Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 3 minutos, JMML disse:

A SIC já teve esse tipo de reality em direto que fica muito mais caro, e foram um fracasso.

Penso que o último foi o "Senhora Dona Lady" que até foi cancelado!

Isso já foi há muitos anos. Deviam voltar a tentar fazer um reality em direto. Precisam é de escolher um bom formato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M2M disse:

Será que a SIC teria estrutura para fazer um reality como o BB?

A Sic é burra porque não quer entrar nesse tipo de formatos, porque se quisesse por exemplo podiam pegar no SS, mas se nem no survivor pegam.

há 5 minutos, D91 disse:

Isso já foi há muitos anos. Deviam voltar a tentar fazer um reality em direto. Precisam é de escolher um bom formato. 

Teria a sua "piada" embora claro não seja exequível, mas imagine um embate SS na Sic versus BB TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

A Sic é burra porque não quer entrar nesse tipo de formatos, porque se quisesse por exemplo podiam pegar no SS, mas se nem no survivor pegam.

Teria a sua "piada" embora claro não seja exequível, mas imagine um embate SS na Sic versus BB TVI.

O SS não sei se iria resultar na SIC, mas seria interessante ver como iria ser produzido. 

Mas uma Quinta seria perfeitamente exequível. Não sei quem é que iriam escolher para apresentar, mas seria excelente ver a Júlia Pinheiro de novo neste formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O SS não sei se iria resultar na SIC, mas seria interessante ver como iria ser produzido. 

Mas uma Quinta seria perfeitamente exequível. Não sei quem é que iriam escolher para apresentar, mas seria excelente ver a Júlia Pinheiro de novo neste formato. 

Claro que infelizmente a ideia não deve ser exequível, por causa dos direitos e alem disso, porque implicaria à Endemol ter o dobro da estrutura e material técnico, mas até teria a sua graça, seria forma dos formatos se anularem.

agora mesmo, gugas disse:

Claro que infelizmente a ideia não deve ser exequível, por causa dos direitos e alem disso, porque implicaria à Endemol ter o dobro da estrutura e material técnico, mas até teria a sua graça, seria forma dos formatos se anularem.

Sim diferente não iria ser porque o problema nos realitys tufa contiua o mesmo há anos, falta de investimento, e equipas de produção realização péssimas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, M2M disse:

Aí sei lá migo. Nem há base de comparação. 
Um reality que não tivesse a mão da minha endelol. Que está a fazer o mesmo reality há 15 anos, sabes. 

aí mesmo só com equipas da endemol internacional, o problema é que enquanto o publico não se saturar eles não mudam a fórmula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Não estou nada surpreendido com isso, desconfiei logo das intenções dela nos primeiros dias de programa.

Eu também. A verdade é que é comum concorrentes usarem estes programas para promoverem as suas carreiras e não propriamente para fins amorosos. Já no Casados à Primeira Vista acontecia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu também. A verdade é que é comum concorrentes usarem estes programas para promoverem as suas carreiras e não propriamente para fins amorosos. Já no Casados à Primeira Vista acontecia.

O problema é o tipo de comportamento que têm.. Estão tão focados em se promoverem profissionalmente, que acabam por desconsiderar a pessoa que têm ao lado e esquecer a premissa do programa, o que acaba por não agradar o público que assiste. Podiam disfarçar melhor. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço duas pessoas que participaram na última edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor? e obtiveram zero impacto nas suas vidas e carreiras. O PT Miguel Santos chegou a dizer na Casa Feliz que o programa não lhe trouxe nenhum cliente possivelmente por causa do target estar desajustado do público dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Loverboy disse:

Eu conheço duas pessoas que participaram na última edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor? e obtiveram zero impacto nas suas vidas e carreiras. O PT Miguel Santos chegou a dizer na Casa Feliz que o programa não lhe trouxe nenhum cliente possivelmente por causa do target estar desajustado do público dele. 

Os realitys da sic não têm impacto, ou pelo menos significativo, no público mais jovem. Os concorrentes de agricultores, casados e afins não conseguem os seguidores nas redes sociais que os do BB conseguem. No caso dos agricultores acaba por ser ainda pior porque são muitos pretendentes e uns saem depois vêm outros, a maioria nem o nome dá para ficar na memória. E a SIC também não explora, não dá a mesma visão em antena que a tvi faz com o BB. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Os realitys da sic não têm impacto, ou pelo menos significativo, no público mais jovem. Os concorrentes de agricultores, casados e afins não conseguem os seguidores nas redes sociais que os do BB conseguem. No caso dos agricultores acaba por ser ainda pior porque são muitos pretendentes e uns saem depois vêm outros, a maioria nem o nome dá para ficar na memória. E a SIC também não explora, não dá a mesma visão em antena que a tvi faz com o BB. 

Talvez a única exceção tenha sido a Gisela Serrano. Ficou famosa até hoje. De longe a concorrente mais mediática dos realitys da SIC.

Os concorrentes do primeiro "Casados à Primeira Vista" também tiveram algum impacto. E teve alguns concorrentes icónicos. A SIC é que não os soube explorar no pós reality. Mas claro, nada ao nível do impacto de um Big Brother ou de um Secret Story.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Os realitys da sic não têm impacto, ou pelo menos significativo, no público mais jovem. Os concorrentes de agricultores, casados e afins não conseguem os seguidores nas redes sociais que os do BB conseguem. No caso dos agricultores acaba por ser ainda pior porque são muitos pretendentes e uns saem depois vêm outros, a maioria nem o nome dá para ficar na memória. E a SIC também não explora, não dá a mesma visão em antena que a tvi faz com o BB. 

O Casados fez mais capas que várias temporadas do BB, vamos ser sinceros.

Agora o Agricultor sim, tem um perfil de publicidade diferente, tanto que mesmo quando tinha audiências fortes passava incólume nas redes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Os realitys da sic não têm impacto, ou pelo menos significativo, no público mais jovem. Os concorrentes de agricultores, casados e afins não conseguem os seguidores nas redes sociais que os do BB conseguem. No caso dos agricultores acaba por ser ainda pior porque são muitos pretendentes e uns saem depois vêm outros, a maioria nem o nome dá para ficar na memória. E a SIC também não explora, não dá a mesma visão em antena que a tvi faz com o BB. 

Isso é porque não viste a quantidade de seguidores que alguns concorrentes do último Casados...

Aliás, o que não faltou no último Casados foi mediatismo. Só polémicas atrás de polémicas.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...