Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 6 minutos, Luisão disse:

Até lá estão com episódios maiores de FE para a despachar e, quando AEA estrear, vai ficar no horário de OeP que é muito mais fácil de fazer crescer/recuperar.

Quando chegar o Casados, o que sobrar de FE, deve ser despachado para o final da noite, depois de Bom Sucesso/Um Lugar ao Sol.

FE pode estar a amargar maus resultados às 19h, mas com a exposição que tem está em boas condições de cumprir às 18h. Andam com poupanças a toda a hora e iam mandar uma novela que ronda os 7% de rating para o late night?

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta escolha é baseada em que critério mesmo?! 

Com O&P nos últimos episódios, mais valia deixar estar como está e quando terminasse, FE era transmitida das 18h15 às 20h até à estreia do Casados. Em Setembro, já estava praticamente despachada e aí sim, vinha nova novela para as 18h. 

19h é para entretenimento, mas insistem numa estratégia falhada. 

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

FE pode estar a amargar maus resultados às 19h, mas com a exposição que tem está em boas condições de cumprir às 18h. Andam com poupanças a toda a hora e iam mandar uma novela que ronda os 7% de rating para o late night?

Eu sei disso, mas vão mandar uma novela nova para ser ofuscada, logo de início, pelo Preço Certo e BB às 19H nesta altura do ano? Acho que faria mais sentido reforçar a faixa habitual das novelas (18h) com um produto fresco num horário com concorrência menor. 

Se não for despachada para a noite, pelo menos que seja FE a ficar ensanduichada entre AEA e o Casados.

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa não vai para as madrugadas. Têm um público de 7 de rating. Ao se pôr às 18h, não deve mudar muito.

Quanto á escolha, não conheço a novela. Mas é um estilo contemporâneo. Até acho que não era uma escolha arriscada, se não tivessem feito cagada com o horário. Agora o que deviam ser feito era passar FE para as 18h e depois colocar os Casados às 19h. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogoo disse:

Mort:

18:15 Fina Estampa (R/)

18:30 Morde e Assopra (R/)

18:45 Amor Eterno Amor 

19:10 Casados á Primeira Vista

:estacas: q

Elementar meu caro Watson:

16:10 Júlia

18:30 Fina Estampa

18:50 Morde e Assopra (com intervalo a meio, óbvio)

19:15 Amor Eterno Amor

19:35 Casados

19:55 JdN

O sonho do Dani pode se tornar realidade :galderia:

Spoiler

"Ele tá bem, todo o mundo fica bem" A Anitta sabe

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Também aponto para o final de tarde... Não aprendem... Precisam de subir, é verdade, mas também não é com esta novela que o vão fazer.

No entanto, também não me surpreenderia se fosse para substituir Amor de Mãe (obviamente para começar mais cedo que esta).

Vai para o fim da tarde.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Já nas drogas, Daniel? 

Que novela mixuruca, não foi um flop, mas é daquelas que já ninguém se lembra que existiu. 

@Mundo, preterir Além do Tempo em prol desta treta.

Vem Fina Estampa até 2023. Vem mico no fim de tarde. Vem Amor Flop Amor. 

É uma boa novela. Nunca vi "Além do Tempo" mas dizem que é excelente!

Quem gostou de "Escrito nas Estrelas" pode ver "Amor Eterno Amor".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...