Jump to content

Máquina da Verdade


Filipe

Posts Recomendados

CAPA-1-1024x578.jpg

A MÁQUINA DA VERDADE ESTÁ DE VOLTA!

O regresso de um dos segmentos mais populares da TVI.

Durante 10 anos muitos foram os que fizeram o teste da “Máquina da Verdade”. O programa está agora de regresso com a Iva Domingues.

As pessoas poderão repor a verdade sobre diversas questões da sua vida… desde heranças, problemas familiares, desconfianças, traições ou outras questões que coloquem a sua dignidade em causa e, cuja verdade precise, urgentemente, de ser reposta.

Transmissão: Segunda a Sexta das 18h às 19h.

Apresentadora: Iva Domingues

Estreia: Janeiro

  • Gosto 9
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe disse:

/cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2022/12/CAPA-1-1024x578.jpg

A MÁQUINA DA VERDADE ESTÁ DE VOLTA!

O regresso de um dos segmentos mais populares da TVI.

Durante 10 anos muitos foram os que fizeram o teste da “Máquina da Verdade”. O programa está agora de regresso com a Iva Domingues.

As pessoas poderão repor a verdade sobre diversas questões da sua vida… desde heranças, problemas familiares, desconfianças, traições ou outras questões que coloquem a sua dignidade em causa e, cuja verdade precise, urgentemente, de ser reposta.

Transmissão: Segunda a Sexta das 18h às 19h.

Apresentadora: Iva Domingues

Estreia: Janeiro

Mas a Iva agora vai apresentar tudo:manas:, já não tinha um novo programa de fim de semana. Coitada da Mónica

Já prevejo micos diários:eat: e interpretações com guião:pinderica:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente como programa independente?

É que quando a minha mãe via nos tempos do A Tarde é Sua, ela tinha de percorrer uma gravação comprida para chegar à bendita.

É por isso que eu defendo que deveriam separar mais programas. A crónica criminal devia separar-se dos programas da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu acho que vocês são injustos com a Mónica….

Também acho. Ela esteve óptima quando substituiu a Fátima no Tarde é Sua numa das últimas férias dela na TVI. Mesmo no Querido Comprei a Casa ela esteve excelente.

Editado por EFMR
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva devia de sair do Esta Manhã por uns tempos, era escusado ela estar em 3 programas! Podia ir pra lá no lugar dela, a própria Mónica ou a Mafalda Castro(esta precisa de uma desintoxicação de realities)! 

E sim também acho que exageram sobre a Mónica! Ela não é a melhor apresentadora do mundo mas também não é a canastrona que querem fazer parecer. Só acho que ela se entusiasma demasiado e acaba por atropelar os convidados e os colegas por vezes, mas isso até o próprio Goucha faz, e é o grande apresentador que é.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poll1256 disse:

E do nada a Iva Domingues vira a apresentadora mais requisitada da TVI /cdn-cgi/mirage/75353d9261348bb2d03ef61dcd52d32222adfd116285a5a3926039ced9218e17/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

Ana Marques da TVI. Num dia está como comentadora no Passadeira, de repente tem um programa de segunda a sexta depois também ao sábado. Continua a fazer o papel de bombeira quando é preciso, dando uma perninha no LA ou no Júlia. Ainda passa pela SIC Mulher para apresentar aquele programa das arrumações e pela SIC Caras para o Posso Entrar?. 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Bem, que ótima estratégia. /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif Estrear numa sexta. Só mesmo a TVI. Não conseguiam esperar por segunda?

Ex my loveeeee é muito forte:adoro:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...