Jump to content

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 19 horas, Filipe disse:

"A Cristina vai ter um final de ano caótico. Para além de Big Brother aos domingos, tem todo o seu trabalho como diretora e ainda vai estar a gravar este novo programa"

Coitadinha :triste_teresa:

Pelo menos não pode dizer que quando sair da TVI, não a deixaram cumprir todas as funções que estavam no contrato q

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Filipe disse:

"A Cristina vai ter um final de ano caótico. Para além de Big Brother aos domingos, tem todo o seu trabalho como diretora e ainda vai estar a gravar este novo programa", disse uma fonte do canal.

O Choque! A fonte da TVI nunca ouviu falar em trabalhar, pelos vistos :surpresa: q

Para que é que a TVI ia pôr a Cristina a apresentar este flop? :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Amor Con Fianza" da Netflix é um formato interessante também para considerar como inspiração, embora me pareça que queiram algo mais educacional e não baixaria, ao estilo de "O Amor Acontece".

Gosto como eles no primeiro episódio de ACF fazem fast forwards a contradizer os concorrentes em relação ao que eles dizem na gala inicial que não farão e na verdade fazem mais tarde no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Amor Con Fianza" da Netflix é um formato interessante também para considerar como inspiração, embora me pareça que queiram algo mais educacional e não baixaria, ao estilo de "O Amor Acontece".
Gosto como eles no primeiro episódio de ACF fazem fast forwards a contradizer os concorrentes em relação ao que eles dizem na gala inicial que não farão e na verdade fazem mais tarde no programa.
Sinceramente era bom que fosse menos educativo e mais baixaria. O Amor Acontece foi interessante q.b., para o Verão serviu minimamente, este tem que ser mais forte porque vai ter a difícil tarefa de manter, ou pelo menos não destruir, os horários do BB. Isto claro se se confirmar que vai substituir o BB.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, João Fernandes said:
36 minutes ago, mastiksoil said:
O "Amor Con Fianza" da Netflix é um formato interessante também para considerar como inspiração, embora me pareça que queiram algo mais educacional e não baixaria, ao estilo de "O Amor Acontece".
Gosto como eles no primeiro episódio de ACF fazem fast forwards a contradizer os concorrentes em relação ao que eles dizem na gala inicial que não farão e na verdade fazem mais tarde no programa.

Sinceramente era bom que fosse menos educativo e mais baixaria. O Amor Acontece foi interessante q.b., para o Verão serviu minimamente, este tem que ser mais forte porque vai ter a difícil tarefa de manter, ou pelo menos não destruir, os horários do BB. Isto claro se se confirmar que vai substituir o BB.

Sim, vai estar no período mais forte que o BB regista normalmente em todo o ano. Tem de fazer bons resultados.

Mas não sei se baixaria será a melhor opcao. Tenho ouvido imensas críticas positivas ao OAA desde que acabou, incluindo de pessoas que dizem não ver BB, devido à sua parte educacional. E teve também as suas polémicas, pelo que sei, apesar de não ter acompanhado. Se o SS sempre vier, baixaria pode vir nesse, embora haja sempre mais potencial para isso com casais/ex-casais.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/2/2022 at 5:04 PM, Hugo said:

O Back With The Ex tem 4 casais e 7 episódios, em Portugal conseguem alargar tudo, portanto conseguem chegar aos 15 episódios, dava bem para os sábados à noite durante uns 3/4 meses. Espero que seja essa a ideia.

Odeio o nome :ph34r:

Será esse o formato?

 

Ou este: https://mgenetwork.tv/en/would-you-take-your-ex-back/

A TVI tem comprado vários formatos desta distribuidora: a série Isabel, os formatos para a adaptação do "Quer o Destino" e "Quero é Viver". 

Editado por VTL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será esse o formato?
 
Ou este: https://mgenetwork.tv/en/would-you-take-your-ex-back/
A TVI tem comprado vários formatos desta distribuidora: a série Isabel, os formatos para a adaptação do "Quer o Destino" e "Quero é Viver". 
Era bom se fosse esse formato, mas não me parece.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VTL disse:

Será esse o formato?

 

Ou este: https://mgenetwork.tv/en/would-you-take-your-ex-back/

A TVI tem comprado vários formatos desta distribuidora: a série Isabel, os formatos para a adaptação do "Quer o Destino" e "Quero é Viver". 

A TVI tem um acordo com essa distribuidora. Até para distribuir os próprios produtos internacionalmente. É bem provável. Se adquirir formatos da mesma distribuidora fica mais barato.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

Será esse o formato?

 

Ou este: https://mgenetwork.tv/en/would-you-take-your-ex-back/

A TVI tem comprado vários formatos desta distribuidora: a série Isabel, os formatos para a adaptação do "Quer o Destino" e "Quero é Viver". 

Se for essa «experiência social» não é assim tão mau de todo, desde que a saibam produzir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VTL disse:

Será esse o formato?

 

Ou este: https://mgenetwork.tv/en/would-you-take-your-ex-back/

A TVI tem comprado vários formatos desta distribuidora: a série Isabel, os formatos para a adaptação do "Quer o Destino" e "Quero é Viver". 

Bem, se for este sempre é melhor. Tem outra cara. Nas mãos da TVI vai ser um BB, mas pronto, tem melhor aspeto que o estilo doc do outro formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa chama-se "A Ex-periência". Estreia no primeiro trimestre de 2023 e terá galas ao domingo à noite. Haverá diários e extras de segunda a sexta-feira.

Sinopse:

Tudo começa num jantar onde os ex-casais se juntam para falar sobre o passado, o presente e o futuro. No final do jantar, têm uma decisão a tomar: assumir o compromisso de tentar recuperar a sua relação e entrar n' "A Ex-periência".

Durante as semanas seguintes, voltam a partilhar o quotidiano e a viver na mesma casa. Em cada semana há um tema, desde a "Confiança" à "Comunicação", e os ex-casais têm de ultrapassar desafios desenhados especificamente para eles por um terapeuta.

No final da semana, têm uma importante decisão em mãos: renovar o compromisso de continuar n' "A Ex-periência" por mais uma semana ou abandonarem a possibilidade de voltarem a ser um casal.

No final, o regresso à realidade é o grande teste que os casais precisam ultrapassar: voltam às suas casas antes de tomarem a decisão final de voltarem ou não a ficar juntos.

@Moderadores

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...