Jump to content

Máquina da Verdade


Filipe

Posts Recomendados

22 minutes ago, João Fernandes said:
1 hour ago, Fernando said:
Isto para a função transitória serve totalmente para o propósito, é mesmo para ser um programa low-cost :haha: Não há mal nenhum nisso, se for uma exceção. 

O mal é não aproveitarem o potencial que isto tinha.

Nhe, convenhamos que isto não dá para além do apresentado. A cena de ter famosos ou subcelebridades acontece uma vez em 100 anos :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, João Fernandes said:
19 minutes ago, Fernando said:
Nhe, convenhamos que isto não dá para além do apresentado. A cena de ter famosos ou subcelebridades acontece uma vez em 100 anos emoji38.png 

Estou mais a falar de fazerem com público e em direto.

Isso do direto é um bocado relativo, o programa é quase um falso direto e não era por ser em direto que seria muito melhor :lol: Quanto ao público acho que seria uma adição interessante, especialmente se trabalhassem a reação dele 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto podia ir mais além se fosse uma espécie de reality com um guião escrito. Tipo aqueles programas de tribunais nos EUA :haha: Mas isso implicava aumentar a equipa de produção e aumentar custos, quando claramente a ideia é gastar o menos possível num programa de transição. Provavelmente seria isto ou a repetição de uma novela qualquer (e com o Moniz saído diretamente de 2008, ainda vinha a repetição do episódio de FéF do dia anterior  :rolleyes:). É o que é. Só tenho pena que a Iva seja outra vez bombeira de serviço, mas enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Até agora tem dado sempre verdade.

Não me digam que estão proibidos de passar os casos que dão mentira./cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png

Contratem os mentirosos, é só chamar os que querem fama:estacas:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, D91 disse:

Isto tem potencial. Mas não é devidamente aproveitado. O público em estúdio é essencial. E devia ser, pelo menos uma vez por semana, em direto.

Uma vez por semana em direto :haha: Que sentido isso faz? Ou seria sempre em direto ou então sempre gravado. Qual a lógica de fazer diferente 1 vez por semana? 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Flow-t disse:

Uma vez por semana em direto :haha: Que sentido isso faz? Ou seria sempre em direto ou então sempre gravado. Qual a lógica de fazer diferente 1 vez por semana? 

Não estou a concordar nem discordar, mas esse assunto de haver 1 dia em direto faria sentido porque durante o dia gravam em bruto os programas gravados, sendo que o gravado às 18h pode passar logo em direto.  Como faz o Preço Certo.

Mas aqui a diferença é que o Goucha precisa do estúdio. Portanto, a logística pode não permitir isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 31 minutos, D91 disse:
Não me digam que estão proibidos de passar os casos que dão mentira.:triste_teresa:

Porque haveriam de estar? :cryhappy: Talvez, não tenham existido muitas inscrições e quem se inscreveu tinha a consciência tranquila :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...