Jump to content

Dona Flor e Seus Dois Maridos


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Isto já está a ser promovido no canal? No Instagram já está, mas espanta-me terem de anunciar meros dias antes de que passe, e ainda por cima mudaram a data de estreia para sexta e não segunda (algo muito Silvio Santos a fazer das suas no SBT)

Como assim "mudaram"? 🤔 Em nenhum momento a Sic anunciou que a estreia seria segunda-feira...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2023 at 11:52, ATVTQsV disse:

Dificilmente iriam dar a completa na SIC, porque provavelmente acarretaria multas, já não estamos nos anos 90 para passar conteúdo mais "picante" num canal tipo SIC generalista

Eu vi a versão 'sem cortes' de "Verdades Secretas 2" É ousada, mas não é nada que não pudesse passar em sinal aberto após a meia-noite, tal como dita a lei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo já fez tantas séries ou minisséries tiradas de filmes que hoje eu nem estranho. Filmes como "Hebe", "Elis", "Alemão", "Tim Maia" "O Auto da Compadecida", "A Invenção do Brasil", "Chacrinha ", o último neste ano foi o filme "Marighella". Títulos estes que viraram séries ou também com edições extras com documentário de artistas a falar sobre o artista homenageado do filme como foi "Elis" e "Tim Maia". Acho esta decisão preguiçosa e pouco inspirada, já que é mais para suprir ausência de grelha do que outra coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DanielNunes disse:

A Globo já fez tantas séries ou minisséries tiradas de filmes que hoje eu nem estranho. Filmes como "Hebe", "Elis", "Alemão", "Tim Maia" "O Auto da Compadecida", "A Invenção do Brasil", "Chacrinha ", o último neste ano foi o filme "Marighella". Títulos estes que viraram séries ou também com edições extras com documentário de artistas a falar sobre o artista homenageado do filme como foi "Elis" e "Tim Maia". Acho esta decisão preguiçosa e pouco inspirada, já que é mais para suprir ausência de grelha do que outra coisa. 

só que o que deve acontecer com boa parte desses filmes que viram série é como as da rtp, geralmente versões mais longas do produto e já feitos sa pensar na exibição posterior na tv. Neste caso é mesmo pegar num filme e dividir quando nem foi montado para ser uma mini série. Mas seja como for é algo pontual nem percebo ao certo a opção ou sequer se dará algum retorno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que o ep de hoje terá 37 minutos, e os outros dois 35 minutos. Terminando assim no dia 24 de março, Travessia talvez venha no dia 27, ou, então, FsT vai dar ali uma perninha até perto da 01h00 :mosking:

Não sei, é apenas uma suposição. 

Editado por Afonso
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, scinun said:

Não conheço o produto mas o conceito de um produto "bolinha vermelha" fixo à sexta pode ser interessante.

Vamos ver os resultados que faz para o público do horário.

Concordo que até seria um conceito interessante, mas da forma como a grelha está organizada é só mais um produto ali para o meio. Nem se dignam a dar um folga a uma das novelas brasileiras :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...