Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 4 horas, D91 disse:

O núcleo do condomínio é tão desnecessário.:nostalgia: Só a família da Verbena, família da Miriam e o núcleo de Vila dos Milagres eram suficientes para fazerem a novela.

A história mais interessante dentro desse núcleo é o namoro entre os dois adolescentes, mas a parte de ser um amor proibido por medo de que a garota engravide é tão século XIX... Por favor, os dois só precisavam de uma boa conversa! Uma consulta de planeamento familiar também era uma boa, mas, porra, será possível que os pais desconheçam a palavra "contracepção"?

O melhor que esta novela tem é que os problemas que aparecem resolvem-se bem rápido. O último que eu vi foi

Spoiler

o Pedro Fonseca sendo assaltado na beira da estrada, mas a Gracinha tinha colocado a grande maioria do dinheiro numa outra sacola.

Eu ainda estou para ver se a novela mantém os bons resultados depois da

Spoiler

morte da Verbena.

É que ela realmente não tem assim grande história.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

É que ela realmente não tem assim grande história.

O pior é que não tem mesmo. Ainda disseram que o público de "Escrito nas Estrelas" poderia ver esta. EnE é das melhores novelas da Jhin, não se compara em nada com esta. AEA é bem barriguda e os núcleos paralelos são o que são, chatos. A Verbena e a Melissa são os grandes destaques da trama, na minha opinião. O núcleo cômico também era bonzinho, de resto...

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogoo disse:

Curiosidade: Nos 22 episódios exibidos, "Amor Eterno Amor" acumula a melhor média desde "Cheias de Charme", com 8,2% / 18,8%. O rating é melhor que o de "Êta Mundo Bom!", que registou 8,1% / 22,1%. 

Eu disse que era uma boa aposta!

Dentro do que existe, esta novela tem uma premissa muito cativante e emocionante!

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, xfinity disse:

"Amor Eterno Amor" bateu novo recorde: 9.3 / 19.7%, pico de: 9.7 / 20.3%

Não bateu, amigo. A novela teve recorde de rating no dia 01 de março com 9,4 e de share com 20,6%, no dia 17 de fevereiro. 

On 18/02/2022 at 13:57, Poderoso TV! disse:

Máximo de share ontem: 20,6%

 

On 02/03/2022 at 14:16, Diogoo disse:

Novo recorde de rating: 9,4%

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Não bateu, amigo. A novela teve recorde de rating no dia 01 de março com 9,4 e de share com 20,6%, no dia 17 de fevereiro. 

 

 

Ops, desculpem. Então foi erro do Z. 

 

edit: Pois, foi mesmo erro do Z. Entretanto alteraram o título para "AEA alcança o seu segundo melhor resultado de sempre".

Obrigado pela advertência, @Poderoso TV! ;)

 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei de ver o episódio de hoje, e o que foi aquilo eu a pensar que tinha ido para intervalo, passo o intervalo para a frente e qual não é o meu espanto quando eu, vejo que está a começar o casados ,parem de brincar com as pessoas, é que já chateia o que vocês fazem com as novelas brasileiras.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2022 at 23:32, xfinity disse:

O pior é que não tem mesmo. Ainda disseram que o público de "Escrito nas Estrelas" poderia ver esta. EnE é das melhores novelas da Jhin, não se compara em nada com esta. AEA é bem barriguda e os núcleos paralelos são o que são, chatos. A Verbena e a Melissa são os grandes destaques da trama, na minha opinião. O núcleo cômico também era bonzinho, de resto...

 

 

 

 

Esta é a novela mais fraca da Elizabeth em minha opinião. Todas as outras que ela escreveu são melhores. Escrito nas estrelas vem à cabeça e depois vem espelho da vida e além do tempo. Até eterna magia é superior a isto. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2022 at 06:26, Ficção Nacional disse:

Esta é a novela mais fraca da Elizabeth em minha opinião. Todas as outras que ela escreveu são melhores. Escrito nas estrelas vem à cabeça e depois vem espelho da vida e além do tempo. Até eterna magia é superior a isto. 

Sim, pode ser a mais fraca dela mas não isso não faz de AEA uma má novela

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...