Jump to content

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

Acho que vão dizer a EX-periencia, tornado tudo bem cringe e bom.

há 9 horas, João Fernandes disse:

Certamente que isto virá apenas para deixar a casa do BB livre para fazerem as obras para o novo reality-show, só pode, acho que nem a TVI acredita que isto vá fazer grandes audiências.

Mas o que é melhor? BB o ano inteiro?

Isto bem feito, pode ser apelativo até. Também acho que é um formato menos transversal que o BB, e acho que isso pode-se sentir principalmente nas audiencias das galas. Mas faz todo o sentido irem alternando o reality que está a ser emitido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Gosto da escolha da apresentadora e da aposta num novo programa, a temática também é um pouco diferente do habitual mas confesso que não fiquei com muita vontade de ver. 

O problema é a TVI ter parte da grelha construída à volta do Big Brother.

Só o BB consegue aguentar tantas horas de programação, pelo tipo de formato que é. Qualquer outro formato vai ter muitas dificuldades em ocupar tanto espaço de grelha. Algum dia este programa novo vai segurar quatro horas diárias na programação? Nunca, vai cansar muito mais rápido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O problema é a TVI ter parte da grelha construída à volta do Big Brother.

Só o BB consegue aguentar tantas horas de programação, pelo tipo de formato que é. Qualquer outro formato vai ter muitas dificuldades em ocupar tanto espaço de grelha. Algum dia este programa novo vai segurar quatro horas diárias na programação? Nunca, vai cansar muito mais rápido. 

o problema é que podiam ter testado outros formatos nos intervalos entre BB... mas passaram um ano inteiro quase só a fazer BB e esgotaram o formato em menos de nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

O problema é a TVI ter parte da grelha construída à volta do Big Brother.

Só o BB consegue aguentar tantas horas de programação, pelo tipo de formato que é. Qualquer outro formato vai ter muitas dificuldades em ocupar tanto espaço de grelha. Algum dia este programa novo vai segurar quatro horas diárias na programação? Nunca, vai cansar muito mais rápido. 

No meu caso, sinto-me saturado deste tipo de reality-shows. Já sabemos que vai ser tudo forçado e fabricado ao máximo. Também já perdi a paciência para talent-shows com apelo à lágrima. Parece que andamos há 10 anos nisto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

No meu caso, sinto-me saturado deste tipo de reality-shows. Já sabemos que vai ser tudo forçado e fabricado ao máximo. Também já perdi a paciência para talent-shows com apelo à lágrima. Parece que andamos há 10 anos nisto...

Precisamos de um programa que seja 100% novidade e que marque uma nova era na TV. Parece que já perderam a imaginação para arranjar/criar formatos novos. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Precisamos de um programa que seja 100% novidade e que marque uma nova era na TV. Parece que já perderam a imaginação para arranjar/criar formatos novos. 

Mas se reparares mesmo internacionalmente vivemos numa era do "Jogar pelo seguro" ok que existem apostas em novos formatos mas as mecânicas são sempre semelhantes, perdeu-se muito o não haver medo de arriscar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

O problema é a TVI ter parte da grelha construída à volta do Big Brother.

Só o BB consegue aguentar tantas horas de programação, pelo tipo de formato que é. Qualquer outro formato vai ter muitas dificuldades em ocupar tanto espaço de grelha. Algum dia este programa novo vai segurar quatro horas diárias na programação? Nunca, vai cansar muito mais rápido. 

Qualquer coisa voltam com o hit Ouro Verde para as 18 horas :clap:  

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim isto vai acabar sábado dia 18 de fevereiro e o novo reality show começa no domingo dia 19, véspera do aniversário da TVI. Gala de aniversário no dia 20 claro. Segundo percebi, na revista fala que isto vai ser gravado em um mês por isso a exibição também deve ter mais ou menos a mesma duração, isto deve ser só mesmo a ponte para o novo reality show de confinamento, e a gestão de grelha até me parece bem. Estou é curioso para ver se isto vai mesmo ocupar as 4 horas diárias do BB ou não, acho quase impossível terem conteúdo para tanto tempo. Diria que é possível vir qualquer coisa diferente para o horário 18h-19h, talvez prolongamento do Goucha ou então um novo programa. Não esquecer que supostamente a Cristina vai ter um novo programa em janeiro, anunciado pela própria, poderá ser para as 18h não sei, ou para os sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2022 at 07:46, clferreira disse:

Quem deve estar contente com isto é o noivo da Maria Botelho Moniz. É mais velho que ela e já disse que gostava de ser pai antes dos 50, creio. 

É uma gestão Difícil de fazer mas a idade não perdoa e Maria já tem 30 e muitos. 

a idade não perdoa? :manas:

há mulheres a terem filhos depois dos 40...

:ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...