Jump to content

Máquina da Verdade


Filipe

Posts Recomendados

Continuo a achar que é um programa que podia ter algum investimento, como público, ser em directo e dar à noite, e haver alguém da família do convidado também para falar, alguém que acredite na pessoa ou que não acredite. Prenderam-se muito à versão A Tarde É Sua, como se aquilo fosse uma parte de um programa. Não tem nada a ver o goucha, embora seja de seguida. 

Também podia ter com alguns famosos. 

Como disseram aqui, é um programa que faz sentido ser semanal. A Iva Domingues está neste formato muito melhor que a Fátima. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é grave se for um produto de transição, daqui a nada estreia o game-show. Isto é apenas um tapa buracos, pelo menos, não é uma novela para tirar 3 meses depois, como aconteceu há uns meses.
O game show deve estrear no aniversário da TVI, por isso isto vai até lá, um mês e poucos portanto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o programa á pouco, acho que podiam ter tirado algumas partes de enche chouriço, já que a parte mais interessante é da máquina e depois do confronto. A mulher parecia ter saído do casting da Ex-periência, a Iva esteve bem na apresentação, não se entende ser tão pouco aposta. 

Mas saudades dos temas completamente mico e da Fatuxa a dizer que "a máquina da verdade diz que é...... MENTIRA" com o olhar de julgamento:confusa_fatima:

 

Editado por Leo08
  • Gosto 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, João Fernandes said:
8 minutes ago, Fernando said:
Não é grave se for um produto de transição, daqui a nada estreia o game-show. Isto é apenas um tapa buracos, pelo menos, não é uma novela para tirar 3 meses depois, como aconteceu há uns meses.

O game show deve estrear no aniversário da TVI, por isso isto vai até lá, um mês e poucos portanto.

Por isso é que digo que é de transição, é pouco tempo em antena :haha: Serve para o gasto, pelo menos não é um prolongamento oficial do Goucha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já aqui disseram, fazia falta mais empenho na produção disto, é que até o som no início do programa (que não é em directo) está mau.

Assim como está é apenas uma cópia completa da rubrica do programa A Tarde é Sua. Mas acredito que lidere - o suspense e a tensão continuam a ser o grande trunfo disto.

Eu queria era ver aqui micos e famosos. Eu quase que chorei a ver a história daquela senhora completamente destruída.

A Iva esteve bem, o formato assenta-lhe perfeitamente.

Editado por carioquins
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, carioquins disse:

Como já aqui disseram, fazia falta mais empenho na produção disto, é que até o som no início do programa (que não é em directo) está mau.

Assim como está é apenas uma cópia completa da rubrica do programa A Tarde é Sua. Mas acredito que lidere - o suspense e a tensão continuam a ser o grande trunfo disto.

Eu queria era ver aqui micos e famosos. Eu quase que chorei a ver a história daquela senhora completamente destruída.

A Iva esteve bem, o formato assenta-lhe perfeitamente.

Cópia não me parece a palavra certa. É a mesma rubrica, apenas transformada num programa em nome próprio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Leo08 disse:

Eu vi o programa á pouco, acho que podiam ter tirado algumas partes de enche chouriço, já que a parte mais interessante é da máquina e depois do confronto. A mulher parecia ter saído do casting da Ex-periência, a Iva esteve bem na apresentação, não se entende ser tão pouco aposta. 

Mas saudades dos temas completamente mico e da Fatuxa a dizer que "a máquina da verdade diz que é...... MENTIRA" com o olhar de julgamento:confusa_fatima:

Também querias mentiras com perguntas como "Traiu o seu marido com o seu neto?", pelo amor...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...