Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se é esta, mas aqui fica uma promoção ao programa:

 

nao, claro que nao é essa :mosking: essa esta uma boa promo e com a claudia mesmo nas filipinas :mosking:

a outra promo nunca mais a vi, se calhar nem deveria ter ido para o ar :curtainpeek:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

Numa ilha deserta cheia de equipas de produção.... :galderia:

E todos os países e casais usam sempre a mesma praia :clap:

Boatos que existe uma escala de horários, senão ainda filmavam 3 casais de países diferentes e respetivos técnicos de imagem e som a chegarem "sozinhos" à ilha deserta ao mesmo tempo :manas: -q

Editado por Luisão
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

há 4 horas, Bms disse:

Na semana seguinte e a melhor opcao. As galas da TVI descem, normalmente, na segunda semana. 

A questão é que se estrear a 18, duas semanas depois não será exibido devido aos "Globos de Ouro", o que poderá prejudicar o programa.

Editado por Arun
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Isto se estrear antes do BB ou na semana de estreia do BB vai passar despercebido. Acho que já deviam de começar a apresentar um ou outro casal, que continuo a achar que isto precisa de um apelo maior.

Gostava que isto tivesse um espaço de comentário, vem Pedro Grange e Pipoca com a Liliana Campos ou outra figura 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o RAP e isto vão estrear no mesmo dia? Começo a achar improvável. O RAP até deve ter programa um pouco maior por ser ao vivo, para mais público presente. :read: No resto da noite metiam um enlatado qualquer de SQP ou VT.

Acho que vão bater a estreia desta nova nuance do Casados meets Survivor com o BB. Devem achar que tem força suficiente para não envergonhar, já que o BB está bem mais batido.

E assim estreiam Morde e Assopra dia 4, ainda sem o BB no ar, e tem ali uma semana a coincidir com os últimos de FdC e, se ainda der e preferencialmente, com a última semana de CdC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luisão disse:

Será que o RAP e isto vão estrear no mesmo dia? Começo a achar improvável. O RAP até deve ter programa um pouco maior por ser ao vivo, para mais público presente. :read: No resto da noite metiam um enlatado qualquer de SQP ou VT.

Acho que vão bater a estreia desta nova nuance do Casados meets Survivor com o BB. Devem achar que tem força suficiente para não envergonhar, já que o BB está bem mais batido.

E assim estreiam Morde e Assopra dia 4, ainda sem o BB no ar, e tem ali uma semana a coincidir com os últimos de FdC e, se ainda der e preferencialmente, com a última semana de CdC.

Será novidade! Acho que o programa pode fazer frente ao BB, um formato gasto, e que até corre bem, vamos ver como vai correr? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Acho que vão bater a estreia desta nova nuance do Casados meets Survivor com o BB. Devem achar que tem força suficiente para não envergonhar, já que o BB está bem mais batido.

o bb, apesar de estar mais que batido, tem força propria na estreia (o pessoal fica curioso para ver quem sao os concorrentes e tal)

este programa tambem me parece que vai ter força, as duas promos (?) que passaram estao boas e da vontade de ver o programa (ja que parece que os concorrentes vao ter ali uns bons desafios pelo meio e nao apenas estarem sempre aos beijos ou com conversas de chacha), mas a estrear no mesmo dia do bb vai passar despercebido e, consequentemente, vai prejudicar o percurso do programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que seria um erro estrear isto encima do Big Brother, que eu acho que é um programa que, apesar de estar super batido, ainda tem muita força própria. Praticamente nenhum concorrente do BB da reentré se conseguiu destacar em força.

Este sempre parece mais interessante, mas o BB continua a puxar muito público fora do universo já existente das generalistas. Este, não estou a ver trazer gente que não vê SIC habitualmente. Tem o componente Survivor, mas deve pesar ser mais um dating show.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto estrear de frente com o BB é pedir para flopar. O BB é um formato clássico, cativa público e gera sempre conversa passem os anos que passem. É uma máquina bem oleada. Este aqui até poderia ter o mesmo efeito mas as audiências andam tanto no charco que só no dia da estreia é que se vai descobri que isto existe.

Além disto, na minha opinião, as promos deste programa são tão meh, valem muito pelas paisagens bastante agradáveis que, ou muito me engano, ou serão o grande atrativo do formato. Porque tudo o resto soa a um Casados com provas desafios que de desafiante só têm a chuva que levaram em cima :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2023 at 17:54, Luisão disse:

Será que o RAP e isto vão estrear no mesmo dia? Começo a achar improvável. O RAP até deve ter programa um pouco maior por ser ao vivo, para mais público presente. :read: No resto da noite metiam um enlatado qualquer de SQP ou VT.

Acho que vão bater a estreia desta nova nuance do Casados meets Survivor com o BB. Devem achar que tem força suficiente para não envergonhar, já que o BB está bem mais batido.

E assim estreiam Morde e Assopra dia 4, ainda sem o BB no ar, e tem ali uma semana a coincidir com os últimos de FdC e, se ainda der e preferencialmente, com a última semana de CdC.

Também acho que não estreia dia 3...

Travessia que estreia a 4 já se sabe a data...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...