Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 48 minutos, Fernando disse:

Isto é uma casados com praias bonitas, a própria SIC nem se dá ao trabalho de disfarçar que isto é um spin-off, portanto, o nome até faz sentido. Ainda por cima, Paraíso era super seco.

Desde início que foi promovido na onda do Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A MAGG diz que estreia no fim do verão.

Deve estrear ali no meio de agosto e ir colar com o programa da rentrée, que deve estrear só depois dos Globos. Seja o Hell's Kitchen seja outra coisa qualquer.

Acho que o melhor que a SIC fazia era vir com o HK aos Sábados, para ver se o grande entretenimento voltava finalmente aos Sábados e se estes deixavam de ser o marasmo que se tornaram nos últimos tempos. Ficava HK ao Sábado e isto ao Domingo, apesar de não se propriamente programa de inverno. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

A MAGG diz que estreia no fim do verão.

Deve estrear ali no meio de agosto e ir colar com o programa da rentrée, que deve estrear só depois dos Globos. Seja o Hell's Kitchen seja outra coisa qualquer.

...O fim do verão é em Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Sim, eu falei em agosto porque seria quando acabaria Salve-se Quem Puder com uma exibição regular... Mas pode ser só em setembro, sim.

Foram apontados 11 programas para o "Salve-se Quem Puder" que, com uma exibição regular, acabará mesmo no final de Agosto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, jt9 disse:

a claudia esta na casa feliz e parece estar a dar a entender que isto estreia muito em breve

"pode estrear a qualquer momento, fiquem muito atentos"

Ainda falta, estreia aos domingos quando acabar o Salve-se Quem Puder. Dizem isso para tentar manter o público atento.

O máximo que pode acontecer é o SQP virar flop e porem-no aos sábados a seguir ao Terra Nossa, mas não vejo isso a acontecer.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, D91 disse:

Sim deve ser em Setembro certamente. 

Mas então…. E o Hell’s Kitchen? Vai para os sábados (não estou a dizer que seria má ideia), porque não vejo estes 2 formatos a encaixarem corretamente no HN de um domingo…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jjsousa disse:

Mas então…. E o Hell’s Kitchen? Vai para os sábados (não estou a dizer que seria má ideia), porque não vejo estes 2 formatos a encaixarem corretamente no HN de um domingo…

É provável. Talvez nas próximas semanas essas duvidas sejsm esclarecidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jjsousa disse:

Isto vai estrear em setembro? :O

Eu não sei quantas emissões do "Salve-se Quem Puder" estão previstas, mas "Cheias de Charme", tal como o @Pedro M. escreveu no tópico, ao ritmo atual, quanto muito faz a primeira semana de setembro. Poderá fazer a segunda, se não transmitirem as novelas em dias em que haja cenas da JMJ para transmtir. Mas, ainda assim, e mesmo que comecem "Flor do Caribe" às 18h30min, atrasando também o começo de "Cheias de Charme", não tem como a novela fazer setembro. (quer dizer, ter, até que teria, com a estreia da substituta de "Flor do Caribe" já em agosto, as empreguetes até podiam dar 5 minutos :rolleyes: )

Ora, como este é um programa em que se antevê que haja diários, ele teria de vir em setembro.

Quanto ao HK, ou vem para os sábados ou fica guardado para substituir este.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu não sei quantas emissões do "Salve-se Quem Puder" estão previstas, mas "Cheias de Charme", tal como o @Pedro M. escreveu no tópico, ao ritmo atual, quanto muito faz a primeira semana de setembro. Poderá fazer a segunda, se não transmitirem as novelas em dias em que haja cenas da JMJ para transmtir. Mas, ainda assim, e mesmo que comecem "Flor do Caribe" às 18h30min, atrasando também o começo de "Cheias de Charme", não tem como a novela fazer setembro. (quer dizer, ter, até que teria, com a estreia da substituta de "Flor do Caribe" já em agosto, as empreguetes até podiam dar 5 minutos :rolleyes: )

Ora, como este é um programa em que se antevê que haja diários, ele teria de vir em setembro.

Quanto ao HK, ou vem para os sábados ou fica guardado para substituir este.

Falou-se em 11 episódios para o Salve-se Quem Puder, o que resultaria no último episódio dia 27 e a estreia deste programa dia 3.

Portanto parece-me que o calendário se encaixa bastante bem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Arracou a promoção!

esta tao feia essa primeira promo :lol:

a claudia a promover o programa com uma parede, com uma imagem de praia, a servir de fundo :manas:

tvi, és tu?

Editado por jt9
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, jt9 disse:

esta tao feia essa primeira promo :lol:

a claudia a promover o programa com uma parede, com uma imagem de praia, a servir de fundo :manas:

tvi, és tu?

Rumores que esteve sempre a chover nas ilhas paradísicas, por feitiço da Tina :pois:

Old que tiveram de fazer as promos todas com chroma :manas:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...