Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 1 hora, xfinity disse:

Não encontrei nada acerca da versão internacional de AEA. A novela não consta no catálogo de vendas internacionais da Globo. 

A única exportação que encontrei desta novela foi para Portugal.  Deverá ser a versão original (161 capítulos).

 

No fórum brasileiro também me disseram que a Globo não exportou a novela e por isso não editou nenhuma versão internacional. Deveremos ter então os 161 episódios de 35 minutos. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Não encontrei nada acerca da versão internacional de AEA. A novela não consta no catálogo de vendas internacionais da Globo. 

A única exportação que encontrei desta novela foi para Portugal.  Deverá ser a versão original (161 capítulos).

 

Deve ter vindo a preço de amigo, então. ;) 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Deve ter vindo a preço de amigo, então. ;) 

Foi a publicidade à Globoplay. Para além da T2 de "Amor de Mãe" ter vindo de graça, agora a SIC voltou a conseguir adquirir versões integrais.:rezando:

Pena ter começado com esta e não com "Orgulho e Paixão". Devia ter sido ao contrário.:triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

esta novela é muito linda, estou ansioso.

É que é mesmo muito linda! Com uma música encantadora...

A busca da Verbena pelo filho... As imagens do Rodrigo com o gado no meio do campo... Paisagens lindíssimas!

A mística e a temática espírita...

Eu diria que esta novela tem todos os ingredientes para pegar!!!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema desta novela são os núcleos paralelos, menos o núcleo cómico que é INCRÍVEL. 

Vale a pena pela Cássia Kriss, Ana Lúcia Torre e mais alguns outros atores.

Spoiler

O desencarne da Verbena é extremamente emocionante, lembro-me até hoje. :crying:

Espero que dê ótimas audiências, estou curioso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, xfinity disse:

O problema desta novela são os núcleos paralelos, menos o núcleo cómico que é INCRÍVEL. 

Vale a pena pela Cássia Kriss, Ana Lúcia Torre e mais alguns outros atores.

  Ocultar conteúdo

O desencarne da Verbena é extremamente emocionante, lembro-me até hoje. :crying:

Espero que dê ótimas audiências, estou curioso. 

Não é uma Escrito nas Estrelas mas é à mesma muito deliciosa de se ver. Do que me recordo gostei muito por isso até pode ser que vá espreitando. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Equility disse:

Essa música faz me lembrar de uma outra novela, mas não me estou a lembrar do nome :triste_teresa:

Esta?

Se for, é o instrumental fetiche do realizador Rogério Gomes. Que o usou nas novelas "Morde & Assopra", "Amor Eterno Amor", "Império", "Além do Tempo" e "A Força do Querer" tudo novelas realizadas por ele! 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...