Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 3 horas, Free Live disse:

Uma vergonha sem fim se a Helena Costa não for convidada! Não acredito que recusasse. 

Foi a vilã mais icónica dos Morangos com Açúcar.:adoro:

Seria icónico se ela agora fosse empregada do bar do colégio.:clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

E será que os exteriores do Colégio da Barra vão continuar a ser a Fábrica da Pólvora de Barcarena? Ou o colégio da 4ª? Ou como será? Curioso!!

Por mim esse colégio tinha fechado no fim da 4 temporada devido a todo o escândalo envolvido e agora pintavam aquelas parades da fábrica de pólvora e fingiam que era a inauguração do novo colégio da barra após o incêndio que o destruiu. 

Mas estamos aqui todos a achar que a barra vai voltar e se for preciso fazem esta nova série numa escola sem qualquer identidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta da Barradas aqui é fácil de perceber. Eles não querem deixar os atores do canal fugirem para concorrência. Com a Barradas fora da novela da MJC e a regressar só as novelas na substituta de QP que arranca só no outono têm de lhe garantir trabalho até lá. E como ela tem história com os Morangos...

Editado por EFMR
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Por mim esse colégio tinha fechado no fim da 4 temporada devido a todo o escândalo envolvido e agora pintavam aquelas parades da fábrica de pólvora e fingiam que era a inauguração do novo colégio da barra após o incêndio que o destruiu. 

Mas estamos aqui todos a achar que a barra vai voltar e se for preciso fazem esta nova série numa escola sem qualquer identidade 

Eu parece-me quase evidente que o mote vai ser a reabertura do colégio da Barra, ainda que noutro espaço.... mas who knows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A aposta da Barradas aqui é fácil. Eles não querem deixar os atores do canal fugirem para concorrência. Com a Barradas fora da novela da MJC e a regressar só as novelas na substituta de QP que arranca só no outono têm de lhe garantir trabalho até lá. E como ela tem história com os Morangos...

Enfiarem aqui o Thiago Rodrigues é também medo de o perder para a SIC? A seguir deve vir o Pedro Hossi. :olhos:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rvben disse:

Enfiarem aqui o Thiago Rodrigues é também medo de o perder para a SIC? A seguir deve vir o Pedro Hossi. :olhos:

Sinceramente eu acho que o Thiago não está aqui. Nunca houve uma confirmação da TVI nesse sentido e ele encontra-se no Brasil ainda. Se fosse entrar estaria em ensaios com o resto do elenco digo eu.

Quanto ao Hossi têm de o aturar mais tempo infelizmente :riso: Ele é capaz de ir retomar a parceria com a MJC.

A Susana Arrais esteve ontem pela Plural. Como os ensaios da novela da MJC só começam em maio acredito que venha para aqui primeiro provavelmente. 

Ou então saiu do elenco da MJC e vai reforçar alguma das novelas em exibição (QP ou FéF).

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, rvben disse:

Enfiarem aqui o Thiago Rodrigues é também medo de o perder para a SIC? A seguir deve vir o Pedro Hossi. :olhos:

Se o Hossi fosse para a SIC até era um favor que fariam à TVI, além de ficarem sem um canastrão ainda recebiam de volta o dinheiro que gastaram para construir a escultura com o "material" da sua personagem para a novela Quero é Viver :olhos: 

Editado por Max30
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Max30 disse:

Se o Hossi fosse para a SIC até era um favor que fariam à TVI, pelo menos recebiam de volta o dinheiro que gastaram para construir a escultura com o "material" da sua personagem para a novela Quero é Viver :olhos: 

vocês sabem que não foi mesmo feita nenhuma escultura, certo? :manas:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

A aposta da Barradas aqui é fácil de perceber. Eles não querem deixar os atores do canal fugirem para concorrência. Com a Barradas fora da novela da MJC e a regressar só as novelas na substituta de QP que arranca só no outono têm de lhe garantir trabalho até lá. E como ela tem história com os Morangos...

Mas qual é a substituta de Queridos Papas? Espero que não seja de quem estou a pensar porque se for quero-a como vilã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, George disse:

Eu parece-me quase evidente que o mote vai ser a reabertura do colégio da Barra, ainda que noutro espaço.... mas who knows

Só que a Barra já reabriu, noutro espaço que por sinal era muito mais moderno... na T4. A T4 foi um mico, lá isso foi, mas... não veria necessidade de reinaugurar a barra, aquele espaço até hoje estaria bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Só que a Barra já reabriu, noutro espaço que por sinal era muito mais moderno... na T4. A T4 foi um mico, lá isso foi, mas... não veria necessidade de reinaugurar a barra, aquele espaço até hoje estaria bom.

Mas esse espaço levou com o rebentamento de uma bomba e com a diretora presa, portanto não é descabido terem encerrado o colégio nessa altura devido a todo o escândalo envolvido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Mas esse espaço levou com o rebentamento de uma bomba e com a diretora presa, portanto não é descabido terem encerrado o colégio nessa altura devido a todo o escândalo envolvido 

A Sofia e o André não a desmantelaram? Tinha ideia que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas houve uma outra que rebentou e pôs a descoberto todo o dinheiro do negócio de pirataria do Lima

Bem, dado isto, e às misturas de temporadas só vejo uma hipótese.

De 2007 a 2023 os alunos da Barra tiveram aulas na escola dos navegantes kk, finalmente reabriu, agora é um colégio regular, com artes performativas e com jeitinho moda kk.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Sinceramente eu acho que o Thiago não está aqui. Nunca houve uma confirmação da TVI nesse sentido e ele encontra-se no Brasil ainda. Se fosse entrar estaria em ensaios com o resto do elenco digo eu.

Quanto ao Hossi têm de o aturar mais tempo infelizmente :riso: Ele é capaz de ir retomar a parceria com a MJC.

A Susana Arrais esteve ontem pela Plural. Como os ensaios da novela da MJC só começam em maio acredito que venha para aqui primeiro provavelmente. 

Ou então saiu do elenco da MJC e vai reforçar alguma das novelas em exibição (QP ou FéF).

Ou então vai ser diretora de atores, pk ela já foi diretora de atores de Quer o destino 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tomy2359 disse:

Já quero vê-la a fazer uma participação especial como a professora Isaura (e saber se ela conseguiu ter outro filho) 

Acho que até foi das professoras com mais história fora do escola, havia o décor da casa dela que dividia com outra professora, e tinha um problema de sonambulismo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jean disse:

A Madalena Aragão foi apresentada como uma das protagonistas, juntamente com a Corceiro. Agora no Esta Manhã.

Gravações arrancam hoje.

A Madalena é talentosa, é um bom nome. A Corceiro não é talentosa, mas ainda vai a tempo de se tornar numa atriz competente. Pelo menos é uma cara popular, percebo a aposta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

A Madalena é talentosa, é um bom nome. A Corceiro não é talentosa, mas ainda vai a tempo de se tornar numa atriz competente. Pelo menos é uma cara popular, percebo a aposta.

Apresentaram também um moço, mas não faço ideia de quem seja. Fiquei com a ideia de que vai ser o triângulo amoroso. A Corceiro é capaz de ser a vilã.

A Madalena é talentosa mas tem cara de miúda. Ao lado da Corceiro parece que têm idades diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...