitar por água abaixo todo o trabalho feito no PA em tão pouco tempo. Esperarem para ter a semana em que o BB já não é novidade e Cheias de Charme estiver mais próxima do seu fim não seria descabido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

A única coisa que iria abafar a estreia do BB e não sair com muitos estragos feitos seria a estreia, ou um grande especial (lol), do Isto é Gozar com Quem Trabalha. Meter a estreia deste Casados no Paraíso contra a do BB é literalmente entregar o domingo de bandeja e voltar a estragar uma concorrente do BB, como já aconteceu com o Agricultor.

No mínimo, estrear uma semana depois. Literalmente, se têm as novelas brasileiras no Prime Access para fazer frente ao BB, elas que já estão fidelizadas, não vale a pena estarem a meter lá diários do Casados tão cedo, para arriscarem a deitar por água abaixo todo o trabalho feito no PA em tão pouco tempo. Esperarem para ter a semana em que o BB já não é novidade e Cheias de Charme estiver mais próxima do seu fim não seria descabido.

Esperar pela segunda semana do BB para estrear isto não faz sentido, também. Devia era estrear este domingo.

Não concordo nada em estreia contra estreia, estreavam isto calmamente este domingo e fidelizavam público durante uma semana. É que ainda por cima Morde e Assopra deve estrear dia 11, vão estrear duas coisas no Prime Acess no mesmo dia, não faz nenhum sentido.

Quanto a Cheias de Charme, se não começar a dar 15 minutos em princípio não passa do dia 8.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

A única coisa que iria abafar a estreia do BB e não sair com muitos estragos feitos seria a estreia, ou um grande especial (lol), do Isto é Gozar com Quem Trabalha. Meter a estreia deste Casados no Paraíso contra a do BB é literalmente entregar o domingo de bandeja e voltar a estragar uma concorrente do BB, como já aconteceu com o Agricultor.

No mínimo, estrear uma semana depois. Literalmente, se têm as novelas brasileiras no Prime Access para fazer frente ao BB, elas que já estão fidelizadas, não vale a pena estarem a meter lá diários do Casados tão cedo, para arriscarem a deitar por água abaixo todo o trabalho feito no PA em tão pouco tempo. Esperarem para ter a semana em que o BB já não é novidade e Cheias de Charme estiver mais próxima do seu fim não seria descabido.

Mas a estreia do Agricultor já chegou a vencer a estreia do BB. No último embate de estreias entre os mesmos programas (Setembro 2022) o BB venceu mas por pouco (média BB 1 069 658 telespectadores / média Agricultor 1 017 595 telespectadores) e na média do dia a SIC liderou com quase 2 pontos de vantagem.

É basicamente isto que o Daniel quer fazer: equilibrar os números do HN desse dia para não haver abada.

Vai haver confusão ao final da tarde de qualquer forma, quando começar MeA, que é certo que vai ter simultâneo de 1 ou 2 semanas com o final de FdC e aí o Casados já estaria às 19h na mesma.

Editado por Luisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Mas a estreia do Agricultor já chegou a vencer a estreia do BB. No último embate de estreias entre os mesmos programas (Setembro 2022) o BB venceu mas por pouco (média BB 1 069 658 telespectadores / média Agricultor 1 017 595 telespectadores) e na média do dia a SIC liderou com quase 2 pontos de vantagem.

É basicamente isto que o Daniel quer fazer: equilibrar os números do HN desse dia para não haver abada.

Não seria por uma semana de simultâneo das 2 zucas às 18h e Casados às 19h que iam estragar o que quer fosse.  Até porque isso vai voltar a acontecer depois quando começar MeA, que é certo que vai ter simultâneo de 1 ou 2 semanas com o final de FdC e aí o Casados já estaria às 19h na mesma.

Mas o Agricultor sempre foi um programa muito forte nas estreias. bomba sempre. Este não sabemos, é muito mais arriscado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas o Agricultor sempre foi um programa muito forte nas estreias. bomba sempre. Este não sabemos, é muito mais arriscado.

E para além disso, se o Agricultor foi perdendo fôlego ao longo do tempo, estrear este Casados sem dar espaço perante o BB é um risco ainda maior. Sabemos que o Agricultor é programa que vai perdendo interesse do espetador com o passar das semanas, mais do que o Casados que aguenta a longevidade melhor, mas lá está, este Casados no Paraíso é uma incógnita. Não me recordo se o último Agricultor liderava nos diários, mas acho que os últimos domingos do programa foram miseráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas o Agricultor sempre foi um programa muito forte nas estreias. bomba sempre. Este não sabemos, é muito mais arriscado.

Verdade, é um risco que corre. Mas lá está, não deixa de ser um formato também bem-sucedido de base com um twist que pode despertar curiosidade, pelo menos para a estreia. Portanto, é um risco calculado, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a melhor opção seria estrear o "Casados no Paraíso" este domingo, mas não deve acontecer...

Também acho que Estreia vs Estreia vai acabar por prejudicar mais este programa que o "Big Brother". 

Mais vale isto estrear no domingo seguinte e deixar o prime-access durante a primeira semana do "Big Brother" com as novelas brasileiras.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

Esperar pela segunda semana do BB para estrear isto não faz sentido, também. Devia era estrear este domingo.

Não concordo nada em estreia contra estreia, estreavam isto calmamente este domingo e fidelizavam público durante uma semana. É que ainda por cima Morde e Assopra deve estrear dia 11, vão estrear duas coisas no Prime Acess no mesmo dia, não faz nenhum sentido.

Quanto a Cheias de Charme, se não começar a dar 15 minutos em princípio não passa do dia 8.

Acho que não estreia esta semana porque o IEGCQT será uma pouco maior como costuma ser quando é feito fora do estúdio, e se estrear às 22.20h já é tarde, esta semana seria por volta das 22.45h.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...