Jump to content

Dona Flor e Seus Dois Maridos


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Então podiam apostar numa daquelas séries tipo Gabriela, Verdades Secretas. (Não necessariamente estas mas uma com o mesmo número de episódios)

Isso não terá a ver com facto de não terem lugar para ela na grelha? (Pergunta sincera)

Não vejo entrave para pôr a primeira parte à venda. E sabendo como a SIC é, a primeira parte só iria terminar depois da segunda já ter sido toda lançada no brasil.

True... mas não. É um protudo exclusivo globoplay durante provavelmente um ano, se assim não fosse qualquer canal podia comprar as series da netflix apos uma ou duas semanas no ar. Acredito que a sic até secalhar teria interesse mas é mesmo pouco provavel que a novela esteja por agora disponivel para venda (nos paises com globoplay)

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Isso não terá a ver com facto de não terem lugar para ela na grelha? (Pergunta sincera)

Não. Até acredito que a Globo se tenha arrependido de não ter optado por Todas as Flores em vez de Travessia no prime time (embora Travessia atualmente esteja a subir). Seria mais barato para eles ter só as 3 novelas na grelha, e colocar o João Emanuel Carneiro no horário das 9 agora ou depois. Mas quiseram fazer novela para o streaming, e optaram por essa. Está previsto transmiti-la em canal aberto, mas enquanto não o fizerem lá não a vão vender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Não. Até acredito que a Globo se tenha arrependido de não ter optado por Todas as Flores em vez de Travessia no prime time (embora Travessia atualmente esteja a subir). Seria mais barato para eles ter só as 3 novelas na grelha, e colocar o João Emanuel Carneiro no horário das 9 agora ou depois. Mas quiseram fazer novela para o streaming, e optaram por essa. Está previsto transmiti-la em canal aberto, mas enquanto não o fizerem lá não a vão vender.

Eu sei disso mas como tu disseste está previsto a novela dar em canal aberto e eu acho que só ainda não a puseram no ar porque neste momento não têm espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Eu sei disso mas como tu disseste está previsto a novela dar em canal aberto e eu acho que só ainda não a puseram no ar porque neste momento não têm espaço.

Não, é mesmo porque querem que tenha o Globoplay como primeira janela e exibi-la só depois, já completa e sem distinção entre as partes.

A novela vai para o ar na Globo mais perto do final do ano, só. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Eu sei disso mas como tu disseste está previsto a novela dar em canal aberto e eu acho que só ainda não a puseram no ar porque neste momento não têm espaço.

Não. Não a puseram porque vão terminá-la primeiro no streaming. E creio que o que virá em canal aberto será uma edição especial, não a totalidade dos episódios.

O streaming - mesmo para uma gigante como a Globo - é muito dispendioso. Uma novela foi uma boa forma de angariar novos assinantes, e possivelmente mais barata que as séries, por ser longa. Logo vão esperar que acabe.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Isto já está a ser promovido no canal? No Instagram já está, mas espanta-me terem de anunciar meros dias antes de que passe, e ainda por cima mudaram a data de estreia para sexta e não segunda (algo muito Silvio Santos a fazer das suas no SBT)

passou agora promo na televisao mas com "brevemente" :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

passou agora promo na televisao mas com "brevemente" :riso:

Dos mesmos criadores de "última semana significa 8 dias antes do fim, exceto se retalharmos ainda mais esse mesmo fim" chega agora "brevemente significa até o momento da estreia, incluindo se nos lembrarmos de adiar essa estreia"!

:clink:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

duvido muito que a globo a tenha libertado para venda internacional, sobretudo com o lançamento da segunda parte em abril... só o devem fazer depois da exibição na globo lá para setembro.

mas essa só estreia no Brasil no inicio de Maio... ainda é mais de dois meses de espera. A unica coisa que fazia sentido era ficar um lugar ao sol a começar no horario atual de por ti... não vejo onde será diferente a audiencia, o extra do triangulo é flop... E assim despachavam a novela e até podia ser que em abril lançassem sim Travessia.

A Globo já lançou Todas as Flores para o mercado internacional sim, inclusive já se encontra no catálogo de vendas 


Não impedia a SIC de a estrear agora, a nova leva de episódios chega ao Globo Play a princípios de Abril, e com toda certeza até lá a SIC não teria acabado a primeira parte, se calhar não ia nem na metade da primeira parte 

há 5 horas, SorNunz disse:

Não. Até acredito que a Globo se tenha arrependido de não ter optado por Todas as Flores em vez de Travessia no prime time (embora Travessia atualmente esteja a subir). Seria mais barato para eles ter só as 3 novelas na grelha, e colocar o João Emanuel Carneiro no horário das 9 agora ou depois. Mas quiseram fazer novela para o streaming, e optaram por essa. Está previsto transmiti-la em canal aberto, mas enquanto não o fizerem lá não a vão vender.

Tanto Travessia como Todas as Flores já estão a venda para o mercado internacional 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Delfinita disse:

A Globo já lançou Todas as Flores para o mercado internacional sim, inclusive já se encontra no catálogo de vendas 


Não impedia a SIC de a estrear agora, a nova leva de episódios chega ao Globo Play a princípios de Abril, e com toda certeza até lá a SIC não teria acabado a primeira parte, se calhar não ia nem na metade da primeira parte 

Tanto Travessia como Todas as Flores já estão a venda para o mercado internacional 

Mas estão à venda para mercados onde há Globoplay?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Delfinita disse:

A Globo já lançou Todas as Flores para o mercado internacional sim, inclusive já se encontra no catálogo de vendas 


Não impedia a SIC de a estrear agora, a nova leva de episódios chega ao Globo Play a princípios de Abril, e com toda certeza até lá a SIC não teria acabado a primeira parte, se calhar não ia nem na metade da primeira parte 

Tanto Travessia como Todas as Flores já estão a venda para o mercado internacional 

Mas o estar à venda não significa que podem exibir ainda, no caso de Todas as Flores o fator globoplay deve colocar algumas entraves temporais para se exibir. Seja como for parece-me pouco provável que a sic a tenha adquirido tendo Travessia e Terra e Paixão.

Por exemplo adquirisse todas as flores e começasse a exibir a novela, ela seria retirada da globoplay, logo não faria sentido já que eles andam há umas semanas a promover a chegada da segunda parte... qual seria o sentido? A compra pode ser possivel mas o mais certo é ter uma faixa temporal a partir de quando pode ser exibida, provavelmente alinhada com a exibição para setembro na globo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

A grelha na NOS não foi actualizada oara mostrar o filme.

Contudo, até jornais como o Diário do Minho costumam apresentar a grelha desactualizada. Tal é o desespero da SIC do Daniel Oliveira em actualizar a grelha à última hora.

a grelha da sic sobretudo nos operadores está sempre errada por causa desta mania de ajustar os horários depois das 48 horas de lei... não há um dia que apanhe nas gravações programas com os horários corretos. Por isso não me espanta que o programa nem sequer apareça nas grelhas das operadoras porque o que foi enviado no inicio da semana era a novela dar até sexta feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...