Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

Vocês falam como se fosse muito difícil ter um plot minimamente bom nisto. Basta porém uma protagonista que tem uma relação tóxica com o namorado + saúde mental pela hora da morte e o protagonista fazem uma cópia do Connor de normal people e tá a série feita. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Max30 disse:

Ainda me lembro que em Amor Maior (principalmente nesta) e em Vidas Opostas arrasou por todos os lados, conseguia transmitir uma forma tão verdadeira a representar principalmente nas cenas em que chorava.

Das melhores atrizes da sua geração mas que apenas não tem o mediatismo que tem uma Corceiro por exemplo.

Só é mesmo pena a voz irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vitória disse:

Nem se sabe se ela vai ser a protagonista. E outra, não acho péssimo ela estar, aliás, é natural ela estar. Goste-se ou não, ela chama público. 

Nada contra ela estar nos novos Morangos. Desde que não seja protagonista. Claro que foi escolhida pela fama e número de seguidores. Mas desde que seja competente, por mim tudo bem. Não tenho grande opinião dela como atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais trabalho pode ajudar a melhorar mas não chega...no último projeto não esteve tão péssima como na Prisioneira mas acho que lhe fazia bem tirar um/uns curso(s) de representação e até expressão corporal, um pouco à semelhança do que fez a Júlia Palha o ano passado.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dimitri disse:

O carisma da Margarida Corceiro em comparação com o da Júlia Palha é ... incomparável.

Por acaso acho as duas muito parecidas, são ambas mediáticas e muito bonitas e ao início também não achava a Júlia Palha nada de especial como atriz mas desde Na Corda Bamba tem vindo a evoluir bastante e neste momento está uma ótima atriz (o tempo que ela esteve em Espanha a tirar um curso na área da representação também ajudou a limar algumas arestas) já para não falar no arraso que tem vindo a fazer no Vale Tudo, já a Corceiro não tenho grande opinião dela como atriz e para protagonista não me parece ainda ter estofo mas ainda é nova e pode evidentemente evoluir também. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...