Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 3 horas, Afonso disse:

Aqui está a promo:

  Ocultar conteúdo

Mas isto é que é a promo para a primeira aposta de 2023? Sem comentários... fraquissimo.

há 2 horas, msm0 disse:

Ao ver essa promo, deu-me vibes de "Quem quer namorar com o meu filho?" e "Começar do zero" :ph34r:

Totalmente... valha-me deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

E diz a Cristina que o segredo da televisão é o embrulho... bela merda. Só para os programas dela é que há guito :rofl:

Ainda não acabou a narrativa de que é a Cristina quem pode, quer e manda na tvi? Pensei que a entrada do Moniz ia acabar com essas fantasias de que tudo é Cristina, mas parece que ainda cá estamos :priest:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, João Fernandes said:

A Maria tanto pediu um reality-show que aqui tem, mas ainda se vai revelar um presente envenenado. Tipo a Pipoca que pediu um programa de roast e foi o que se viu.

O programa do roast, na verdade, só poderia correr, principalmente, por ter a Pipoca que é só péssima do stand-up :lol:

Este aqui vai depender muito do programa em si, as promos valem o que valem, mas vendem ou não o formato. No caso, não está bem conseguido. Era só replicar o modelo do OAC, que, ao contrário de que muitos dizem, foi bem conseguido.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Poll1256 said:

Parece-me que a SIC vai levar a melhor com o vale tudo 

Acho que vai andar taco-a-taco, o Vale Tudo é aquele formato que toda a gente recorda com carinho e não sei que mais, mas depois ninguém vê ou fica super aquém do esperado :lol: 

Aliás, todos os formatos que vão estrear em Janeiro têm várias fragilidades, mas quem ainda vai partir em vantagem vai ser a RTP com o Dança Comigo, ainda que os formatos de dança tenham sempre dificuldades em se implementar numa fase inicial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que o programa parece péssimo, mas são só 30 segundos de imagens. Pode ser que tenham guardado a melhor parte :haha:

agora mesmo, Rolisus disse:

Mais uma ideia peregrina da sra.Cristina.

Por isso e que ela saltou fora.

Talvez não seja uma ideia da sra. Cristina. Segundo sei, o sr. Moniz teve bastante influência na escolha daqueles programas ranhosos de 2019 e como este é do mesmo género...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

Acho que vai andar taco-a-taco, o Vale Tudo é aquele formato que toda a gente recorda com carinho e não sei que mais, mas depois ninguém vê ou fica super aquém do esperado :lol: 

Aliás, todos os formatos que vão estrear em Janeiro têm várias fragilidades, mas quem ainda vai partir em vantagem vai ser a RTP com o Dança Comigo, ainda que os formatos de dança tenham sempre dificuldades em se implementar numa fase inicial.

O Dança Comigo pode correr bem, principalmente se for bem promovido.

O Vale Tudo também tem o fator curiosidade, e como é em direto pode correr realmente bem. Espero que escolham bem o elenco, porque esse fator é muito importante.

Esta Ex-periencia, tem tudo para correr mal. O público está farto destes formatos, temos o exemplo da última temporada do Agricultor que está a ser um grande flop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João Fernandes disse:

A Maria tanto pediu um reality-show que aqui tem, mas ainda se vai revelar um presente envenenado. Tipo a Pipoca que pediu um programa de roast e foi o que se viu.

Claramente. Leonor Poeiras 2.0

há 33 minutos, Afonso disse:

"O Amor Acontece" foi um formato bastante razoável, não sei por que o descartaram. 

Também não entendo. Que tontice. Isto não é coisa que se apresente. E tão para ai a palrar que a Cristina não tem culpa, ta bém, sou eu que tenho culpa 

Vem Vale Tudo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que vai ocupar todo o horário nobre de Domingo e os finais de tarde e de noite da TVI? Mas querem começar o novo ano a ser esmagados e em terceiro? Depois do desgastado e flopado Agricultor, isto vai a mínimos históricos e logo contra 2 programas em direto na concorrência! O que é que o Moniz anda a fazer? Só borrada? :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...