Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Com tanto apresentador no canal era mesmo necessário irem buscar a Olivia? Não posso:manas:

Merecem flopar só por esta escolha.... tanta "influencer" tipo Mafalda Castro, pessoas populares, com carisma... e a Cristina Ferreira vai tentar forçar novamente a Olivia Ortiz. Uma pessoa que reage mal a criticas, nem vou comentar. Falta de gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Merecem flopar só por esta escolha.... tanta "influencer" tipo Mafalda Castro, pessoas populares, com carisma... e a Cristina Ferreira vai tentar forçar novamente a Olivia Ortiz. Uma pessoa que reage mal a criticas, nem vou comentar. Falta de gosto.

A Cristina quer mudar, mas ao mesmo tempo não quer arriscar, por isso foi buscar parecido, esperemos para ver o que irá sair daqui. Eu até acho a Olivia competente.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

A Olívia esteve bastante competente no Extra das Galas do Goucha. 

Não teve mal, mas a realidade é que não cria relação nenhuma com o espetador. Por exemplo, a Mafalda consegue criar essa ligação e as pessoas gostam muito dela. Eu acho isso fundamental. Para não falar do mico que era ela tratar por "você" todos kkkkkk era a comédia

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olívia esteve bastante competente no Extra das Galas do Goucha. 
Competente como quem diz, acho que de tão má que ela era tornou-se engraçado. O problema dela é ser muito artificial, não passa verdade, tem uma voz e entoação irritantes, tipo a Andreia Rodrigues nos telepontos.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho ainda não estar qualquer promo disto no ar, nem que seja a dizer brevemente 
Continuam a promover as inscrições, pergunto-me se as gravações já iniciaram ou ainda não, começa a ficar apertado para estrear dia 1. E deviam oficializar a apresentadora, tanto secretismo não sei para quê.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
5 minutes ago, joaopedrocosta said:
Acho muito estranho ainda não estar qualquer promo disto no ar, nem que seja a dizer brevemente 

Continuam a promover as inscrições, pergunto-me se as gravações já inciaram ou ainda não, começa a ficar apertado para estrear dia 1. E deviam oficializar a apresentadora, tanto secretismo não sei para quê.

Não me surpreendia se viesse um Desafio Final ainda em janeiro e só depois arrancasse isto, tanto que aparece 1º trimestre, o que é muito geral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...