Jump to content

Pantanal


VascoSantos

Posts Recomendados

há 12 minutos, AndreRob disse:

é só ridiculo este horário... mas já nem vale a pena dizer mais nada era mais que esperado que fosse assim... Daniel Oliveira só tem de começar a perder a liderança para ser corrido do canal que o seu tempo acabou.

Também acho. Ele não consegue dar mais nada. Já não falta muito para perder a liderança. A SIC precisa de outro rumo urgentemente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda??!! Jaaaa???

há 15 horas, AndreRob disse:

é só ridiculo este horário... mas já nem vale a pena dizer mais nada era mais que esperado que fosse assim... Daniel Oliveira só tem de começar a perder a liderança para ser corrido do canal que o seu tempo acabou.

Mas eu acho que o contador ainda não deve estar bem certo. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Apresentação da novela:

A qualidade não é grande coisa, mas foi o possível no momento, xD.

Ah, e mico da SIC, a escrever "Goes" como "Goís" e a escrever já que o "Velho do Rio" é o...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joventino.

 

 

há 1 hora, Diogoo disse:

Apresentação da novela:

A qualidade não é grande coisa, mas foi o possível no momento, xD.

Ah, e mico da SIC, a escrever "Goes" como "Goís" e a escrever já que o "Velho do Rio" é o...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joventino.

 

E outro mico da sic quando mostram o director da novela eles puseram Ricardo Waddington e o director da novela é o Rogério Gomes e o Ricardo Waddington é o director da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Diogoo disse:

Apresentação da novela:

A qualidade não é grande coisa, mas foi o possível no momento, xD.

Ah, e mico da SIC, a escrever "Goes" como "Goís" e a escrever já que o "Velho do Rio" é o...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joventino.

 

O que o Daniel inventa para meter mais um programa no Top :desiludida:

Até um trecho do E-Especial serve :olhos:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale o pessoal pode ver no dia seguinte, o episódio que deu na noite anterior. Novelas de época na SIC, sempre deram bons resultados em diferentes horários, mas um que era comum a RTP e SIC, quando transmitiam novelas na hora de almoço, se eram de época, dava bastante audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rlazarini64 disse:

O que vale o pessoal pode ver no dia seguinte, o episódio que deu na noite anterior. Novelas de época na SIC, sempre deram bons resultados em diferentes horários, mas um que era comum a RTP e SIC, quando transmitiam novelas na hora de almoço, se eram de época, dava bastante audiências. 

Esta não é de época. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que vou dar uso à minha box. ?

Vi os três primeiros capítulos online mas não é a mesma coisa… Pantanal merece ser vista num “grande” ecrã! 
 

Depois se o tratamento for igual às antecessoras (o mais provável) terei que fazer como fiz com EMB e ver a parte final novamente por outros meios… ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Luisão disse:

Eu morro com o povo a reclamar nas redes.

Uns é porque queriam que esta novela começasse depois do Jornal.

Outros, mal viram a ante-estreia, já reclamavam que não queriam começar a ver uma novela nova... 

Olha, eu reclamo aqui e agora porque a antestreia deu sem qualquer aviso prévio. Até parece que foi de propósito para provar que a novela não ia fazer nada se desse na primeira faixa.:facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...