Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

A personagem da Catarina Siqueira, só tinha uma caraterística: ser gorda e consequentemente, ser vítima de gordofobia, por parte das mean girls da temporada.

A atriz já nem sequer é gorda. :manas: Toda a storyline da personagem, era terrível. :zzz:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D23 disse:

A personagem da Catarina Siqueira, só tinha uma caraterística: ser gorda e consequentemente, ser vítima de gordofobia, por parte das mean girls da temporada.

A atriz já nem sequer é gorda. :manas: Toda a storyline da personagem, era terrível. :zzz:

Exatamente. Além disso a personagem dela é muito esquecível e não foi marcante. Ir buscar a personagem da Catarina Siqueira não é a mesma coisa que ir buscar um Crómio, por exemplo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Frank disse:

Missy M >>>>> D'zrt 

Mas vocês não estão preparados para esta conversa :manas:

Ao menos esses ainda tiveram músicas icónicas e um ou outro elemento da banda sabia representar. A Mafalda Portela para além de ser péssima cantora, péssima atriz e a história da sua personagem ser uma chachada gigante, era boa em quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Ao menos esses ainda tiveram músicas icónicas e um ou outro elemento da banda sabia representar. A Mafalda Portela para além de ser péssima cantora, péssima atriz e a história da sua personagem ser uma chachada gigante, era boa em quê?

É uma pessoa verdadeira,amiga do seu amigo!!! 🫂 Conseguiu realizar o seu sonho e tornar-se numa das maiores estrelas pop deste país 🎤 (só comparável a uma Barbra Streisand nos seus tempos áureos 🍀). Esforçada, persistente, boa atriz, voz cristalina, 🗣 timbre aveludado. 🎀 Acho que está tudo dito. 🤷‍♀️ As televisões e demais discográficas, 📺 deviam ter dado valor a esta grande senhora do mundo da música 🎵, Mafalda Garcia Portela. 🔥

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Ao menos esses ainda tiveram músicas icónicas e um ou outro elemento da banda sabia representar. A Mafalda Portela para além de ser péssima cantora, péssima atriz e a história da sua personagem ser uma chachada gigante, era boa em quê?

Boa para colocar o público para tirar uma soneca em pleno fim da tarde com tanta chatice :olhos:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessica Athayde esclarece que não vai voltar a TVI para integrar o elenco dos Morangos com a sua Mimi. "Tenho o maior carinho e orgulho por ter feito parte dos Morangos e acho ótimo que regresse e dê oportunidades às novas gerações", começou por dizer. “Já fiz, está feito. Fui muito feliz e estou desejosa de ver novos talentos que possam sair do projeto."

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Corceiro ainda não conforma a sua participação nos Morangos. "Não sei de nada ainda. Se me quiserem chamar, chamem à vontade. Gostaria, é óbvio. Não tenho idade para ter visto todos, e os primeiros de todos eu assisti no Panda Biggs. Ainda por cima, a minha irmã é mais velha do que eu e ela acompanhava há mais tempo, e eu lembro-me de, quando era pequenina, estar ao lado dela a assistir."

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Filipe disse:

Margarida Corceiro ainda não conforma a sua participação nos Morangos. "Não sei de nada ainda. Se me quiserem chamar, chamem à vontade. Gostaria, é óbvio. Não tenho idade para ter visto todos, e os primeiros de todos eu assisti no Panda Biggs. Ainda por cima, a minha irmã é mais velha do que eu e ela acompanhava há mais tempo, e eu lembro-me de, quando era pequenina, estar ao lado dela a assistir."

"Não tenho idade para ter visto todos!" so sad

 

Ela é a cara disto! Faria todo o sentido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Margarida Corceiro ainda não conforma a sua participação nos Morangos. "Não sei de nada ainda. Se me quiserem chamar, chamem à vontade. Gostaria, é óbvio. Não tenho idade para ter visto todos, e os primeiros de todos eu assisti no Panda Biggs. Ainda por cima, a minha irmã é mais velha do que eu e ela acompanhava há mais tempo, e eu lembro-me de, quando era pequenina, estar ao lado dela a assistir."

Não tem idade, sendo que eu sou mais novo e vi todos :confusa_julia:

Felizmente não era só o Biggs que exibia, também tinha o +TVI

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Stronger Tv disse:

- O horário ainda está em discussão. O moniz gostava de algo como sexta feira ou sábado à noite, já a Cristina preferia que desse todos os domingos antes da missa.

 

A Cristina vai começar a apresentar a missa?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Stronger Tv disse:

Vou meter em spoiler o que li ontem na Maria mas vou fazer um resumo para quem não quiser ler tudo:

- O objetivo é caso isto tenha sucesso voltarem a fazer várias temporadas seguidas, tal como antigamente.

- Uma das novidades desta temporada é também o facto de não existir um casal protagonista, mas sim um grupo de amigos, tal como na temporada 5.

- Surf e paddel são os desportos de destaque.

- O colégio da barra agora vai ser público e o Simão é o diretor. 

- O grupo de protagonistas é todo desconhecido do público e à partida a Margarida Corceiro e a Bárbara Bandeira também estão no elenco mas devido à agenda de ambas estão com personagens mais secundárias.

- A série de verão vai ser gravada em Tróia.

- A Rita Salema vai ser novamente professora e vai viver um romance com o Sapinho.

- A Soraia (Rita Pereira) tem um filha que é muito rebelde e que lhe vai dar muitas dores de cabeça.

- O horário ainda está em discussão. O moniz gostava de algo como sexta feira ou sábado à noite, já a Cristina preferia que desse todos os domingos antes da missa.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Obrigado por terem lido isto tudo! Feliz dia das mentirinhas:haha:

 

Estava a acreditar em tudo até ler a parte da Rita Salema apaixonar-se pelo Sapinho :rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Stronger Tv disse:

 O horário ainda está em discussão. O moniz gostava de algo como sexta feira ou sábado à noite, já a Cristina preferia que desse todos os domingos antes da missa.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Obrigado por terem lido isto tudo! Feliz dia das mentirinhas:haha:

 

Assim teria que mudar o nome para "Cristãos com Açúcar" (mais parece nome de uma banda musical xD) 

Editado por Max30
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...