Jump to content

Pantanal


VascoSantos

Posts Recomendados

Eu sinceramente,depois de uma boa e intensiva promoção estreava isto as 21h20 com o primeiro capítulo original e depois o resto dos dias às 21h35 dando capítulo de 35/40 minutos. Por Ti podia perfeitamente ficar as 22h15 até as 23 e depois davam logo amor amor / lua de mel ou então faziam o intervalo e começavam o episódio as 23h15. Para fechar a noite acho que Fina Estampa recambiada fazia um bom trabalho. Davam um resumo dos episódios dados até agora em 3 dias ou uma semana e era o suficiente e ficavam com o horário 18/20 em condições.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Guida disse:

acho que todos já conseguimos perceber que as novelas portuguesas da SIC não têm força nem qualidade para liderar face às da TVI. a melhor solução (e a única, a meu ver) para quem quer liderar, é mesmo dar Pantanal em segundo horário.
pelo que vejo, é uma novela interessante, diferente e arrojada; triste seria se fosse atirada para as madrugadas ou para as 19H. é novela nobre.

Acho que ainda não percebeste é que a TVI só tem 1 novela líder em 3 possíveis, e a SIC tem 2 em 3 possíveis.

Sim, AA foi líder no mês passado e em 2021 todo.

Andas numa realidade paralela.

  • Gosto 9
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2022 at 04:48, BlueScorpion disse:

Metam pelo menos o episódio de estreia às 21h30. Se fizer uns 15 de Rating podem manter pois ninguém pode criticar a SIC por tirar um sucesso do ar. Se fizer 11% retiram no dia seguinte e dizem que estava planeado desde o inicio.:galderia:

A brincar a brincar , Amor Eterno Amor  deu apresentação no sábado por volta dessa hora . E não foi mau pensado. Aliás foi a novela que subiu o horário das 19h e tirou a SIC do 3 lugar …. Pena foi a gestão a seguir com o casados 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Ainda não anunciam a data de estreia nas promos, hoje. Se não anunciarem até logo à noite, talvez só estreie dia 2. Veremos.

 

há 2 horas, VascoSantos disse:

Se a gala de estreia do novo BB for no dia 25, mais vale mesmo adiar para dia 2...

Apesar de concordar com o Vasco, o dia em que a novela estreia ainda pode depender do que a SIC fizer hoje e quiçá amanhã também. Se o Daniel vir a liderança de abril ameaçada, não me admirava que jogasse a novela contra a estreia do novo BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanho desde o início e a novela no início é bem lenta e até aborrecida. Demora um bocado até ganhar ritmo e a ficar minimamente interessante. Ate pk a história em si não é muito forte. Depois perde algum carisma na segunda fase. Siceramente nunhum dos atores está tão bem nas personagens como os da 1a fase em versão jovens. Gostei bem mais de Um Lugar Ao Sol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, neves300 disse:

Acompanho desde o início e a novela no início é bem lenta e até aborrecida. Demora um bocado até ganhar ritmo e a ficar minimamente interessante. Ate pk a história em si não é muito forte. Depois perde algum carisma na segunda fase. Siceramente nunhum dos atores está tão bem nas personagens como os da 1a fase em versão jovens. Gostei bem mais de Um Lugar Ao Sol

Não seria melhor comentar a novela no tópico da Globo? :) 

Não faz muito sentido colocar neste tópico, a novela ainda não estreou na SIC. 

O pessoal que está à espera da novela não vai entender nada do que estás a dizer. 

Editado por xfinity
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...