Jump to content

Máquina da Verdade


Filipe

Posts Recomendados

27 minutes ago, carioquins said:

Isto vai para que horário?

18h, segunda a sexta.

37 minutes ago, ATVTQsV said:

Alguém sabe quando foi como programa independente?

Estreou a 29 de maio de 2008 (quinta-feira) as 21h10, antes d'O Momento da Verdade (9 de setembro, 22h35, na SIC). Estreou com 32,5% de share, tendo apenas sido ultrapassada por A Outra, que deu de seguida.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2023 at 11:10, Maria Patiño disse:

Isto era giro começar com algum caso de algum famoso, ou então com alguma barraca. Nos famosos até podia haver comentadores a fazer perguntas à pessoa que fez a máquina, em vez de ser apenas a Iva.

É que igual à A tarde é sua, não há pachorra para a conversa de traições de casais com +60. 

Ele quer um Polideluxe como em Espanha.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maciel said:

Aqueles cenários servem para tudo. Até estou para ver onde vão fazer o "É de Casa".

O do Goucha até nem é muito usado, desconfio que devem fazer a Máquina na bolacha, mas o do Dois às 10 é usado no EF e com isso o cenário já está todo lixado, principalmente porque ao sábado tiram o palco debaixo do led

:manas:

A TVI precisa urgentemente de um segundo estúdio

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Fernando disse:

O do Goucha até nem é muito usado, desconfio que devem fazer a Máquina na bolacha, mas o do Dois às 10 é usado no EF e com isso o cenário já está todo lixado, principalmente porque ao sábado tiram o palco debaixo do led

:manas:

A TVI precisa urgentemente de um segundo estúdio

Uma parte do do Goucha é usado no EF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Uma parte do do Goucha é usado no EF.

É só a entrada, que fica praticamente no mesmo sítio, o cenário do Dois às 10 é que é totalmente mexido, o que se nota já. 

Eu quero acreditar que o É de Casa vai ser feito na Venda do Pinheiro, se ainda não tiver ido tudo abaixo :read: O apelo à casa pede uma coisa do género

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

É só a entrada, que fica praticamente no mesmo sítio, o cenário do Dois às 10 é que é totalmente mexido, o que se nota já. 

Eu quero acreditar que o É de Casa vai ser feito na Venda do Pinheiro, se ainda não tiver ido tudo abaixo /cdn-cgi/mirage/75353d9261348bb2d03ef61dcd52d32222adfd116285a5a3926039ced9218e17/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif O apelo à casa pede uma coisa do género

Não percebo porque não usam essa casa da venda do Pinheiro, caso ainda não tenha ido abaixo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18:25 às 19h não é pouco tempo? Às vezes o melhor é quando se descobre a mentira e a pessoa começa a dizer que a máquina está avariada. :triste_teresa:
Estou a ver que vai ser muito fraquinha esta máquina da verdade, por isso é que nem promovem. Gravado, com essa duração, sem o professor espanhol, no cenário do Goucha, expetativas em baixo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Maria Patiño disse:
18:25 às 19h não é pouco tempo? Às vezes o melhor é quando se descobre a mentira e a pessoa começa a dizer que a máquina está avariada. /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

Estou a ver que vai ser muito fraquinha esta máquina da verdade, por isso é que nem promovem. Gravado, com essa duração, sem o professor espanhol, no cenário do Goucha, expetativas em baixo.

Afinal é com o professor espanhol  

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...