Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

Acredito que talvez apostem na Andreia Rodrigues. 

Mas também não descarto a hipótese de apostarem em algum ator. Lourenço Ortigão, Sofia Ribeiro, Cláudia Vieira é só escolher lol.

Gostava de ver aqui a Fátima Lopes e o Lourenço Ortigão (aliás o Lourenço podia ser aposta no Domingão) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Não era um nome péssimo. Mas deviam apostar nas apresentadoras. 

Eu vejo potencial na Jani Gabriel.

Eu não gostei nada da prestação da Sofia Ribeiro no Cabelo Pantene. Parecia que estava a fazer um frete.

Também vejo potencial na Jani, mas, tendo saído da SIC, não me parece que a chamem. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me tinha lembrado da Carolina Patrocínio, seria um bom nome e também acho que é bastante menosprezada, já merecia apresentar algo mais forte do que os Festivais de Verão mas o problema é o mesmo da Bárbara Guimarães em que ambas não têm grande empatia com o público e têm mais sucesso na SIC Caras ou na SIC Mulher.

Mas penso que a Andreia Rodrigues é talvez a hipótese em cima da mesa mais provável se bem que uma Cláudia Vieira também não seria mal pensado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

Também não me tinha lembrado da Carolina Patrocínio, seria um bom nome e também acho que é bastante menosprezada, já merecia apresentar algo mais forte do que os Festivais de Verão mas o problema é o mesmo da Bárbara Guimarães em que ambas não têm grande empatia com o público e têm mais sucesso na SIC Caras ou na SIC Mulher.

Mas penso que a Andreia Rodrigues é talvez a hipótese em cima da mesa mais provável se bem que uma Cláudia Vieira também não seria mal pensado. 

A Carolina Patrocínio é muito boa comunicadora e seria uma ótima aposta, ainda me lembro que ela esteve ótima ao lado do Manzarra no tgv! Contudo eu acho que a Andreia Rodrigues tem mais hipóteses de ser escolhida, até porque a Carolina já tem programa e a Andreia está livre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso2014 disse:

Gostava de ver aqui a Fátima Lopes e o Lourenço Ortigão (aliás o Lourenço podia ser aposta no Domingão) 

A Fátima precisa de outro tipo de programa, ela é boa no direto, estes formatos gravados não precisam de grande desenrasque. 

Neste momento a SIC não tem nenhum programa indicado para a Fátima Lopes, ela precisa de um formato de galas em direto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

A Carolina Patrocínio é muito boa comunicadora e seria uma ótima aposta, ainda me lembro que ela esteve ótima ao lado do Manzarra no tgv! Contudo eu acho que a Andreia Rodrigues tem mais hipóteses de ser escolhida, até porque a Carolina já tem programa e a Andreia está livre. 

eu por acaso já gosto dela desde os tempos em que ela apresentava o Dinsey Kids com o Francisco Garcia, é verdade que também é excelente comunicadora além de também ser bastante ativa no Instagram onde tem quase 1 milhão de seguidores por isso é que não percebo como é que nunca passou de uma apresentadora de 2ª/3ª linha e não é mais popular dentro da SIC. 

A escolha do apresentador também é um fator determinante no sucesso do programa e por isso também não incluo a Fátima porque a sua imagem está muito associada aos flops AYNIL e CM e desde que saiu da TVI que perdeu um pouco a base de fãs que tinha (embora mereça continuar a ser aposta) mas a Andreia se for a escolhida também merece, é cada vez mais uma apresentadora de 1ª linha da SIC e quando a Júlia se reformar das tardes não me admira se for ela a assumir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

eu por acaso já gosto dela desde os tempos em que ela apresentava o Dinsey Kids com o Francisco Garcia, é verdade que também é excelente comunicadora além de também ser bastante ativa no Instagram onde tem quase 1 milhão de seguidores por isso é que não percebo como é que nunca passou de uma apresentadora de 2ª/3ª linha e não é mais popular dentro da SIC. 

A escolha do apresentador também é um fator determinante no sucesso do programa e por isso também não incluo a Fátima porque a sua imagem está muito associada aos flops AYNIL e CM e desde que saiu da TVI que perdeu um pouco a base de fãs que tinha (embora mereça continuar a ser aposta) mas a Andreia se for a escolhida também merece, é cada vez mais uma apresentadora de 1ª linha da SIC e quando a Júlia se reformar das tardes não me admira se for ela a assumir. 

A Carolina depois do disney chegou a ser aposta nos formatos de grande entretenimento como o tgv e o xxs (este último foi flop), e ainda fez o tá a gravar, que assim como o tgv correu muito bem a nível de audiências, mas depois da saída do Nuno Santos ela deixou de ser aposta e acabou por ficar sempre para segundo plano. 

Na era Daniel, sei que o nome dela esteve em cima da mesa para apresentar o casados à primeira vista, mas acabou por ser para a Diana. Acho que o facto de ser das poucas que não liderou quando apresentou o "estamos em casa" também deve ter pesado um pouco para continuar em segundo plano. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 29 minutos, Filipe disse:

Cláudia Vieira vai apresentar o programa. A apresentadora viaja no próximo sábado, dia 20, para um destino verdadeiramente de sonho: as Filipinas!

Com a apresentadora vão viajar os dez concorrentes (5 casais), no entanto não vão saber quem são os pares de cada um até chegarem às ilhas. Cada casal vai ficar numa ilha deserta diferente e só lá conhecem o seu par e se casam, sem ninguém presente. Há casais suplentes prontos a viajar no caso de algum dos casais desistir durante a experiência.

Depois do casamento há tudo por fazer, já que os casais vão ter de sobreviver numa ilha sem nada nem ninguém. É isso mesmo, os concorrentes levam apenas a roupa que têm no corpo, têm de caçar a sua própria comida e construir o sítio onde vão dormir durante 1 mês. Se chegarem ao final da experiência, poderão escolher se ficam juntos ou se se separam.

As gravações vão durar cerca de um mês, até meio de junho, não puderam ser mais cedo já que estão neste momento a gravar uma versão para outro país nessas ilhas. A estreia está marcada para julho.

Estreou na Bélgica e dobrou as audiências do canal que transmitiu, tornando-se um fenómeno de popularidade nesse país.

Até parece ter potencial, mas se vai ser feito nesses moldes, podiam muito bem tentar fazer um Survivor. Já está na altura de alguém apostar no programa cá em Portugal 

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Filipe disse:

Cláudia Vieira vai apresentar o programa. A apresentadora viaja no próximo sábado, dia 20, para um destino verdadeiramente de sonho: as Filipinas!

Com a apresentadora vão viajar os dez concorrentes (5 casais), no entanto não vão saber quem são os pares de cada um até chegarem às ilhas. Cada casal vai ficar numa ilha deserta diferente e só lá conhecem o seu par e se casam, sem ninguém presente. Há casais suplentes prontos a viajar no caso de algum dos casais desistir durante a experiência.

Depois do casamento há tudo por fazer, já que os casais vão ter de sobreviver numa ilha sem nada nem ninguém. É isso mesmo, os concorrentes levam apenas a roupa que têm no corpo, têm de caçar a sua própria comida e construir o sítio onde vão dormir durante 1 mês. Se chegarem ao final da experiência, poderão escolher se ficam juntos ou se se separam.

As gravações vão durar cerca de um mês, até meio de junho, não puderam ser mais cedo já que estão neste momento a gravar uma versão para outro país nessas ilhas. A estreia está marcada para julho.

Estreou na Bélgica e dobrou as audiências do canal que transmitiu, tornando-se um fenómeno de popularidade nesse país.

Tinha-a na cabeça. A Diana com o Salve-se Quem Puder, a Andreia talvez não fizesse muito sentido por estar muito ligada a outro programa de amor... Assim do género sobrava a Cláudia. Era ela ou um nome assim à toa tipo Sofia Ribeiro ou assim. É aquilo que se sabe: não adoro a Cláudia apresentadora mas também não compromete num programa do género. 

Acho mesmo que o Hell's Kitchen vai substituir Os Traidores com uma temporada curtinha e isto depois assume o horário colando com o programa da rentrée. Com algum fé Cheias de Charme acabará até lá. :priere:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, se for um reality mais focado em jogo ou provas/talentos físicos (aka Traidores, HK, Survivor, etc) é rejeitado pelo grande público pela ausência de fator mais pessoal que ligue o espectador aos concorrentes. Se for outro reality com menor componente jogo e muito maior exposição dos concorrentes/relacionamentos entre si num cenário diferente do usual também vai ser rejeitado.

Já o formato "casa 24/7" no ar há mais de 20 anos continua bastante aceitável e a encher páginas de fóruns e twitter.

Para mim mais valia nem se darem ao trabalho e trazerem a milésima edição do Agricultor já que o público não rejeita comer sempre arroz :sarcastic:

 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente este formato não vai ser rejeitado pelo público. Isto é o tipo de formato que as pessoas vão aderir, porque tanto podem explorar essa componente mais da aventura, como focarem nos dramas pessoais para criar polémicas. Além disso vão poder acompanhar o programa diariamente que faz toda a diferença. 

Não há qualquer semelhança com traidores ou HK. 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Luisão said:

Portanto, se for um reality mais focado em jogo ou provas/talentos físicos (aka Traidores, HK, Survivor, etc) é rejeitado pelo grande público pela ausência de fator mais pessoal que ligue o espectador aos concorrentes. Se for outro reality com menor componente jogo e muito maior exposição dos concorrentes/relacionamentos entre si num cenário diferente do usual também vai ser rejeitado.

Já o formato "casa 24/7" no ar há mais de 20 anos continua bastante aceitável e a encher páginas de fóruns e twitter.

Para mim mais valia nem se darem ao trabalho e trazerem a milésima edição do Agricultor já que o público não rejeita comer sempre arroz :sarcastic:

 

Sim, da mesma forma que um talent-show de música é mais facilmente bem recebido pelo público  que um de dança. Não interessando se está há duas décadas no ar, sendo que isso não é argumento nenhum. Se um programa está no ar há anos, é porque, à partida, é um sucesso, a menos que a direção de programas goste de perder dinheiro. Nesse caso, faz sentido continuar com o formato.

Um coisa é eu dizer que pode ser rejeitado, outra é dizer que é um programa diferenciado, de facto é. Além de que isto é só um palpite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Cláudia Vieira vai apresentar o programa. A apresentadora viaja no próximo sábado, dia 20, para um destino verdadeiramente de sonho: as Filipinas!

Com a apresentadora vão viajar os dez concorrentes (5 casais), no entanto não vão saber quem são os pares de cada um até chegarem às ilhas. Cada casal vai ficar numa ilha deserta diferente e só lá conhecem o seu par e se casam, sem ninguém presente. Há casais suplentes prontos a viajar no caso de algum dos casais desistir durante a experiência.

Depois do casamento há tudo por fazer, já que os casais vão ter de sobreviver numa ilha sem nada nem ninguém. É isso mesmo, os concorrentes levam apenas a roupa que têm no corpo, têm de caçar a sua própria comida e construir o sítio onde vão dormir durante 1 mês. Se chegarem ao final da experiência, poderão escolher se ficam juntos ou se se separam.

As gravações vão durar cerca de um mês, até meio de junho, não puderam ser mais cedo já que estão neste momento a gravar uma versão para outro país nessas ilhas. A estreia está marcada para julho.

Estreou na Bélgica e dobrou as audiências do canal que transmitiu, tornando-se um fenómeno de popularidade nesse país.

Tem potencial, embora os custos associados dificilmente justifiquem a aposta para uma generalista, com o consumo atual. 

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Até parece ter potencial, mas se vai ser feito nesses moldes, podiam muito bem tentar fazer um Survivor. Já está na altura de alguém apostar no programa cá em Portugal 

A TVI já fez um Survivor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:

Cláudia Vieira vai apresentar o programa. A apresentadora viaja no próximo sábado, dia 20, para um destino verdadeiramente de sonho: as Filipinas!

Com a apresentadora vão viajar os dez concorrentes (5 casais), no entanto não vão saber quem são os pares de cada um até chegarem às ilhas. Cada casal vai ficar numa ilha deserta diferente e só lá conhecem o seu par e se casam, sem ninguém presente. Há casais suplentes prontos a viajar no caso de algum dos casais desistir durante a experiência.

Depois do casamento há tudo por fazer, já que os casais vão ter de sobreviver numa ilha sem nada nem ninguém. É isso mesmo, os concorrentes levam apenas a roupa que têm no corpo, têm de caçar a sua própria comida e construir o sítio onde vão dormir durante 1 mês. Se chegarem ao final da experiência, poderão escolher se ficam juntos ou se se separam.

As gravações vão durar cerca de um mês, até meio de junho, não puderam ser mais cedo já que estão neste momento a gravar uma versão para outro país nessas ilhas. A estreia está marcada para julho.

Estreou na Bélgica e dobrou as audiências do canal que transmitiu, tornando-se um fenómeno de popularidade nesse país.

Afinal a SIC tem dinheiro

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...