Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

On 22/02/2023 at 01:18, D91 disse:

Lol nos MCA antigos não houve atores com mais de 23 anos a fazer de adolescentes?:cryhappy:

Com bem mais de 23, aliás a maioria das séries juvenis utilizam atores c/ essa idade ou mais velhos. O que até deve ser credível se considerarmos que tenho 23 e quando aqui há dias fui fazer um cartão da biblioteca me pediram a autorização dos meus pais :chocada::triste:. Por isso, não entendo o limite de idade para o casting. Deviam ter alargado pelo menos até aos 25.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Isaac Alfaiate tem sido falado nos bastidores como um dos atores que vai entrar. "De facto, gostava de lá ir fazer uma perninha. Seria engraçado, mas eu não decido."

A revista TV Guia acrescentou ainda /cdn-cgi/mirage/3aedc1834327c43dffc0fa26d2e5b23ab6d7a1d33bbb4365c47dff4eb08e8654/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/jester2.gif:

Se for só a perninha, não quero. :olhos:

Old que isto vai ter cenas "apelativas". Pode entrar, Isaac. :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/vem-ai-os-novos-morangos-com-acucar-mas-estara-esta-serie-pronta-para-competir-com-as-mais-arrojadas-sobre-os-adolescentes-de-hoje-fomos-espreitar-e-contamos-tudo 

Segundo este artigo da Flash, o Simao é o diretor do colégio, a Patricia Tavares volta com a sua professora Bárbara (season 2) e o Thiago Rodrigues será um pai que não vai facilitar a vida do filho.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Stronger Tv disse:

https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/vem-ai-os-novos-morangos-com-acucar-mas-estara-esta-serie-pronta-para-competir-com-as-mais-arrojadas-sobre-os-adolescentes-de-hoje-fomos-espreitar-e-contamos-tudo 

Segundo este artigo da Flash, o Simao é o diretor do colégio, a Patricia Tavares volta com a sua professora Bárbara (season 2) e o Thiago Rodrigues será um pai que não vai facilitar a vida do filho.

Desistam dessa ideia so Simão ser diretor, por amor de Deus, têm a Rita Salema disponível que faz muito mais sentido. A trajetória do Simão não condiz com esse cargo, percebo que queiram meter o Pedro nisto, mas sem a Cláudio não faz sentido e como diretor, muito menos 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Santiago disse que "a minha série foi uma das mais recentes, foi a série que me fez público ao público. Foi a novela que me deu aquele boom. Estou muito contente. Acho que vai ser um fenómeno e uma novidade com caras bem conhecidas... não posso dizer se faço ou não parte, mas gostava muito de poder falar sobre", deixando no ar a possibilidade de estar de regresso aos Morangos.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Miguel Santiago disse que "a minha série foi uma das mais recentes, foi a série que me fez público ao público. Foi a novela que me deu aquele boom. Estou muito contente. Acho que vai ser um fenómeno e uma novidade com caras bem conhecidas... não posso dizer se faço ou não parte, mas gostava muito de poder falar sobre", deixando no ar a possibilidade de estar de regresso aos Morangos.

Espero que não inventem e não ponham personagens banais de temporadas banais, como a 8ª e a 9ª temporada. Faz mais sentido porem personagens das 4 primeiras temporadas (esta última só por ser na barra, porque tinha muitas personagens desinteressantes, aproveitem as poucas decentes).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

Eu só digo que se quiserem fazer regressar tantas personagens, que as coloquem a fazer crossovers na Festa é Festa para promover isto ou assim, porque nenhum desses atores já tem idade para fazer de adolescente e Morangos para ser Morangos nunca terá um elenco adulto numeroso.

Ainda para mais em 20 episodios, em proporção à série original o elenco adulta deveria ocupar em termos de tempo de ecrã o máximo de 1 a 2 episodios 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2023 at 22:00, Filipe disse:

A filha da Helena Laureano, Beatriz Cabral, foi ao casting, mas não conseguiu prestar provas por já ter 23 anos.

Maria Miguel, jovem modelo portuguesa que é exclusiva da marca Yves Saint Laurent e tem brilhado nas passadeiras internacionais, esteve presente e chegou a fazer o seu casting.

Na verdade houve dois pesos e duas medidas, conheço quem conseguiu fazer este casting aberto tendo mais de 22, porque estava agenciado (nomeadamente as grandes agências como a Elite). Claro que eles também fizeram casting fechado através de agências, não faz muito sentido é os agenciados irem a este casting aberto (com regra de idade), e depois terem condição especial perante pessoas sem nada que foram barradas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Isaac ainda há uns dias no especial de aniversário disse que gostava de entrar, mas que provavelmente não iria... O Teixeira disse o mesmo, a Guiomar também.

Não se ponham a colocar tudo para chamar o factor nostalgia, senão tem é o efeito contrário. Basta 5/6 personagens mais míticas (mas que façam sentido) e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vocês preocupados com a quantidade de personagens que regressam, não devem ter visto o filme dos Morangos onde os 4 primeiros protagonistas fizeram figuração :mosking:

Do figurante ao protagonista há uma infinidade de tipos de papel, o mais provável é salpicarem algumas destas personagens antigas ao longo dos episódios, mas sem grande protagonismo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Então quando estrear na TVI, os 20 episódios vão ficar logo todos disponíveis na Prime Vídeo? É isso? Vai roubar público à TVI e vai exigir que seja tudo gravado e editado antes da estreia.

Se não fosse assim, a Amazon nem entrava no negócio provavelmente, se entrasse semanalmente ninguém ia pagar Amazon para ver os episódios que pode ver ao mesmo tempo na TV. Faz sentido.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante que esteja também na TVI Player. Espero que alterem o logo.

Estando logo disponíveis todos os episódios, acho arriscado transmitir em prime-time. Tem de ter histórias que interessem ao público em geral, o que aumenta a probabilidade de ser uma série anovelada na narrativa. Ainda assim, gostava que lançassem um horário novo a um dia da semana para séries do género e que não se limitassem a atirar para o sábado ao final da noite, mas é o que provavelmente vai acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...