Jump to content

A Ex-periência


VascoSantos

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Isto parece o Casados à Primeira Vista mas com ex casais, pergunto-me onde vão enfiar isto já que parece que vai ter diários. Fazia sentido vir um programa destes no verão, agora não, mas se for para enriquecer a grelha ótimo, acho que interromper os reality-shows 24h agora para meter isto está fora de questão, nem fazia sentido, terão que coexistir.

Também acho que o melhor seria estrear no Verão. Ex-casais todos na mesma casa, num cenário de praia, calor, sentimentos à flor da pele, pouca roupa... ui papito! :heat:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

Este formato vai juntar 5 ex-casais, dando-lhes todas as ferramentas para que possam recuperar as suas relações e voltar a ficar juntos. Tudo começa num jantar em que os participantes se reúnem novamente para falar do passado, do presente e do futuro; no final, cada um decide se quer avançar na experiência e assumir o compromisso de tentar recuperar a sua relação.

Durante as semanas seguintes, todos os casais voltam a partilhar o quotidiano e a viver juntos na mesma casa, ultrapassando desafios desenhados especificamente para eles com o objetivo de resolver os problemas que levaram à separação.

Parece algo interessante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

"Ex-casais". Já vimos a versão original do novo reality show da TVI e não temos boas notícias

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/ex-casais-ja-vimos-a-versao-original-do-novo-reality-show-da-tvi-e-nao-temos-boas-noticias

off: foi confirmado sequer que o programa era uma adaptação? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Então este programa deverá substituir o BB durante algumas semanas... em vez de estrearem logo supostamente a casa dos segredos.

Acredito que eles ponham isto a estrear logo no primeiro fim de semana do ano e a acabar no mês seguinte, mais precisamente a 12 ou 19, estreando o SS a 19 ou 26.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, afonso ツ disse:

Acredito que eles ponham isto a estrear logo no primeiro fim de semana do ano e a acabar no mês seguinte, mais precisamente a 12 ou 19, estreando o SS a 19 ou 26.

Sim isto vai flopar portanto deve ter poucos programas e deve servir também para as 19h, ao género do agricultor. mas não deve ter mais que 6 a 8 semanas no máximo. (e é bom que não tenha mesmo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho se este programa for substituir o Big Brother mas até pode ser isso, para terem tempo de preparar a casa da Malveira para a Casa dos Segredos que poderá estrear dia 19 de fevereiro, véspera do aniversário. Só acho que este programa pode deitar tudo a perder e deve baixar muito os valores dos horários do BB, acho que não deve ser bem assim, porque também não estou a ver isto a ter diários e extras como o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Acho muito estranho se este programa for substituir o Big Brother mas até pode ser isso, para terem tempo de preparar a casa da Malveira para a Casa dos Segredos que poderá estrear dia 19 de fevereiro, véspera do aniversário. Só acho que este programa pode deitar tudo a perder e deve baixar muito os valores dos horários do BB, acho que não deve ser bem assim, porque também não estou a ver isto a ter diários e extras como o BB.

mas sempre é melhor que começarem a casa dos segredos logo de seguida na mesma casa, sem mudarem nada a não ser o grafismo... este programa parece-me otimo para criar dramas ao nivel do amor acontece e se não for muito esticado deverá aguentar os resultados essas semanas. E como a tvi precisa de um conteudo que sirva também as 19, é fácil manter diarios e comentario sobre o que se vai passando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A descrição do programa é chapado de algo já visto na Netflix, ou assumem a adaptação ou depois terão de contemplar no orçamento um valorzinho para dar à produtora original.

Acho que podiam perfeitamente abrir esta linha de reality low cost ao sábado, mas pode servir para transição entre projetos sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, a Cristina vai apresentar este programa e as gravações arrancam ainda em dezembro. "A Cristina vai ter um final de ano caótico. Para além de Big Brother aos domingos, tem todo o seu trabalho como diretora e ainda vai estar a gravar este novo programa", disse uma fonte do canal.

O reality show será produzido pela FremantleMedia, é gravado e estará em antena entre janeiro e fevereiro. 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a Cristina vai apresentar este programa e as gravações arrancam ainda em dezembro. "A Cristina vai ter um final de ano caótico. Para além de Big Brother aos domingos, tem todo o seu trabalho como diretora e ainda vai estar a gravar este novo programa", disse uma fonte do canal.

O reality show será produzido pela FremantleMedia, é gravado e estará em antena entre janeiro e fevereiro. 

Vai mesmo para domingo e com diários, então. :manas: A Cristina não sei ia meter num formato escondido dos sábados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...