Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

A gestão de grelha da sic é completamente danosa. Estreias super tardias. Terem estreado ontem o LeR também sem qualquer promoção. Parece que basicamente querem uma grelha para cumprir serviços mínimos e liderar com péssimos resultados e margens mínimas e quando essa margem mínima desaparece aumentam mais a duração do JdN e empurram os produtos madrugada a dentro, uns “especiais” de manhã à noite e está feito. Esta SIC não tem nada a ver com a SIC da fase inicial do Daniel.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não afunda tanto como Os Traidores porque os programas são diferentes, se os diários correrem bem (creio que sim) há sempre mais público fidelizado que vai ficando para o domingo. Até porque o programa foi competitivo, o baixo rating tem muito mais a ver com a gestão de grelha do que com eventual rejeição ao formato.

Claro que depende também do plano que eles têm para a longevidade do programa, isto não me parece coisa para durar muito tempo, diria uns 2 meses no máximo, embora nunca se saiba porque eles fazem o que querem na edição.

Até porque se acham que o BB vem fazer 12% e dar tareias, pensem de novo. :mosking: O consumo está mesmo assim.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Deram relevância à questão da "Sobrevivência" na ilha, ou foi tudo luxo? 

na ilha, de luxo nao ha nada :haha:

o bolo de casamento estava cheio de formigas :cryhappy: e mesmo assim comeram (com as maos, porque nao ha talheres)

e nos proximos dias vao apanhar tanto bicho la (baratas, formigas na cama, aranhas gigantes, etc)

eu fugia :confusa_julia:

Editado por jt9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, PM14 disse:

Quando isto afundar nos resultados, deve vir o Hells Kitchen Famosos. Até lá, vamos a ver até quando isto aguenta o horário nobre de domingo.

sim, ia ser mesmo o hk a aguentar os resultados :haha:

parece-me obvio que este programa nao vai afundar, vai aguentar-se como outros programas do tipo, na sic

tem potencial

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto não vai ser um sucesso como o Casados/Agricultor, mesmo à semana com aquela confusão toda não vejo a aguentar-se das pernas, mas não vai chegar ao nível Traidores. No entanto, é daquelas coisas que vai passar despercebido, daqui a um ano ninguém lembra disto.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

na ilha, de luxo nao ha nada :haha:

o bolo de casamento estava cheio de formigas :cryhappy: e mesmo assim comeram (com as maos, porque nao ha talheres)

e nos proximos dias vao apanhar tanto bicho la (baratas, formigas na cama, aranhas gigantes, etc)

eu fugia :confusa_julia:

Tanto potencial para terem feito um Survivor.:triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Acho que isto não vai ser um sucesso como o Casados/Agricultor, mesmo à semana com aquela confusão toda não vejo a aguentar-se das pernas, mas não vai chegar ao nível Traidores. No entanto, é daquelas coisas que vai passar despercebido, daqui a um ano ninguém lembra disto.

Basicamente o que foram as últimas edições do BB/Flopângulo, completamente esquecíveis. Tanto a SIC como a TVI, estão a ter uma crise sem precedentes em arranjar formatos memoráveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje a estreia. É um programa agradável. As imagens nas Filipinas enchem o olho. Acho que a Cláudia Vieira está competente. Não entendi a necessidade dos encontros rápidos, já que depois até acabam por casar com quem não estavam a contar. Também não percebi a ideia de ter uma celebrante filipina; deve ser para dar a entender que o casamento é mesmo verdadeiro... :mosking: Em suma, sempre é algo novo. Acho, no entanto, o Casados à Primeira Vista um formato melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...