Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto é um negócio melhor para a Prime Video que para a TVI. Vão conseguir subir as subscrições atrelado à nostalgia sem um investimento que seja nada de extraordinário. xD

Também acho isso desde o primeiro dia. O Prime Video é a plataforma com menos utilizadores em Portugal, obviamente que pegar numa marca como esta é grande espingarda para eles. Para a TVI é só mais um horário na grelha e talvez uma ajuda para olear a máquina de fazer séries e de exportação através de um modelo de colaboração com plataformas de streaming. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Surf e Padel, é mesmo Cascais :clap: vem drama de betos apanhados a beber somersby nas traseiras.

Foi mesmo isso que imaginei.

maria João mira, ícone da realidade 🥲

há 1 hora, George disse:

Quero muito essa vibe drama beto em Cascais das primeiras seasons

É bom que a temporada de verão seja em Vilamoura ahahahaha não peço menos que isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dimitri disse:

Ficção é ilusão, não me importava nada que o Dino estivesse vivo nisto de alguma maneira. Especialmente tendo sido grande amigo da Soraia, ela podia referir que ainda são amigos ou assim.

Não vale a pena mexer nessas coisas, eu acho. A homenagem foi bonita não é necessário remexer nos assuntos.

  • Gosto 11
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Ao preço a que está acho que vai crescer muito rapidamente.

O problema é o catálogo... tem lá excelentes títulos, mas tendo em conta as marcas que tem, acho que podia estar a ser muito melhor aproveitado. Era de longe o serviço que pensei que fosse bater o Prime Video aos pontos...

Mas não quero entrar em off topic :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2023 at 08:30, Filipe disse:

Sara Prata não vai entrar com a sua Becas. A atriz disse que gostava de voltar aos Morangos e vai apoiar o projeto, mas não foi chamada.

Acho mesmo que devia entrar, nem que fosse numa participação especial na temporada 1 ou na de verão. Chamem-na enquanto é tempo.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira confirmado nos “Morangos com Açúcar”

Pedro Teixeira está confirmado no elenco da nova série dos “Morangos com Açúcar”, que a TVI anunciou no passado dia 6 de fevereiro.

Depois do já confirmado regresso de Rita Pereira e Tiago Castro, Pedro Teixeira está de volta à série onde deu os seus primeiros passos como ator. Corria o ano de 2004 e estreava a 2ª temporada de “Morangos com Açúcar” que trazia consigo um protagonista chamado Simão Navarro, interpretado por Pedro Teixeira.

Não perca o regresso do ator à emblemática série da estação de Queluz de Baixo. Veja “Morangos com Açúcar” na sua TVI e na Prime Video.

  • Surpresa 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, msm0 disse:

Pedro Teixeira confirmado nos “Morangos com Açúcar”

Pedro Teixeira está confirmado no elenco da nova série dos “Morangos com Açúcar”, que a TVI anunciou no passado dia 6 de fevereiro.

Depois do já confirmado regresso de Rita Pereira e Tiago Castro, Pedro Teixeira está de volta à série onde deu os seus primeiros passos como ator. Corria o ano de 2004 e estreava a 2ª temporada de “Morangos com Açúcar” que trazia consigo um protagonista chamado Simão Navarro, interpretado por Pedro Teixeira.

Não perca o regresso do ator à emblemática série da estação de Queluz de Baixo. Veja “Morangos com Açúcar” na sua TVI e na Prime Video.

Sem comentários, era mesmo necessário meterem o Pedro nisto também? Vao estragar toda uma historia, enfim 🙄

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Pedro Teixeira confirmado nos “Morangos com Açúcar”

Pedro Teixeira está confirmado no elenco da nova série dos “Morangos com Açúcar”, que a TVI anunciou no passado dia 6 de fevereiro.

Depois do já confirmado regresso de Rita Pereira e Tiago Castro, Pedro Teixeira está de volta à série onde deu os seus primeiros passos como ator. Corria o ano de 2004 e estreava a 2ª temporada de “Morangos com Açúcar” que trazia consigo um protagonista chamado Simão Navarro, interpretado por Pedro Teixeira.

Não perca o regresso do ator à emblemática série da estação de Queluz de Baixo. Veja “Morangos com Açúcar” na sua TVI e na Prime Video.

Só falta o Simão e a Soraia se apaixonarem nesta nova temporada 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles andaram juntos na T2, portanto não me admirava nada que fizessem esse plot, ridículo, por sinal 

Já nem me lembrava desse surto coletivo.  Essas temporadas têm umas trocas de casais tão aleatórias que nem dá para recordar.

Spoiler

E como vão justificar o regresso da Soraia se ela está a fugir das autoridades? Só se o crime prescreveu

 

Editado por Rickal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rickal disse:

Já nem me lembrava desse surto coletivo.  Essas temporadas têm umas trocas de casais tão aleatórias que nem dá para recordar.

  Ocultar conteúdo

E como vão justificar o regresso da Soraia se ela está a fugir das autoridades? Só se o crime prescreveu

 

Fugir às autoridades? nem me lembro disso.

Mas bem que o Teixeira podia não estar nisto, ele já está em tantos projetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...