Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 48 minutos, Magazine disse:

Vi agora na Opto um bocado e gostei muito da imagem.

Isso de parecer diferente noutro canal é capaz porque devem haver várias tecnologias de transmissão, que vão sempre afetar a imagem do produto. Mas eu não percebo nada dessas coisas :mosking: @Frank saberá certamente :keeporder:

Todos os canais têm variações no tratamento cromático de emissão. Depende do tipo de configuração dos imagestores, dos conversores de resolução e até dos métodos de envio das produtoras para a estação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

MELISSA ICÓNICA. Só quero que a Angélica e o Virgilio tenham tudo de mau nesta história, que personagens invejosas e egoístas. A Melissa não presta mas é vilã declarada, ora estes dois trastes são horrores e acham-se salvadores.

A Angélica, mãe de criação de Minas do Rodrigo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

sim, a primeira conversa que ela teve agora que reapareceu com o Virgilio meteu-me um nojo tremendo, que mulherzinha só pensa nela, e mascara isso com um vitimismo, socorro.

Ufa, estava à espera de grande plot-twist. Pois eu caí no vitimismo dela. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Puxa, se eu não tivesse aberto um spoiler aqui, jamais diria que a

Spoiler

Elisa não é a Elisa. Eu até o capítulo 80 estava convencidíssimo que a Miriam era a reencarnação da Elisa (e há de ser). Mas essa Elisa chega ao mais ínfimo pormenor. Não só sabe a infância toda do Rodrigo (que a verdadeira Elisa lhe poderia ter contado), como ainda desmaia a olhar para o quadro do farol! :ohmy: Chego a pensar se a autora pretendia mesmo que a Elisa que ela colocou na história fosse a verdadeira e depois é que resolveu dar o plot-twist de que é falsa.

 

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 6/27/2022 at 6:01 PM, srcbica said:

Puxa, se eu não tivesse aberto um spoiler aqui, jamais diria que a

  Hide contents

Elisa não é a Elisa. Eu até o capítulo 80 estava convencidíssimo que a Miriam era a reencarnação da Elisa (e há de ser). Mas essa Elisa chega ao mais ínfimo pormenor. Não só sabe a infância toda do Rodrigo (que a verdadeira Elisa lhe poderia ter contado), como ainda desmaia a olhar para o quadro do farol! :ohmy: Chego a pensar se a autora pretendia mesmo que a Elisa que ela colocou na história fosse a verdadeira e depois é que resolveu dar o plot-twist de que é falsa.

 

Eu também sempre pensei que a Miriam era a Elisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogoo disse:

Eu também sempre pensei que a Miriam era a Elisa...

Seja lá quem for a moça que apareceu, que ela tem ligações com o Rodrigo de vidas passadas, isso ela tem. Ela fala que desmaiou ao ver o quadro, porque sentiu que a mulher que estava ali pintada era ela mesma e o Rodrigo sonha

Spoiler

novamente com o farol e com a mulher do quadro a fugir dele. E esta semana ele vai finalmente alcançá-la e ver que é a Elisa.

Há que ter também atenção à cena que o Anjo, amigo de luz da Clara, teve com o espírito da mãe do Rodrigo. Ele falou que tudo pelo que ele vai passar ainda durante a novela se trata de um processo para resolver assuntos que ficaram pendentes de outras vidas e a mãe falou que não a deixam passar mais tempo com ele na Terra também por conta desses assuntos.

A novela está num bom ponto no núcleo principal. Espero ansioso por uma cena em que a Clara conheça a Elisa.:vip:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas gente...

  Ocultar conteúdo

A Miriam é sim a Elisa...

A Elisa da Mayana Neiva

  Ocultar conteúdo

é falsa.

 

O que eu lembre a Elisa é

Spoiler

Miriam. O Rodrigo/Carlos conversava com o espírito de Elisa e quando ela desaparece é porque ela se encarna em Miriam. É isso que eu lembro.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Seja lá quem for a moça que apareceu, que ela tem ligações com o Rodrigo de vidas passadas, isso ela tem. Ela fala que desmaiou ao ver o quadro, porque sentiu que a mulher que estava ali pintada era ela mesma e o Rodrigo sonha

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

novamente com o farol e com a mulher do quadro a fugir dele. E esta semana ele vai finalmente alcançá-la e ver que é a Elisa.

Há que ter também atenção à cena que o Anjo, amigo de luz da Clara, teve com o espírito da mãe do Rodrigo. Ele falou que tudo pelo que ele vai passar ainda durante a novela se trata de um processo para resolver assuntos que ficaram pendentes de outras vidas e a mãe falou que não a deixam passar mais tempo com ele na Terra também por conta desses assuntos.

A novela está num bom ponto no núcleo principal. Espero ansioso por uma cena em que a Clara conheça a Elisa.:vip:

Eu não vejo muito isto, mas não será plano da Melissa? Ela ouviu as consultas todas, portanto saberia muitos pormenores para ensinar a uma farçante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu não vejo muito isto, mas não será plano da Melissa? Ela ouviu as consultas todas, portanto saberia muitos pormenores para ensinar a uma farçante.

O Rodrigo não contou tantos pormenores assim nas consultas para a Melissa saber. Esta Elisa não só sabe imenso da infância do Rodrigo, como ainda vai desmaiar ao ver o quadro em que está pintada numa outra vida!

Spoiler

E o Rodrigo vai ter o sonho em que isso se confirma esta semana. Só depois conta na consulta. Essa cena também é jeitosa.

Agora, a Melissa tinha o plano, sim, de encontrar a Elisa, mas com créditos associados. Ela queria ser vista como a grande benfeitora, aquela que conseguiu reencontrar o amor da vida do Rodrigo, para no fim poder dar um fim nele sem levantar suspeitas. O que aconteceu ao padrasto do Rodrigo e à sua busca pela Elisa é que ficou em águas de bacalhau. Acho que ninguém avisou o homem de que ela já apareceu. Certeza de que o enleio vai se resolver a partir daí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

O Rodrigo não contou tantos pormenores assim nas consultas para a Melissa saber. Esta Elisa não só sabe imenso da infância do Rodrigo, como ainda vai desmaiar ao ver o quadro em que está pintada numa outra vida!

  Ocultar conteúdo

E o Rodrigo vai ter o sonho em que isso se confirma esta semana. Só depois conta na consulta. Essa cena também é jeitosa.

Agora, a Melissa tinha o plano, sim, de encontrar a Elisa, mas com créditos associados. Ela queria ser vista como a grande benfeitora, aquela que conseguiu reencontrar o amor da vida do Rodrigo, para no fim poder dar um fim nele sem levantar suspeitas. O que aconteceu ao padrasto do Rodrigo e à sua busca pela Elisa é que ficou em águas de bacalhau. Acho que ninguém avisou o homem de que ela já apareceu. Certeza de que o enleio vai se resolver a partir daí.

Isso tudo da Elisa falsa saber essas coisas todas será tudo explicado 🤭

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...