Jump to content

Máquina da Verdade


Filipe

Posts Recomendados

há 21 minutos, dav01 disse:

Porque haveriam de estar? :cryhappy: Talvez, não tenham existido muitas inscrições e quem se inscreveu tinha a consciência tranquila :cryhappy:

Acho que o @D91 estava a falar da pessoa não gostar do resultado (aka ter mentido kk) e depois proibir a TVI de passar. Os concorrentes assinam um termo qualquer para participar, é possível que haja alguma cláusula que permita à pessoa depois recusar que passe em televisão :haha: Também pode ser o contrário, em que a pessoa é obrigada e não há nada a fazer :haha: Não sei

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

Não estou a concordar nem discordar, mas esse assunto de haver 1 dia em direto faria sentido porque durante o dia gravam em bruto os programas gravados, sendo que o gravado às 18h pode passar logo em direto.  Como faz o Preço Certo.

Mas aqui a diferença é que o Goucha precisa do estúdio. Portanto, a logística pode não permitir isso.

Sim, eu estava a falar relativamente à experiência do espectador. Não acho que uma vez por semana ser em direto acrescente valor à experiência de quem vê o programa. Nem sabia que faziam isso no Preço Certo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Acho que o @D91 estava a falar da pessoa não gostar do resultado (aka ter mentido kk) e depois proibir a TVI de passar. Os concorrentes assinam um termo qualquer para participar, é possível que haja alguma cláusula que permita à pessoa depois recusar que passe em televisão :haha: Também pode ser o contrário, em que a pessoa é obrigada e não há nada a fazer :haha: Não sei

Sim, é isso. Talvez não tenham muito casos de pessoas a mentir. Mas será que a pessoa se não gostar do resultado pode proibir a TVI de passar o programa? talvez não. Mas não sei o que eles assinam antes de participar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Também pode ser o contrário, em que a pessoa é obrigada e não há nada a fazer 

Pois acredito que seja mais isto, aliás na resposta ao post dele até pensei na situação do contrato, mas como não devem pagar à pessoa para fazer o teste, não sei se existe contrato :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Fernando disse:

Old que a Fátima era muito boa na Máquina da Verdade, o melhor é quando ela se punha a julgar a situação :lol: Mas há uns tempos vi um vídeo da Mónica Jardim a fazer a Máquina e o que eu me ri kkkkkkkk a cara dela quando aquilo deu mentira :lol: 

Link?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O de hoje também foi muito bom. O homem a falar do "Juiz Decide" e a perguntar se ainda estavam a gravar./cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif

Eu hoje temi pela Iva kkkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Nós só queríamos algo assim…na verdade, teria tanto potencial e resultaria tão bem na TVI se fosse bem feito. É mesmo pena. 


 

Nunca consegui entender porque é que tvi nunca comprou os direitos deste programa, mesmo antes da sic, visto que é um produto polémico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...