Jump to content

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Dará o Goucha até às 19:00 enquanto não vem mais nada? Aquela coisa da máquina da verdade, mesmo que se confirme que vá para as seis, com certeza não estreia já na segunda-feira.

Pois, também estou a achar estranho não terem lançado informação comercial da Máquina da Verdade, dado que lançaram imensas antes do natal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa eu não esperava. Então aquilo da Olivia Ortiz estar aqui era mentira, ainda bem, lá está cada vez é menos seguro acreditar nas revistas, ela simplesmente deve participar na novela só. E nada de Alice Alves e Mafalda de Castro, devem guardar elas para o novo reality show. A Marta Cardoso continuar é uma surpresa para mim, assim como diário sem apresentador ao final da tarde. Claramente não querem gastar muito dinheiro com isto, vem só para tapar buracos, tem ar de flop, vamos ver se será ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Por essa eu não esperava. Então aquilo da Olivia Ortiz estar aqui era mentira, ainda bem, lá está cada vez é menos seguro acreditar nas revistas, ela simplesmente deve participar na novela só. E nada de Alice Alves e Mafalda de Castro, devem guardar elas para o novo reality show. A Marta Cardoso continuar é uma surpresa para mim, assim como diário sem apresentador ao final da tarde. Claramente não querem gastar muito dinheiro com isto, vem só para tapar buracos, tem ar de flop, vamos ver se será ou não.

Aqui nem será a questão de gastar ou não dinheiro. Se o próprio formato não pede os diretos, para quê fazê-los? Isto é um doc-reality, não um reality 24/7.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Por essa eu não esperava. Então aquilo da Olivia Ortiz estar aqui era mentira, ainda bem, lá está cada vez é menos seguro acreditar nas revistas, ela simplesmente deve participar na novela só. E nada de Alice Alves e Mafalda de Castro, devem guardar elas para o novo reality show. A Marta Cardoso continuar é uma surpresa para mim, assim como diário sem apresentador ao final da tarde. Claramente não querem gastar muito dinheiro com isto, vem só para tapar buracos, tem ar de flop, vamos ver se será ou não.

A Mafalda acredito que continue no ar. Nem que seja a substituir a Maria Botelho Moniz no Dois às 10 sempre que for necessário como já aconteceu. Ou então ainda vem em dupla com o Teixeira no game show. A Cristina adora-a. Não a vai deixar parada.

Estava a contar era com o regresso da Alice mesmo nisto. Mas não fazia sentido ela ir para o Extra àquela hora tendo um filho quase recém nascido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda acredito que continue no ar. Nem que seja a substituir a Maria Botelho Moniz no Dois às 10 sempre que for necessário como já aconteceu. Ou então ainda vem em dupla com o Teixeira no game show. A Cristina adora-a. Não a vai deixar parada.
Estava a contar era com o regresso da Alice mesmo nisto. Mas não fazia sentido ela ir para o Extra àquela hora tendo um filho quase recém nascido.
Mas a Mafalda a parar será por um período curto visto que isto não deve durar muito mais que um mês, e na verdade ela até precisa de descansar, anda com muito trabalho.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Olívia Ortiz não ia regressar? Até acho que encaixava bem no formato da Máquina. Não vejo a Mafalda e a Alice aí.

Acho que vai regressar como figurante numa novela qualquer. E ainda bem porque para apresentadores convencidos e sem carisma, o Rubén Rua já preenche a quota. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/12/2022 at 19:16, Divergente disse:

 

que lixo. :manas:

On 18/12/2022 at 22:33, AndreRob disse:

'Será que eu não tinha capacidade para ser boa na cama?' :manas:

A coragem de dizer isto na TV. TVI a fazer escola com a MTV. Mas a diferença é que a MTV até tem orçamento para "embrulhar" os programas (citando a Tininha aqui).  :manas:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jurava que tinha lido que a Cardoso queria parar :mosking:

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Mais uma vez se revela a falta de planeamento para as 18h. Estão abertas as inscrições para o novo concurso e para a máquina da verdade mas nem uma coisa nem outra estão prontas para estrear no imediato. 

Mas quem te disse que havia algum plano de estrear esses programas agora? :mosking:
Até diria que o planeado é precisamente atrasar o mais possível, bem à moda do canal.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...