Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 3 minutos, dankilaa disse:

Não percebo qual o espanto do Teixeira entrar aqui, é das poucas grandes figuras da série que ainda se mantém fiel ao canal. O que vai ditar se fez sentido ou não é o nível de destaque que lhe vão dar.

Ele deve ser o único dos MCA que nunca saiu da TVI. Por isso até faz sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Fugir às autoridades? nem me lembro disso.

Mas bem que o Teixeira podia não estar nisto, ele já está em tantos projetos.

Spoiler

Ela ia ser presa por contrabando, no final da segunda temporada de verão e ficou por um país qualquer, num hotelz a boiar na piscina como se fosse rica, do que eu me lembro.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Quando questionado sobre o regresso à série, Rodrigo Paganelli fugiu à pergunta. Deverá integrar o elenco com a sua personagem dos Morangos com Açúcar 7.

Tenho receio que ponham personagens antigas à balda. Tivemos o caso do filme dos Morangos, aquilo foi uma xaropada porque puseram personagens fracas. Foi o cúmulo terem posto a Missy M (uma das piores personagens dos Morangos) com aquele protagonismo todo. Que ponham só as mais marcantes e o resto que sejam personagens novas.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, MPombo disse:

O Carlos Vieira podia vir e assim relembrávamos um dos casais mais divertidos da série. O Nuno e a Madalena 😌

Eu não me lembro do final da Madalena. Ela depois chegou a ser encontrada ou aquela cena na paragem de autocarro (eu acho) foi a última da personagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rickal disse:

Eu não me lembro do final da Madalena. Ela depois chegou a ser encontrada ou aquela cena na paragem de autocarro (eu acho) foi a última da personagem?

Ela não aparece mais depois disso, mas quase no fim da temporada ela manda uns bilhetes de avião para o Nuno ir ter com ela e ele vai, sem saber que eram dela, só suspeitava, e dias depois ele manda mail à Constança a explicar tudo o que aconteceu. Eles eram divertidos, mas não há necessidade de mexer nesta história. 

Aliás, basta trazerem uns 5 personagens antigos que façam sentido e está bom, porque isto só vai ter 20 episódios, não dá para muito. Poden é existir participações pontuais de personagens antigas tipo nas épocas festivas, tipo o natal 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ela não aparece mais depois disso, mas quase no fim da temporada ela manda uns bilhetes de avião para o Nuno ir ter com ela e ele vai, sem saber que eram dela, só suspeitava, e dias depois ele manda mail à Constança a explicar tudo o que aconteceu. Eles eram divertidos, mas não há necessidade de mexer nesta história. 

Aliás, basta trazerem uns 5 personagens antigos que façam sentido e está bom, porque isto só vai ter 20 episódios, não dá para muito. Poden é existir participações pontuais de personagens antigas tipo nas épocas festivas, tipo o natal 

Muito obrigado pelo esclarecimento.  :adoro:

Eu também acho que basta uma quantidade reduzida de personagens,  uma vez que a duração será curta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ficar um exagero de entrada de personagens antigas. Porquê que não faziam isto como uma coisa totalmente nova e renovada, era difícil:abesbilica: Meter personagens antigas é só para aumentar as expectativas e depois vir a desilusão que as personagens não são iguais:sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Filipe disse:

Quando questionado sobre o regresso à série, Rodrigo Paganelli fugiu à pergunta. Deverá integrar o elenco com a sua personagem dos Morangos com Açúcar 7.

Credo, vai ser o professor de hip hop ou quê? O personagem dele conseguia ser o mais desinteressante da família, mais vale trazerem de volta a avó Alda para fazer dupla com a Oceana Basílio no bar do colégio, os cocktails sem álcool dela tinham mais interesse do que qualquer coisa que o Filipe fez na série.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...