Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 1 hora, Lee disse:

O principal problema persiste no prime-time de segunda a sexta. O confronto Papel Principal vs Cacau é quase inevitável, já que Mar Aberto dificilmente estreia em janeiro.

Nos fins de semana, a estratégia parece-me clara: episódios duplos da Máscara. Quanto ao prime-access, a aposta deve continuar na dupla Morde e Assopra + Casados no Paraíso. Se continuarem a emitir 2 diários do Casados no Paraíso por semana, deve durar até meados de fevereiro, coincidindo com o fim da Máscara. 

Em meados de fevereiro, lá estreia a nova novela e o Era Uma Vez na Quinta.

O Casados não deve passar de janeiro...

A Quinta deve vir quando A Máscara tiver só um dia de emissão por semana, que ocorre mais ou menos a meio do programa, portanto inícios de fevereiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Apanhei agora o sneak peek dos próximos episódios e já estão a falar em despedidas. Não acho que chegue aos 70 episódios. 

Entretanto devem começar os flashbacks, ainda mais paisagens e inéditos de segundos :clap: Nada temam que vai esticar até onde a Quinta precisar! :maenatal:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Isto está mesmo nas últimas, deixei-me ficar a ver um bocado no fim da novela e até já estão em modo recap da experiência/flashbacks. Duvido que passe da próxima semana. 

Sim, acho que falta basicamente a despedida das ilhas e a reunião final com a decisão de continuarem juntos ou não.

Depende sempre da edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Depende sempre da edição...

Sim, isso já se sabe. Basta que a reunião final seja dividida por diários, e não dê como final completa em HN, e já dá logo para não sei quantos dias.

Considero que não passa da próxima semana assumindo que arranjarão lugar em HN para o último episódio completo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pedro M. said:

Sim, isso já se sabe. Basta que a reunião final seja dividida por diários, e não dê como final completa em HN, e já dá logo para não sei quantos dias.

Considero que não passa da próxima semana assumindo que arranjarão lugar em HN para o último episódio completo.

Vai ser a uma Sexta-feira :spiteful:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

O programa apesar de tudo tem ali uma base de 6% de rating fidelizada.

Acho que pode perfeitamente fazer um resultado decente.

Até que fica uma semana bem montada. Dia 1 com "A Máscara"; dias 2, 3 e 4 com a série do Marco Paulo e dia 5 com a final do Casados. E, pronto, mais tardar quarta-feira a gente há de saber se vem mesmo alguma novidade na semana seguinte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, jt9 disse:

a final deste programa, que esta a dar agora, deve correr bem

Isto era impensável estar a passar neste horário mas com o flop de Papel Secundário já estão por tudo. Também é uma forma de testar outros conteúdos à noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Loverboy disse:

Isto era impensável estar a passar neste horário mas com o flop de Papel Secundário já estão por tudo. Também é uma forma de testar outros conteúdos à noite. 

Por acaso acho que passaria sempre a esta hora, passaria era a um sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...