Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

O carisma da Margarida Corceiro em comparação com o da Júlia Palha é ... incomparável.

O carisma não é tudo. A Júlia é muito melhor atriz que a Margarida. Mas acho positivo que esteja aqui e com um dos papéis de destaque, porque a popularidade dela é grande entre o público jovem que é suposto que se queira a ver a série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, jt9 said:

gente isto sao os morangos :cryhappy:

descobrir novos talentos e / ou dar oportunidades

Haverá espaço para isso, se tal não estivesse nos planos não teriam aberto um casting, não invalidando que haja outros nomes já conhecidos no elenco, como aliás sempre houve. A Sara Barradas já tinha uma carreira antes dos Morangos, assim como a Marta Andrino. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Haverá espaço para isso, se tal não estivesse nos planos não teriam aberto um casting, não invalidando que haja outros nomes já conhecidos no elenco, como aliás sempre houve. A Sara Barradas já tinha uma carreira antes dos Morangos, assim como a Marta Andrino. 

nao percebi muito bem o comentario, porque nao sei que lado estas a defender :mosking:

eu estou a defender a magui e a angie (como sugeriram), porque os morangos é isso mesmo

dar a conhecer novos talentos ou dar oportunidades de alguem ja conhecido para evoluir na area

eu sou a favor de colocarem aqui a magui e a angie tambem podia vir

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

nao percebi muito bem o comentario, porque nao sei que lado estas a defender :mosking:

eu estou a defender a magui e a angie (como sugeriram), porque os morangos é isso mesmo

dar a conhecer novos talentos ou dar oportunidades de alguem ja conhecido para evoluir na area

eu sou a favor de colocarem aqui a magui e a angie tambem podia vir

Pensei que te referias a dar a oportunidades apenas anónimos :haha: 

Embora não ache que os Morangos seja uma oportunidade à Magui, ela já tem lugar em TV, este será o seu terceiro trabalho em ficção em praticamente 3 anos. Ela foi chamada porque é um nome conhecido dos jovens e estes Morangos vão jogar muito nesse fator. Claro que vai haver anónimos, senão nem teriam aberto um casting, mas acredito que os principais papéis serão monopolizados por caras conhecidas, acredito que até seja uma exigência da Amazon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Pensei que te referias a dar a oportunidades apenas anónimos :haha: 

Embora não ache que os Morangos seja uma oportunidade à Magui, ela já tem lugar em TV, este será o seu terceiro trabalho em ficção em praticamente 3 anos. Ela foi chamada porque é um nome conhecido dos jovens e estes Morangos vão jogar muito nesse fator. Claro que vai haver anónimos, senão nem teriam aberto um casting, mas acredito que os principais papéis serão monopolizados por caras conhecidas, acredito que até seja uma exigência da Amazon.

Já vai ser o 4 trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2023 at 22:11, Dan S. disse:

deviam ter apostado também na Angie Costa . gostei dela.

Concordo. A Angie cumpriu em BMQ. Achei que depois dessa novela ia dar o salto. Entretanto engravidou, pode ser que futuramente seja aposta.

há 7 horas, Dimitri disse:

O carisma da Margarida Corceiro em comparação com o da Júlia Palha é ... incomparável.

A nível de talento, a Palha é melhorzinha. A nível da carisma, a Corceiro é mais carismática, a meu ver, mas tem que melhorar bastante na representação. No entanto, acho que em QéV esteve bem. A personagem dela também era muito interessante.

há 3 horas, Fernando disse:

Foi Bem Me Quer, já nem me lembrava :lol:

E foste-te lembrar da Prisioneira, essa novela esquecível -q

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novos nomes apontados para os “Morangos com Açúcar”

https://www.atelevisao.com/tvi/ha-novos-nomes-apontados-para-os-morangos-com-acucar/

A Barradas teve uma óptima personagem nos Morangos, uma das melhores da sua carreira. Não sei é como vão encaixar a personagem no Colégio da Barra.

Editado por Vieira
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Há novos nomes apontados para os “Morangos com Açúcar”

https://www.atelevisao.com/tvi/ha-novos-nomes-apontados-para-os-morangos-com-acucar/

A Barradas teve uma óptima personagem nos Morangos, uma das melhores da sua carreira. Não sei é como vão encaixar a personagem no Colégio da Barra.

Pode ter posto o filho a estudar lá para ter oportunidades melhores que aquelas que os pais tiveram xd

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo este vídeo diria que existem 90% de hipóteses da Angie Costa estar aqui.

Não consigo precisar o minuto exato em que dão esse tease mas o projeto em questão tem todo o sentido ser os Morangos dado o timing.

há 18 horas, Vieira disse:

Há novos nomes apontados para os “Morangos com Açúcar”

https://www.atelevisao.com/tvi/ha-novos-nomes-apontados-para-os-morangos-com-acucar/

A Barradas teve uma óptima personagem nos Morangos, uma das melhores da sua carreira. Não sei é como vão encaixar a personagem no Colégio da Barra.

É das personagens mais fáceis de encaixar, ela tem um filho com 15 anos. Basta que um dos personagens do elenco juvenil seja o Nuninho e já tem um motivo fácil e coerente para a incluírem.

 

Editado por André Ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Ferreira disse:

É das personagens mais fáceis de encaixar, ela tem um filho com 15 anos. Basta que um dos personagens do elenco juvenil seja o Nuninho e já tem um motivo fácil e coerente para a incluírem.

Vamos ver a justificação que vão dar caso o Nuno não apareça. Espero que não inventem que ele e a Diana se separaram :triste:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Ferreira disse:

Vendo este vídeo diria que existem 90% de hipóteses da Angie Costa estar aqui.

Não consigo precisar o minuto exato em que dão esse tease mas o projeto em questão tem todo o sentido ser os Morangos dado o timing.

É das personagens mais fáceis de encaixar, ela tem um filho com 15 anos. Basta que um dos personagens do elenco juvenil seja o Nuninho e já tem um motivo fácil e coerente para a incluírem.

 

Nem vai fazer muito sentido se ela aparecer sem o filho. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Uma vergonha sem fim se a Helena Costa não for convidada! Não acredito que recusasse. 

Realmente, é aquela pessoa que devia estar MESMO (tal com o Crómio). 

Não faz lá muito sentido a Sara Barradas, apesar de ter sido marcante, tipo... não se compara. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Realmente, é aquela pessoa que devia estar MESMO (tal com o Crómio). 

Não faz lá muito sentido a Sara Barradas, apesar de ter sido marcante, tipo... não se compara. 

Uma coisa não retira a outra, a Diana foi bem marcante merecia imenso, o problema foi terem tornado a personagem chata na 2a temporada que fez.

Helena Costa por favor, tem imenso para se vingar daquele colégio e tacar fogo de novo, agora em parceria com as amigas que fez na prisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Não sei se já foi dito, mas segundo a tv 7 dias as gravações começam já esta segunda. Também dizem que a série será gravada maioritariamente em cenários reais. 

WTF pelo menos aquele interior do Colégio da Barra tem que ser recuperado. Não sei porque mas sinto que vem um colégio da barra todo modernao, vai dar logo um ar merdoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rodassss disse:

WTF pelo menos aquele interior do Colégio da Barra tem que ser recuperado. Não sei porque mas sinto que vem um colégio da barra todo modernao, vai dar logo um ar merdoso.

E será que os exteriores do Colégio da Barra vão continuar a ser a Fábrica da Pólvora de Barcarena? Ou o colégio da 4ª? Ou como será? Curioso!!

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...