Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 10 horas, Loverboy disse:

Eu conheço duas pessoas que participaram na última edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor? e obtiveram zero impacto nas suas vidas e carreiras. O PT Miguel Santos chegou a dizer na Casa Feliz que o programa não lhe trouxe nenhum cliente possivelmente por causa do target estar desajustado do público dele. 

quem se mete em programas do tipo "quem quer namorar com o agricultor" tem que ter a noçao que esse tipo de programa tem um publico mais idoso e que o alcance que tera sera bem abaixo das expectativas

mas agora quando falamos de programas que envolve casamento ("casados à primeira vista" e / ou "casados no paraiso") o alcance ja podera corresponder às expectativas, que é o caso de alguns

ja é o tipo de formato que chega a mais publicos e com mais polemicas (o que faz gerar buzz nas redes e ganhar seguidores no instagram)

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, FraisesSucrées disse:

Estes casamentos têm algum averbamento legal, como os dos CAPV, são só válidos nas Filipinas ou são só mesmo mock weddings? 

Sim não tem qualquer validade, são apenas teatro... Dado que eles nem são cidadãos filipinos a legalidade que possa ter é sempre altamente dubia. Não tem qualquer valor legal cá. A unica coisa que poderia legalizar isto seria eles previamente casado em registo cá e depois lá seria só o teatrinho... mas duvido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não faço ideia, quem vê isto que diga se já apanhou algum diálogo a falar do fim :mosking:, mas deste mês não deve passar... Digo eu.

Pois, é que estava a pensar na quantidade de fins de semana que "A Máscara" usualmente ocupa sozinha. Eu não me lembro, mas o tempo que "A Máscara" estiver sozinha é o tempo que isto ainda estará no ar. Quiçá todo o mês de janeiro? Assim "Era uma vez na quinta" chegaria em fevereiro e já não terminaria em abril. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Pois, é que estava a pensar na quantidade de fins de semana que "A Máscara" usualmente ocupa sozinha. Eu não me lembro, mas o tempo que "A Máscara" estiver sozinha é o tempo que isto ainda estará no ar. Quiçá todo o mês de janeiro? Assim "Era uma vez na quinta" chegaria em fevereiro e já não terminaria em abril. :P

Parece-me demais, o programa já não deve estar assim tão perto do fim, por mais que a SIC tenha as suas estratégias. 

Se realmente o programa da quinta vier mais tarde e não agora mais facilmente eles põem uma novela, mesmo que dois meses depois essa novela fique às 18:40. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...