Jump to content

Pantanal


VascoSantos

Posts Recomendados

há 5 horas, D91 disse:

Sim, é verdade.

As telenovelas brasileiras antigas mais conhecidas em Portugal são "Roque Santeiro", "A Escrava Isaura" e "Gabriela".

Não acho que "Pantanal" seja popular o suficiente entre os portugueses para aderirem a um remake. 

Eu incluiria ainda Tieta que foi um dos maiores sucessos na RTP1 e que repetiu na SIC com grande sucesso também .

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava mais ou menos à espera disto. Quando começaram a falar em Um Lugar ao Sol para março e já vamos em abril e nada... Ou então aquele esticanço de Bom Sucesso e A Serra, ambas nas últimas e não havia maneira de começarem a promover ULAS.

Não me surpreende e compreendo a decisão. Querem ver se têm aqui uma Gabriela 2. Podiam era tentar isto num horário relevante, e não à meia noite, depois de darem os 2 monos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve estrear talvez dia 25, a Serra deve acabar na proxima semana e esta novela ocupará o seu horário... talvez não fosse isto o plano inicial mas a sic não vai estrear Lua de Mel antes de Junho, ou a outra novela que ainda nada se sabe...

Portanto pelo menos inicialmente e dado que Amor Amor não pode ter episódios longos visto estar na reta final podem pelo menos contar com Pantanal ali pelas 23h...

E quem acha que isto não vai ter pelo menos nas primeiras semanas uma grande audiência é porque ainda não viu as primeiras cenas da novela... é uma novela diferente do que tem sido feito nos ultimos anos, apesar de um remake pode apelar a quem viu o original mas vai atrair novo publico seja pelas fortes personagens seja pela beleza da produção...

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Aliás o último episódio teve uma audiência arrasadora. Número a nível de um jogo da seleção. 

Homem, quase todas as novelas dessa época, exibidas no HN, marcavam grandes resultados. "Explode Coração", que substituiu "A Próxima Vítima", marcava melhores resultados. 

E último episódio é último episódio, ainda para mais com desfecho do plot do assassino... 

"Tieta", "Roque Santeiro", "Pantanal", "Gabriela" e "Escrava Isaura" são novelas que estão na memória do povo. Há estudos sobre isto!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Homem, quase todas as novelas dessa época, exibidas no HN, marcavam grandes resultados. "Explode Coração", que substituiu "A Próxima Vítima", marcava melhores resultados. 

E último episódio é último episódio, ainda para mais com desfecho do plot do assassino... 

"Tieta", "Roque Santeiro", "Pantanal", "Gabriela" e "Escrava Isaura" são novelas que estão na memória do povo. Há estudos sobre isto!

Old. 

Penso que "Torre de Babel" é das novela mais vistas e ninguém se deve lembrar dela pelo nome.

Eu acrescentava a essa lista, "Terra Nostra" e "O Rei do Gado". 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disclosure: não vejo novelas, não conheço nada das novelas brasileiras, portanto tenho uma perspetiva de fora. :lol: 

Penso que as pessoas aqui no fórum são loucas por acharem que, neste momento da tv nacional, uma novela brasileira, seja ela qual for (talvez com a exceção de Gabriela, O Rei do Gado e a Escrava Isaura, que são novelas que ficaram na cultura pop portuguesa), tenha mais hipóteses de liderar face a uma novela consolidada como FéF ou até Quero é Viver (e eu até diria face a Para Sempre) do que qualquer novela portuguesa. Não tem! Nunca ouvi falar de Pantanal, mas aposto que terá o mesmo caminho de qualquer novela de fim de noite da SIC, que é liderar face ao entretenimento da TVI. O Daniel Oliveira não é louco o suficiente para colocar isto contra uma novela nacional, especialmente nesta fase. Mas cá estaremos para ver :haha: 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Old. 

Penso que "Torre de Babel" é das novela mais vistas e ninguém se deve lembrar dela pelo nome.

Eu acrescentava a essa lista, "Terra Nostra" e "O Rei do Gado". 

Todas as novelas brasileiras de HN da SIC nos anos 90 eram líderes de audiência basicamente.

"Terra Nostra" dava todas as noites tareias na "Lenda da Garça" da RTP1.:triste:

E penso que a reposição às 14h em 2008 também correu bem. Foi uma novela marcante em 99/2000.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Todas as novelas brasileiras de HN da SIC nos anos 90 eram líderes de audiência basicamente.

"Terra Nostra" dava todas as noites tareias na "Lenda da Garça" da RTP1.:triste:

E penso que a reposição às 14h em 2008 também correu bem. Foi uma novela marcante em 99/2000.

Mas se alguém falar de "Terra Nostra" as pessoas conhecem minimamente. 

Sim a repetição fez resultados muito bons, na ordem dos 35%-40%. Mas as novelas da Record e "ATDJ" não se deixaram abater! Altura em que havia boa competitividade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Todas as novelas brasileiras de HN da SIC nos anos 90 eram líderes de audiência basicamente.

"Terra Nostra" dava todas as noites tareias na "Lenda da Garça" da RTP1.:triste:

E penso que a reposição às 14h em 2008 também correu bem. Foi uma novela marcante em 99/2000.

Lenda da Garça essa novela iconica da Carmen Dolores. merecia um remake.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gonzalo disse:

Devo ser a única alminha que tem como novela favorita a "Páginas da Vida". 

 

Eu tbm gosto muito dessa novela!

------------------

O Zapping aponta a estreia de Pantanal para o começo de maio, provavelmente dia 02!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que todos já conseguimos perceber que as novelas portuguesas da SIC não têm força nem qualidade para liderar face às da TVI. a melhor solução (e a única, a meu ver) para quem quer liderar, é mesmo dar Pantanal em segundo horário.
pelo que vejo, é uma novela interessante, diferente e arrojada; triste seria se fosse atirada para as madrugadas ou para as 19H. é novela nobre.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...