Jump to content

Dona Flor e Seus Dois Maridos


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Terça não termina, quase certo. Até pela duração dos episódios. Deve terminar na sexta, ou, quem sabe, no sábado.

Pessoalmente, até acho que o próximo sábado seria o dia mais indicado para o final. Por um lado porque daria à novela a possibilidade de terminar num horário mais digno (ali pelas 23h); e por outro lado, porque (mesmo não sendo nenhum sucesso) serviria de contraponto à final do Festival da Canção, na Rtp1.

Resta então esperar para ver quantos dias terá esta última "semana"  😁

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Gente, isto é um filme, não é uma série. Se a SIC quer tornar isto numa minissérie, é outra coisa, mas isto é um filme, tratem-no como tal. :crying:

 

faz-me lembrar a Polsat que divide o Titanic sempre em dois, mas nunca como minissérie e sim como filme

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

mas o titanic pronto tem mais de 3 horas... dividir isso até é de certa forma aceitável... mas isto nem duas horas em de duração.

Sim, eu também não sou a favor de esquartejarem isto. Acho que era um bom filme para um late night de sábado ou domingo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun Marruá disse:

Sim, eu também não sou a favor de esquartejarem isto. Acho que era um bom filme para um late night de sábado ou domingo. 

podia ser uma boa aposta para o tal sabado do festival... davam o final da novela as 22h e isto pelas 23h30, já que mais cedo não pode dar pelas cenas de sexo e nudez frontal.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Delfinita disse:

Tinham tantas opções de séries e minisséries inéditas em Portugal que podiam dar

Mas foram buscar um filme que nem no Brasil fez sucesso (essa versão mais atual)

Até repetir uma das que transmitiram há anos (Dupla Identidade foi uma delas acho), seria mais “respeitoso” que esquartejar um filme de 90 minutos (que suponho que o façam e provavelmente dividem em 5 partes).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vai ser como mini série... agora é esperar para ver em quantos episodios conseguem dividir 108 minutos :rofl:

Haveria certamente mini series boa para usarem como tapa buracos.

Mas o que mais me espanta é que isto só serve para uma semana... que vão eles inventar nas seguintes? Faz assim tanta diferença começar um lugar ao sol no atual horario onde dá por ti? misterios do Daniel.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...