Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Já nas drogas, Daniel? 

Que novela mixuruca, não foi um flop, mas é daquelas que já ninguém se lembra que existiu. 

@Mundo, preterir Além do Tempo em prol desta treta.

Vem Fina Estampa até 2023. Vem mico no fim de tarde. Vem Amor Flop Amor. 

Porra, Daniel! Era da Jhin, mas não era essa chatice! Eu desisto :zangada_leonor: Esse indivíduo tem alguma coisa contra mim, por certo.

A boa notícia é que vai flopar horrores :haha:  É da maneira que o circo que dá a seguir não se levanta nem por decreto presidencial. Pode vir, Doutor Eterno Doutor :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Não viste TD+ no ano passado? :ph34r:

Sorry me esqueci dessa... Mas digamos que de quando eu via as novelas na net em conjunto com a exibição do brasil esta foi a penúltima e depois a ultima foi a ETA. Eu amo Escrito nas Estrelas, esta não se compara infelizmente, mas vê se muito bem. Não a irei ver novamente, mas se apanhar a dar e não tiver mais nada para fazer posso ir revendo. 

há 18 minutos, Mundo disse:

Porra, Daniel! Era da Jhin, mas não era essa chatice! Eu desisto :zangada_leonor: :curtainpeek:

Qual era então? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveram de esperar pouco para saberem a novidade...

Certamente ficará assim:

18:15 Orgulho e Paixão 

18:35 Fina Estampa

19:15 Amor Eterno Amor 

Depois...

18:15 Fina Estampa

19:15 Amor Eterno Amor 

há 2 horas, Rapha-el disse:

Esta escolha é baseada em que critério mesmo?! 

Com o esgotamento das novelas cômicas, viraram-se para as espirituais... Que também sempre tiveram muito bons resultados ao fim da tarde... "Alma Gêmea", "Escrito nas Estrelas", "O Profeta" ao início da tarde. E porque é uma temática diferente para "desenjoar".

Penso que seja por aí...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Eu à espera de Morde e Assobra e não há meio. :estacas:

És fã?

há 40 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sorry me esqueci dessa... Mas digamos que de quando eu via as novelas na net em conjunto com a exibição do brasil esta foi a penúltima e depois a ultima foi a ETA. Eu amo Escrito nas Estrelas, esta não se compara infelizmente, mas vê se muito bem. Não a irei ver novamente, mas se apanhar a dar e não tiver mais nada para fazer posso ir revendo. 

Qual era então? 

Não vias "Geração Brasil" e "Boogie Oogie" pela net? 

A novela que ele queria era "Além do Tempo", acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

És fã?

Não vias "Geração Brasil" e "Boogie Oogie" pela net? 

A novela que ele queria era "Além do Tempo", acho.

Porra tava na ideia que esta tinha dado antes de Eta e que Geração e Boogie eram mais antigas ??

Socorro a minha cabeça já não bate a bota com a perdigota, a idade não perdoa, ?

Nossa sabes Mt de mim ? meu fã? ?

Falando em Boogie, ainda há dias apanhei um episódio na globo PT... Fiquei colado ?

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Porra tava na ideia que esta tinha dado antes de Eta e que Geração e Boogie eram mais antigas ??

Socorro a minha cabeça já não bate a bota com a perdigota, a idade não perdoa, ?

Falando em Boogie, ainda há dias apanhei um episódio na globo PT... Fiquei colado ?

"AEA" é de 2012, da época de "Cheias de Charme". :cryhappy:

Será que ainda existe esperança para "Cordel Encantado" na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

"AEA" é de 2012, da época de "Cheias de Charme". :cryhappy:

Será que ainda existe esperança para "Cordel Encantado" na SIC?

Se calhar já não pegam nas novelas que já passaram duas vezes no Globo Portugal... Em diferentes horários... O que lhe retira muito potencial. 

Se eu fosse Diretor não as escolheria. Apesar de como espectador escolher!

"Cordel Encantado", "A Vida da Gente", "Flor do Caribe", "Jóia Rara" e "Boogie Oogie" já deram 2 vezes. Não acredito que o Daniel lhe pegue. Mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Se calhar já não pegam nas novelas que já passaram duas vezes no Globo Portugal... Em diferentes horários... O que lhe retira muito potencial. 

Se eu fosse Diretor não as escolheria. Apesar de como espectador escolher!

"Cordel Encantado", "A Vida da Gente", "Flor do Caribe", "Jóia Rara" e "Boogie Oogie" já deram 2 vezes. Não acredito que o Daniel lhe pegue. Mas...

Mas escolher uma novela com 10 anos e que quase ninguém se lembra que existiu... Que estranho. 

Se ainda fosse "Além do Tempo", percebia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas escolher uma novela com 10 anos e que quase ninguém se lembra que existiu... Que estranho. 

Se ainda fosse "Além do Tempo", percebia. 

Mais estranho, e para repetir, foi "Viver a Vida" e também tinha 10/11 anos e não foi memorável. 

Esta ao menos é "inédita".

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha da novela é surpreendente, mas as últimas foram "escolhas óbvias" e não estão a resultar...

Dentro do género, "Orgulho e Paixão" era a sucessora natural de "Êta Mundo Bom". E "Fina Estampa" era a reposição obvia. Bem sei que há outros fatores que contribuem para o insucesso.

Desta vez o Daniel quis arriscar e mudar de registo... Não é natural, não é óbvio... É diferente. Vamos ver como corre.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, BlueScorpion disse:

Porque é que passam estas novelas who todas e nunca repetiram O Clone que foi um mega sucesso cá e no Brasil? 

Neste momento devem estar fora de questão as reposições de novelas da era 4:3. E não estou completamente contra, não gosto muito da ideia de reposições demasiado datadas em horários de maior consumo.

That being said, muitas reposições 4:3 foram sucesso em horários importantes na Globo Portugal. Portanto, não seria completamente descabido vir um clássico de sucesso. Mas por agora, ainda têm muitas coisas da era 16:9 que podem usar.

Mas fosse O Clone, fosse Além do Tempo, fosse o que fosse, agora não era altura para comprar novelas para a tarde. Vão andar com FE 20 minutos, a outra mais 20 minutos e o Casados 30 em março/abril quase de certeza e o horário vai voltar a mínimos :clap:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...