Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 4 horas, srcbica disse:

Amigos, isto ainda está para durar? :P

 

há 4 horas, Pedro M. disse:

Não faço ideia, quem vê isto que diga se já apanhou algum diálogo a falar do fim :mosking:, mas deste mês não deve passar... Digo eu.

Muito sinceramente, não me parece que acabe este ano, pelo andar da carruagem.

Eles há semanas que dão 1 diário a cada 2 dias, começam amanhã no 56, e ainda não se fala do fim.

Se forem 70 com a última edição do Agricultor, só em janeiro acaba.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Mais um programa arrastadíssimo na grelha, sem qualquer impacto, resultados fracos.

Exatamente. Esta repetição de estratégias falhadas já cansa. Isto devia acabar agora em dezembro, mas já se sabe que vai ser arrastado o mais possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente terias os ingredientes necessários para ser ainda mais interessante, com a mistura do amor e surviver. Revelou-se um completo vazio. Arrastado. Sem intetesse nenhum.

As vezes vou vendo episódios atrasados e um casal passou 3 diários a tentar partir um coco. Outro 3 diários a tentar fazer fogo. É impossível ver esta pasmaceira!

Isto é chamar os espectadores de burros.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, lá está, estes programas são para durar menos em antena. Porque isto ao domingo correu sempre mal, mas as primeiras semanas de diários correram bem. Isto vai conseguir ser maior que as temporadas do Casados à Primeira Vista, imaginem.

Também não sei qual é esta panca de esticar isto, ter diários de meia hora. Dêem o raio dos diários direitos, se Morde e Assopra tiver de ficar duas ou três semanas em duplos não morre ninguém e ao menos o público que vê o programa é mais respeitado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Pois, lá está, estes programas são para durar menos em antena. Porque isto ao domingo correu sempre mal, mas as primeiras semanas de diários correram bem. Isto vai conseguir ser maior que as temporadas do Casados à Primeira Vista, imaginem.

Também não sei qual é esta panca de esticar isto, ter diários de meia hora. Dêem o raio dos diários direitos, se Morde e Assopra tiver de ficar duas ou três semanas em duplos não morre ninguém e ao menos o público que vê o programa é mais respeitado.

Ainda no outro dia falava com alguém sobre estes formatos internacionais, o casados à primeira vista assim como similares como é este duram no maximo uns 30\40 episódios, por volta de 8 semanas. O que a sic faz é um total enche chouriços e nem se percebe bem quem é que tem paciencia para seguir estes programas.

A quinta vai ser igual... provavelmente durará até ao verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

Ainda no outro dia falava com alguém sobre estes formatos internacionais, o casados à primeira vista assim como similares como é este duram no maximo uns 30\40 episódios, por volta de 8 semanas. O que a sic faz é um total enche chouriços e nem se percebe bem quem é que tem paciencia para seguir estes programas.

A quinta vai ser igual... provavelmente durará até ao verão.

No Casados à Primeira Vista não abusaram tanto, teve sempre à volta dessas 9 semanas, até porque tem a obrigação da Cerimónia de Compromisso e do Jantar todas as semanas. Houve uma temporada que encheram chouriços num domingo com um jantar de Natal, noutra temporada acho que dividiram os diários, mas pouco mais.

Até porque quando tu tens os concorrentes a partilhar o mesmo espaço, é diferente. No caso do Agricultor, por exemplo, se calhar no mesmo episódio tens imagens de uma quinta que corresponde ao dia 15, e outra quinta que ainda vai no dia 10. No Casados no Paraíso a mesma coisa. Ou seja, mesmo sem esticar na gestão, os próprios episódios de produção já dão para render muito. A partir do momento em que todos estão no mesmo espaço, todos com a mesma narrativa, já é diferente. 

Portanto quero acreditar que com o programa da quinta aconteça o mesmo que com o Casados à Primeira Vista e no máximo tenha mais uma semana que o normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andre Débio Fernandes denunciou que passam fome no programa e que nunca estiveram um mês na ilha. 

Apesar de ter um contrato de confidencialidade, André Fernandes, diz que não quer saber nada disso e veio denunciar vários factos como, por exemplo, que nunca tiveram um mês na ilha.

Além disso, ainda referiu várias trapaças da produção, e que alguns são figurantes ou carne para canhão. André Fernandes dá ainda conta que a produção é que cria guerra entre os participantes. 

André Fernandes ainda diz que esteve quase a entrar na Casa dos Segredos da TVI, e que as VT’s nunca falam com a voz (grande novidade), mas depois diz “o rapaz da sic, diz que me tenho de sujeitar às imagens que passam”.

Deixa a ameaça no ar, de que se for ao programa da Júlia Pinheiro, vai dizer tudo e que deve ser expulso ao fim de dois minutos, “estou farto do programa, é nojento". 

https://dioguinho.com/bronca-no-casados-no-paraiso-andre-fernandes-fala-tudo-que-se-lixe-os-contratos-passamos-fome/

  • Haha 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Andre Débio Fernandes denunciou que passam fome no programa e que nunca estiveram um mês na ilha. 

Apesar de ter um contrato de confidencialidade, André Fernandes, diz que não quer saber nada disso e veio denunciar vários factos como, por exemplo, que nunca tiveram um mês na ilha.

Além disso, ainda referiu várias trapaças da produção, e que alguns são figurantes ou carne para canhão. André Fernandes dá ainda conta que a produção é que cria guerra entre os participantes. 

André Fernandes ainda diz que esteve quase a entrar na Casa dos Segredos da TVI, e que as VT’s nunca falam com a voz (grande novidade), mas depois diz “o rapaz da sic, diz que me tenho de sujeitar às imagens que passam”.

Deixa a ameaça no ar, de que se for ao programa da Júlia Pinheiro, vai dizer tudo e que deve ser expulso ao fim de dois minutos, “estou farto do programa, é nojento". 

https://dioguinho.com/bronca-no-casados-no-paraiso-andre-fernandes-fala-tudo-que-se-lixe-os-contratos-passamos-fome/

Resumindo:

  • Um contrato de confidencialidade sujeito a multa que não cumpre;
  • Não estiveram 30 dias na ilha (uau, que choque);
  • A produção cria situações de conflito (meu Deus, nunca vi em nenhum reality-show haver um plano da produção para criar situações, pensei que era tudo 100% natural :shock2:);
  • Passam fome (o que está literalmente no conceito do programa, fake é se não passarem fome kkk).

:olhos:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2023 at 09:45, Pedro M. disse:

Pois, lá está, estes programas são para durar menos em antena. Porque isto ao domingo correu sempre mal, mas as primeiras semanas de diários correram bem. Isto vai conseguir ser maior que as temporadas do Casados à Primeira Vista, imaginem.

Também não sei qual é esta panca de esticar isto, ter diários de meia hora. Dêem o raio dos diários direitos, se Morde e Assopra tiver de ficar duas ou três semanas em duplos não morre ninguém e ao menos o público que vê o programa é mais respeitado.

É sempre a estratégia de fazer os programas durar ao máximo para fazerem diluir os custos. Resultado: isolado no 3º lugar, com audiências péssimas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

Andre Débio Fernandes denunciou que passam fome no programa e que nunca estiveram um mês na ilha. 

Apesar de ter um contrato de confidencialidade, André Fernandes, diz que não quer saber nada disso e veio denunciar vários factos como, por exemplo, que nunca tiveram um mês na ilha.

Além disso, ainda referiu várias trapaças da produção, e que alguns são figurantes ou carne para canhão. André Fernandes dá ainda conta que a produção é que cria guerra entre os participantes. 

André Fernandes ainda diz que esteve quase a entrar na Casa dos Segredos da TVI, e que as VT’s nunca falam com a voz (grande novidade), mas depois diz “o rapaz da sic, diz que me tenho de sujeitar às imagens que passam”.

Deixa a ameaça no ar, de que se for ao programa da Júlia Pinheiro, vai dizer tudo e que deve ser expulso ao fim de dois minutos, “estou farto do programa, é nojento". 

https://dioguinho.com/bronca-no-casados-no-paraiso-andre-fernandes-fala-tudo-que-se-lixe-os-contratos-passamos-fome/

estive a ver as suas declaraçoes em video

mds, ele ainda pensa que vai à julia e à casa feliz depois disto :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não costumam colocar a indicação de últimos só nas últimas duas semanas nestes programas? @VascoSantos :mosking:

Talvez acabe dia 5, se realmente o programa da quinta estrear dia 7. O que duvido, não há promoção. 

Edit: esqueçam, os últimos do Agricultor duraram para cima de um mês. :rofl: Não me lembrava, eles espetaram a indicação de últimos por causa do início d'A Ex-periência. Em outras temporadas é que acho que durou umas duas semanas ou três.

Esta semana está previsto emitirem até ao episódio 58. Se tiver os 70 do Agricultor ainda deve ser coisa para pelo menos três semanas. Esta semana não dá na sexta e nas semanas seguintes também tem folgas (dias 25 e 1).

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Eles não costumam colocar a indicação de últimos só nas últimas duas semanas nestes programas? @VascoSantos :mosking:

Talvez acabe dia 5, se realmente o programa da quinta estrear dia 7. O que duvido, não há promoção. 

Edit: esqueçam, os últimos do Agricultor duraram para cima de um mês. :rofl: Não me lembrava, eles espetaram a indicação de últimos por causa do início d'A Ex-periência. Em outras temporadas é que acho que durou umas duas semanas ou três.

Esta semana está previsto emitirem até ao episódio 58. Se tiver os 70 do Agricultor ainda deve ser coisa para pelo menos três semanas. Esta semana não dá na sexta e nas semanas seguintes também tem folgas (dias 25 e 1).

Sim, é isso, colocam hoje últimos mas ainda deve faltar um bom bocado para terminar. Nessas contas esqueceste-te de dividir os diários por 2, por isso mais 6 semanas, no mínimo.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VascoSantos disse:

Sim, é isso, colocam hoje últimos mas ainda deve faltar um bom bocado para terminar. Nessas contas esqueceste-te de dividir os diários por 2, por isso mais 6 semanas, no mínimo.

Sim, exato. Eles assim dão dois por semana.

O programa da quinta vai acabar por substituir A Máscara. Não sei como é que a SIC pretende enfrentar três apostas da TVI (Cacau, Dança Com As Estrelas e BB: Desafio Final) com uma única aposta sua (A Máscara), mas ok. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Não sei como é que a SIC pretende enfrentar três apostas da TVI (Cacau, Dança Com As Estrelas e BB: Desafio Final) com uma única aposta sua (A Máscara), mas ok. :haha:

À primeira vista parece difícil...

No final de cada mês a SIC continuará líder :jamesbond:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sim, exato. Eles assim dão dois por semana.

O programa da quinta vai acabar por substituir A Máscara. Não sei como é que a SIC pretende enfrentar três apostas da TVI (Cacau, Dança Com As Estrelas e BB: Desafio Final) com uma única aposta sua (A Máscara), mas ok. :haha:

O principal problema persiste no prime-time de segunda a sexta. O confronto Papel Principal vs Cacau é quase inevitável, já que Mar Aberto dificilmente estreia em janeiro.

Nos fins de semana, a estratégia parece-me clara: episódios duplos da Máscara. Quanto ao prime-access, a aposta deve continuar na dupla Morde e Assopra + Casados no Paraíso. Se continuarem a emitir 2 diários do Casados no Paraíso por semana, deve durar até meados de fevereiro, coincidindo com o fim da Máscara. 

Em meados de fevereiro, lá estreia a nova novela e o Era Uma Vez na Quinta.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...