Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 11 minutos, Arun disse:

Talvez "A Casa de Aurora" estreie já em outubro.

Pois, deve ser isso. O Terra Nossa com os repetidos que foi emitindo também ainda deve ter uns quantos inéditos para transmitir, depois vem a série e na segunda metade da noite lá enchem chouriços com alguma coisa.

Entretanto eu andava a dizer que me parecia demais o Casados no Paraíso chegar ao final do ano, mas a ficar só nos dias úteis já deve ser mais fácil gerir o conteúdo. Também se acabar antes do fim do ano é só colocar uma novela, se em janeiro também não vier reality (eu preferia que estivessem uns tempos com entretenimento às 19H, mas pronto).

Que pobreza de entretenimento. :tv_funny: Eu a pensar que vinha Hell's Kitchen para o sábado e uma novidade qualquer lá para novembro ao domingo e nada. :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mfss disse:

Até faz sentido isto ser apenas de segunda a sexta, porque isto não tem aquelas reuniões entre casais como tem os casados à primeira vista certo? Logo ao domingo seriam apenas imagens de diários, não parece descabido.

Nesse aspeto sim, mas ter o Hell's Kitchen como sucessor depois da última temporada ter sido tão fraca...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gestão está esclarecida nesse aspeto - consolidar o Casados (os casais) nos domingos até aos Globos de Ouro e depois vir com o Hell's Kitchen.

Só que não faz o mínimo de sentido apostar no HK aos domingos para enfrentar o BB :rofl:  A última vez que tentaram isso, estragaram o percurso do programa e foi um enorme flop. Verdade que era uma edição fortíssima do BB Famosos (um dos poucos programas dos últimos anos que realmente tocou no chamado 'zeitgeist'), mas mesmo quando a T1 defrontou o não tão forte All Together Now, fazia resultados decentes, mas nada demais, com a TVI não muito atrás.

Entendo que queiram conter custos e tenham já a sitcom da Aurora para os sábados (acredito que seja esse o plano), mas acho um pouco prejudicial para o Casados, por este deixar de ter a exposição de domingos à noite. Por outro lado, também pode ajudar a desgastar menos e até pode conferir com a temática do programa (como disseram que não é programa com eventos especiais como o Casados à Primeira Vista que façam sentido no domingo à noite).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diretor de entretenimento e ficção da SIC, Daniel Oliveira, também não quer abrir muito o jogo, mas acaba por se descair que 'Hell's Kitchen' irá substituir 'Casados no Paraíso' aos domingos depois de toda a gente se casar (acontecerá a 10 de setembro) e após o episódio em que todos chegam às ilhas (a 17 de setembro). Logo, como a 'Gala dos Globos de Ouro' ocorrerá a 1 de outrubro no Coliseu dos Receios, em Lisboa, resta disponível a data de 24 de setembro.

Flash: https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/ljubomir-ja-esta-a-fazer-sangue-hells-kitchen-ja-tem-dia-de-estreia-e-vai-atirar-claudia-vieira-para-o-inferno-das-19-horas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

O diretor de entretenimento e ficção da SIC, Daniel Oliveira, também não quer abrir muito o jogo, mas acaba por se descair que 'Hell's Kitchen' irá substituir 'Casados no Paraíso' aos domingos depois de toda a gente se casar (acontecerá a 10 de setembro) e após o episódio em que todos chegam às ilhas (a 17 de setembro). Logo, como a 'Gala dos Globos de Ouro' ocorrerá a 1 de outrubro no Coliseu dos Receios, em Lisboa, resta disponível a data de 24 de setembro.

Flash: https://www.flash.pt/celebridades/detalhe/ljubomir-ja-esta-a-fazer-sangue-hells-kitchen-ja-tem-dia-de-estreia-e-vai-atirar-claudia-vieira-para-o-inferno-das-19-horas

Vão estrear o "Hell's Kitchen Famosos" no dia 24, para na semana seguinte não ser exibido?

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HK tem um bom elenco, tem mais potencial para os domingos que os Casados que já estrearam com baixo rating. No entanto, também acho que deviam manter a exposição do Casados no primetime aos sabados.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Nesse aspeto sim, mas ter o Hell's Kitchen como sucessor depois da última temporada ter sido tão fraca...

A última temporada levou com o BB Famosos que estava a ter muito sucesso. Depois foi aquela gestão habitual de empurrar para horários tardios. Além de que era um edição há gravada há um ano.

Esta de famosos tem bastante mais potencial.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários é o mesmo de domingo, só que recortado para 45 minutos.

É uma dinâmica diferente, até gosto da ideia. Se resultar, pode ser que os canais comecem a apostar em 2 programas (domingo + dias de semana) em vez do mesmo para todos os dias. O masterchef devia ter sido assim na TVI :triste:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Acho que faria sentido ao menos um diário de sábado, já que deve ficar a sitcom sozinha.

Percebo essa ideia do diário ao sábado à noite, mas acho que acabaria por saturar o programa, já que nesse dia também há compacto durante grande parte da tarde.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2023 at 11:30, VascoSantos disse:

 

O que eles querem dizer é que o programa vai passar a dar apenas de segunda a sexta, nos diários.

Deixa de haver programa semanal assim que estiverem apresentados todos os concorrentes, o que não deve faltar muito. Mais 1 ou 2 domingos e salta.

Até acho bem. Para mim fica mais fácil de ver em diários de 45 minutos.

E como não pretendo ver o Hells...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D91 disse:

Eu vim aqui buscar este meu comentário porque estava certo

:dog:

A edição do programa é horrível e isso ainda se acentua mais com várias horas de programa.

É o ponto fraco deste programas, já Traidores, Agricultor e Casados era a mesma coisa.

Vamos ver se nos diários ainda se aguenta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JM26 disse:

A edição do programa é horrível e isso ainda se acentua mais com várias horas de programa.

É o ponto fraco deste programas, já Traidores, Agricultor e Casados era a mesma coisa.

Vamos ver se nos diários ainda se aguenta. 

Não são programas para ter 2h30 de duração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JM26 disse:

A edição do programa é horrível e isso ainda se acentua mais com várias horas de programa.

É o ponto fraco deste programas, já Traidores, Agricultor e Casados era a mesma coisa.

Vamos ver se nos diários ainda se aguenta. 

Eu acho que a SIC precisa de ter um reality em direto. Eu continuo a ser da opinião que o público prefere acompanhar realitys em direto e em tempo real em vez destes programas gravados e editados.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...