Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

On 31/03/2023 at 09:53, Rickal disse:

Não tem idade, sendo que eu sou mais novo e vi todos :confusa_julia:

Felizmente não era só o Biggs que exibia, também tinha o +TVI

Está dar no biggs e tvi ficção a primeira série.

O tvi player tem todas as séries. 

há 10 horas, Stronger Tv disse:

 

- O colégio da barra agora vai ser público e o Simão o director. 

- O horário ainda está em discussão. O moniz gostava de algo como sexta feira ou sábado à noite, já a Cristina preferia que desse todos os domingos antes da missa.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Obrigado por terem lido isto tudo! Feliz dia das mentirinhas:haha:

 

Sexta ou sábado à noite era melhor.

Já o Simão ser diretor?

Vai ser diretor/ dono como o Martim ou diretor pedagógico como a Constança? 

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revelada nova cara dos “Morangos com Açúcar”

É oficial, Margarida Corceiro vai integrar o elenco da nova série dos “Morangos com Açúcar”, uma parceria entre a TVI e a Prime Video anunciada no passado dia 6 de fevereiro.

A atriz junta-se assim ao lote de atores já confirmados no projeto, como Rita Pereira, Tiago Castro e Pedro Teixeira. A atriz está de volta aos ecrãs da TVI e revela, em exclusivo, à McNews “Estou muito satisfeita por integrar o novo elenco de Morangos Com Açúcar.  As temporadas anteriores fizeram parte do meu crescimento e ainda me lembro de chegar a casa da escola e ir a correr ligar a televisão para não perder um segundo! Pelo que já conheço desta nova história, e da minha personagem, estou certa de que os episódios também vão prender o público do início ao fim.  Mal posso esperar para que comecem”.

Editado por msm0
  • Gosto 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jean disse:

 

Que surpresa. Estou chocadérrima com esses nomes nada previsíveis :ok:

 

há 2 horas, Filipe disse:

As personagens 20 anos depois continuam a ser estudantes, gostei do conceito :clap:

Quando andava no secundário, tinha um colega repetente com mais de trinta anos (na boa). Aparecia de vez em quando para tentar acabar umas disciplinas - em vão, claro. Era casado e tinha uma filha que também já andava na escola. Finalmente o meu colega está representado na TV! Adoro :p

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expectativa: Elite

Realidade: Morangos Com Açúcar 

Brincadeiras à parte, se a série pegar estando numa plataforma de streaming internacional é uma ótima montra para os atores. Os nomes escolhidos fazem sentido. Não podem querer um reboot sem personagens anteriores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rodassss disse:

O meu maior medo é que transformem mesmo isto numa elite com trisais e tudo mais, Keep it simple mas com elegância de série, é o que ser quer para ser morangos com açúcar de facto se não dêm outro nome mesmo. Euforia da Tuga não.

Se for Elite das primeiras temporadas, é super bem-vindo. Este reboot vai ser desvirtuado do original, é impossível ser doutra forma. Não só por serem pouquíssimos episódios (comparado com as outras temporadas), mas também pelo simples facto de que as coisas mudaram muito desde o fim dos MCA. É preciso inovar e criar algo que realmente puxe o espectador. Podem manter a escola e pouco mais. Basicamente vão usar a marca MCA como muleta. 

Editado por jean
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Eu acho que se não for para fazer uma coisa surpreendente, não valia a pena regressar. A competição agora é internacional, especialmente para este target, portanto não é uma novelazinha romântica teen que vai levar as pessoas a ver o episódio seguinte. 

Exato, a história nao pode seguir de todo o esquema das temporadas anteriores. Um casal hetero como protagonista e jm terceiro elemento a separar durante a série toda. 

Sendo a série tão pequena e abordando o tema escola, acho que podem e devem pegar no bullying, drogas, tabaco, dificuldades dos professores, questões sexuais, dificuldades familiares… tudo isto adaptado aos dias de hoje 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

Viste as temporadas? Não é isso que acontece.

Aí não? Então vimos morangos diferentes. Casalinho romântico que se conhece e se apaixona à primeira vista e anda no casa e descasa a série toda… não é isto que acontece então é o que? 😂

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, High5 disse:

Aí não? Então vimos morangos diferentes. Casalinho romântico que se conhece e se apaixona à primeira vista e anda no casa e descasa a série toda… não é isto que acontece então é o que? 😂

Em Morangos com Açúcar, é importante ressaltar que a trama não se limita a apenas um casal protagonista. Ao longo das várias temporadas, diversos núcleos e personagens são apresentados e têm destaque significativo, como foi o caso da quinta temporada, em que não houve um casal protagonista definido. Além disso, a série aborda a temática LGBT, mesmo que com algumas limitações da época em que foi produzida, e também apresenta situações de romance entre personagens heterossexuais não fossem eles a maioria do mundo LOL.

Na sétima temporada, por exemplo, não há tentativas de separação entre a Margarida e o Rui, enquanto na nona temporada, ocorre um bom twist com a escolha de Ana Rita por um vilão. Se viste MCA sabes muito bem, que até nas temporadas de verão o casal principal por vezes mudava. A Temporada 4, o casal nem se suporta durante muito bom tempo, isso do amor à primeira vista não é verdade. São 9 temporadas, o que dizes pode ser verdade numa, mentira noutra.  Além de que é normal, haver trocas de casais, são jovens, mas há vários casais que ficam juntos do início ao fim ,mesmo não sendo protagonistas.

Acho que em 20 episódios, mais depressa vais ter um casal protagonista que se apaixona à primeira e tudo isso que criticas, e menos destaque e foco a outros casais, que numa novela em que dá tempo para isso tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

Beatriz Frazão no elenco, avança a Telenovelas.

Ainda me lembro que em Amor Maior (principalmente nesta) e em Vidas Opostas arrasou por todos os lados, conseguia transmitir uma forma tão verdadeira a representar principalmente nas cenas em que chorava.

Das melhores atrizes da sua geração mas que apenas não tem o mediatismo que tem uma Corceiro por exemplo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...