Jump to content

Dona Flor e Seus Dois Maridos


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 11 horas, VascoSantos disse:

Vão repetir os 5 episódios de segunda a sexta, a partir de dia 7, depois de Terra Brava.

 

Terra Brava saiu-lhes pela culatra :curtainpeek:

De qualquer das formas, não vai ser este filme/série a solucionar o problema, ainda para mais quando só dura uma semana :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bms disse:

Acho que fica claro que Terra Brava foi um erro

 

há 32 minutos, Johnman disse:

Terra Brava saiu-lhes pela culatra :curtainpeek:

De qualquer das formas, não vai ser este filme/série a solucionar o problema, ainda para mais quando só dura uma semana :clap:

Gente, mas como assim? Isto vai dar depois de Terra Brava. Duvido que a expectativa da direção para com Terra Brava fosse maior que isto.

há 27 minutos, AndreRob disse:

Mas já vão repetir isto?

Que balburdia.

É o que dá esticar novelas até não dar mais... se podiam ter estreado uma novela em junho podiam... mas não era a mesma coisa.

Oh, mas aqui deve ser uma questão de direitos, deve ser só para rentabilizar, se calhar sai-lhes a 0. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Gente, mas como assim? Isto vai dar depois de Terra Brava. Duvido que a expectativa da direção para com Terra Brava fosse maior que isto.

Eu acho que, razoavelmente, não se esperava mais do que isto, mas não me surpreendia se a direção achasse que TB iria ser um remendo válido a custo zero para a falta de novelas brasileiras no late night :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de isto vir para depois de "Terra Brava", a menos que mudem a ordem entretanto, esta repetição leva-me a traçar um paralelismo com a primeira asneira da Gabriela Sobral, quando ela resolveu repetir "Perfeito Coração" às 14h 1 ano depois do término da novela e passado pouco tempo "Os Maias" aparece de madrugada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Apesar de isto vir para depois de "Terra Brava", a menos que mudem a ordem entretanto, esta repetição leva-me a traçar um paralelismo com a primeira asneira da Gabriela Sobral, quando ela resolveu repetir "Perfeito Coração" às 14h 1 ano depois do término da novela e passado pouco tempo "Os Maias" aparece de madrugada.

Nem lembres essa atrocidade...

Uma série belíssima a pagar de madrugada e uma novela repetida às 14h :triste_teresa:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2023 at 21:33, AndreRob disse:

O episódio de ontem acabou com o Marcelão em todo o seu esplendor :spiteful:

Final do 3º episódio que deverá passar na madrugada de quarta para quinta. 

Agora como o pessoal já sabe rumores de que a audiência vai explodir na SIC às 2 da manhã só para ver o 🍆 do Marcelo no final do episódio :apaga: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Os dramas que fazem e os assuntos que misturam que não têm nada a ver. O PV vai de férias, isto vai ocupar parte do horário do PV, evitando começar os compactos tão cedo. E provavelmente os direitos devem estar a expirar e assim aproveitam para rentabilizar

Exato, também penso que seja por este motivo em especial. Repetir agora sai a custo nulo para a SIC, num horário em que a Passadeira Vermelha vai estar em (R) ou "especial compacto".

No fundo, a SIC neste caso realiza o mesmo que a RTP fez há cerca de 10 anos com as novelas brasileiras: depois de terminar na hora de almoço, passado pouco tempo repetiam nas madrugadas. Como os direitos ainda estavam válidos, saía a custo nulo para o canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Terra Brava saiu-lhes pela culatra :curtainpeek:

De qualquer das formas, não vai ser este filme/série a solucionar o problema, ainda para mais quando só dura uma semana :clap:

Como é que TB saiu pela culatra se faz o mesmo que as brasileiras faziam a custo zero?? A diferença é que deixaram de ter novelas até às 2h, e começaram o PV muito mais cedo, de forma a poupar FST. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...