Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

Não é impossível, basta adotar o modelo do OAC, aquilo dava para fazer em direto, simplesmente decidiram gravar aquela espécie de galas, mas impossível não era. 
Se as galas fossem em direto como é que faziam com os conteúdos durante a semana, gravavam e iam para o ar no próprio dia? Isso não é exequível. Estes programas são todos gravados, tem que ter 1/2 semanas de avanço pelo menos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:
10 minutes ago, Fernando said:
Não é impossível, basta adotar o modelo do OAC, aquilo dava para fazer em direto, simplesmente decidiram gravar aquela espécie de galas, mas impossível não era. 

Se as galas fossem em direto como é que faziam com os conteúdos durante a semana, gravavam e iam para o ar no próprio dia? Isso não é exequível. Estes programas são todos gravados, tem que ter 1/2 semanas de avanço pelo menos.

Lembras-te do modelo de OAC? Eles viam compliados de imagens e havia um espécie de resumo antes, não é impossível fazer uma coisa dessas, e há na mesma um avanço 1/2 semanas. Não me surpreendia se reunissem o grupo em direto e comentassem essas imagens. É que já é basicamente o modelo da TVI com os BBs Play 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Lembras-te do modelo de OAC? Eles viam compliados de imagens e havia um espécie de resumo antes, não é impossível fazer uma coisa dessas, e há na mesma um avanço 1/2 semanas. Não me surpreendia se reunissem o grupo em direto e comentassem essas imagens. É que já é basicamente o modelo da TVI com os BBs Play 

Mas no OAC todas as semanas os concorrentes mudavam e dava para fazer isso, aqui não. Como diz o @João Fernandes, seria impossível ser em direto e ter conteúdo necessário para um diário de 40 minutos no dia seguinte. 

Além disso, não percebo o fascínio pelo direto. Gravado, os programas ficam outro ritmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembras-te do modelo de OAC? Eles viam compliados de imagens e havia um espécie de resumo antes, não é impossível fazer uma coisa dessas, e há na mesma um avanço 1/2 semanas. Não me surpreendia se reunissem o grupo em direto e comentassem essas imagens. É que já é basicamente o modelo da TVI com os BBs Play 
Mas nas galas eles decidem se querem ou não continuar no programa, não é só comentar imagens e o que aconteceu. O programa segue uma ordem cronológica, os diários de segunda são após a gala. Mesmo no modelo do OAC era assim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, msm0 said:

Mas no OAC todas as semanas os concorrentes mudavam e dava para fazer isso, aqui não. Como diz o @João Fernandes, seria impossível ser em direto e ter conteúdo necessário para um diário de 40 minutos no dia seguinte. 

Além disso, não percebo o fascínio pelo direto. Gravado, os programas ficam outro ritmo. 

Já os vejo com invenções para isso acontecer, se se confirmar não vou ficar surpreendido.

Eu não tenho fascínio nenhum pelo direto, até prefiro o gravado, é mais compacto e sem momentos mortos :haha:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mau presságio essa promo, parece flop, sem graça nenhuma. E o cenário num canto qualquer? emoji23.png

Deve ser no sítio ou junto aos do BB certamente.

Por um lado gostava muito que tivesse audiências boas por causa da Maria, por outro lado já cansam estes programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Quem é que produz isto?? Porque é que os realities deste género têm sempre uma imagem mais pobre em relação àqueles que são exibidos na SIC? :triste_teresa:

a sic usa um filtro especifico para este tipo de programas :mosking:

a tvi tem que mandar mail à sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, João Fernandes said:

Nem anunciaram a Maria como apresentadora, coitada.

Literalmente, aparece "Maria Botelho Moniz" na promo :lol: 

8 minutes ago, jt9 said:

olha, fizeste-me lembrar desse programa

nao me importava que voltasse

nao sei se por aqui gostaram, mas eu gostei

Dificilmente volta, era um programa interessante e combinava para os sábados, mas foi um flop grotesco, não só pelo estado da TVI naquela altura, mas também ela confusão que era aquela edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Não é impossível, basta adotar o modelo do OAC, aquilo dava para fazer em direto, simplesmente decidiram gravar aquela espécie de galas, mas impossível não era. 

Não dá... A gala em si podia ser em direto que era igual, mas depois ficava muito difícil a edição dos diários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...