Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Porque é que passam estas novelas who todas e nunca repetiram O Clone que foi um mega sucesso cá e no Brasil? 

"O Clone" não foi nenhum mega sucesso em Portugal. Nem na SIC e nem nas duas exibições em HN na Globo Portugal. No máximo um sucesso mediano, porque teve repercussão, na SIC.

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui...! quando vi este tópico aberto, pensei que era mais uma ideia mirabolante da Globo PT. 

oh Daniel, que lol. é preciso estar bem dopado para se ir escolher logo esta whozona. com um catálogo tão vasto e rico de novelas "globais", foste logo escolher esta coisa? rumo ao 4.º lugar nos finais de tarde... medo! :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem não querendo defender mas já defendendo a novela. Qual é o mal de ser uma novela que "ninguém" conhece mesmo? Não é meio caminho andado para "toda" a gente querer ver? Passou numa globo PT quando aí só estava na NOS, logo irá passar por quase inédita, e se em vez de massacrarem, assistissem e aí sim darem a vossa opinião, já nem vos crítico, mas criticarem por criticar só vos torna pessoas que nem vou dizer que tipo pq senão serei logo chamado a atenção pelos almighty gods do fórum. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

"O Clone" não foi nenhum mega sucesso em Portugal. Nem na SIC e nem nas duas exibições em HN na Globo Portugal. No máximo um sucesso mediano, porque teve repercussão, na SIC.

 

Do que me lembro o Clone fez imenso sucesso em Portugal sim. Eu era criança e as colegas de escola começaram a pintar os olhos como a Jade, havia imensas coisas orientais à venda por causa da novela, foi uma moda que na altura se instalou até mesmo com a dança do ventre. A banda sonora nacional e internacional também teve sucesso. Foi uma telenovela que impactou. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, xfinity disse:

Novamente?

Como já te tinha dito, na altura não tinha nenhum pedido de remoção de nenhuma novela no catálogo. A novela permanece lá, e deve continuar. 

Vai lá ao tópico e vê. 

Sim novamente...

Porque vocês afirmaram que não vinha nenhuma novela. Quando eu sabia que vinha, e estava a dizer que vinha.

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Do que me lembro o Clone fez imenso sucesso em Portugal sim. Eu era criança e as colegas de escola começaram a pintar os olhos como a Jade, havia imensas coisas orientais à venda por causa da novela, foi uma moda que na altura se instalou até mesmo com a dança do ventre. A banda sonora nacional e internacional também teve sucesso. Foi uma telenovela que impactou. 

A novela teve bastante impacto sim. A banda sonora tocava em todos os lados.. Nas festinhas de verão era música garantida naquelas rolotes de k7's e cd's... Os cintos de lantejoulas, as pulseiras nas mãos que tinham anéis... Mas em termos de audiências não era um estouro. Do que me lembro andava ali nos 10r/11r e 30 e muito de share ..tbm dava perto das 23.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Sim novamente...

Porque vocês afirmaram que não vinha nenhuma novela. Quando eu sabia que vinha, e estava a dizer que vinha.

O que tentamos explicar é que até ao anúncio de AEA as novelas brasileiras que eram exibidas na SIC eram retiradas do catálogo do globoplay e como ainda nenhuma tinha sido tirada concluímos que a SIC ainda não tinha comprado nenhuma novela. 

Nunca afirmamos que não vinha nenhuma novela mas sim que ainda não devia ter sido comprada porque todas as novelas das 6 e das 7 estavam no catálogo do globoplay.

Para esclarecer mais alguma dúvida é só reler o tópico que tu criaste sobre a substituta de Orgulho e Paixão!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, scinun disse:

Amor, como quem diz, nos vídeos que vi até pelo menos uma cena de exorcismo existe.

Parece mesmo que o misticismo será uma componente importante e diferenciadora da novela.

A SIC tem memória :priest:

Quer certamente que matemos saudades do "firme e hirto como uma barra de ferro" :nostalgia:

Untitled-274.jpg 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedrofm53 disse:

 

so que o problema é que estou na França, por isso é complicado ver querido:idiot:

Podes assinar o globplay e lá tens toda a novela já completa ou então

 

Editado por Friday
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...