Jump to content

Dona Flor e Seus Dois Maridos


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 14 minutos, tuscano disse:

Não não terminou, que surgiu o Marido fantasma na cama e cortaram.

Só se o filme acaba mesmo dessa forma porque tendo o filme 108 minutos (não sei se contado com os créditos) e os episódios terem andado à volta dos 35-38 minutos não sei mais o que têm para dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem acabou com o Marcelão em todo o seu esplendor :spiteful:

 

... isto ainda vai a meio, eles basicamente dão 30 minutos mas metade é repetido do antereor portanto só deram no segundo e no terceiro cerca de 15minutos de original...

há 6 horas, Adpo disse:

Fui agora pesquisar e encontrei o filme inteiro na globoplay. A cena final do terceiro episódio da SIC corresponde ao minuto 57 do filme, que tem 1h48m. Mas a SIC já deu 3 episódios de 38 minutos.

dos 38 minutos de cada episódios, 5 minutos são a introdução da historia  e cerca de 15 no segundo e no terceiro eram repetido... apenas o primeiro deu mais tempo de inedito, 30 mais 15 mais 15 +- dá realmente perto dos 60 minutos. portanto se for preciso ainda conseguem dar mais 3 episódios.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rickal disse:

Se conseguiram transformar os 125 episódios de ULAS em quase 250, porque não transformar o filme numa série de oito episódios? :olhos:

Desde que transformaram 25 episódios de amor de mãe em quase 100 tudo é possível neste canal...

Editado por AndreRob
  • Haha 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Desde que transformaram 25 episódios de amor de mar em quase 100 tudo é possível neste canal...

Na minha cabeça, só passava uns 7 minutos inéditos dessa segunda fase de ADM. Nem sei qual o interesse em manter os programas com esta duração ridícula se ninguém depois vai ver.

Correção: ninguém iria ver à exceção da nossa querida Luiza Albuquerque :riso_mask:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...