Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 53 minutos, D91 disse:

Então só eu é que gosto desta novela e que a acho boa. 

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu não conto? ?

há 8 minutos, D91 disse:

Então já somos dois a gostar.:adoro:

Eu nunca a vi, mas como não há duas sem três podem colocar-me nesse mini-grupo e fazemos um trio. É a minha boa acção do dia.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho achado esta novela super arrastada desde a leitura do testamento da Verbena. 

A vilã Melissa mais ameaça do que age. Depois os núcleos secundários também não têm interesse nenhum, principalmente o núcleo do condomínio que anda em círculos desde o início, então aquela história dos adolescentes viverem um amor proibido por medo de a miúda  engravidar é tão século XIX e não se compreende como é trama para uma novela contemporânea. 

Depois a Jáqui com aqueles ciúmes do marido só por ele ser mais novo é cansativo. Ela até tem razão dado que o marido não é "flor que se cheire", mas as cenas parecem todas as mesmas. 

Todos os integrantes da Ilha de Marajó estão deslocados desde que o Carlos acabou por ir para o Rio. 

Até a Gracinha que é uma personagem divertida, ultimamente só anda atrás do personagem do André Gonçalves. Aliás usar assédio para fazer humor não tem piada nenhuma. 

A personagem da Giulia Gam, a Laura e todos os atores presentes na redação do jornal, funcionam como figurantes de luxo. Foi mostrado que a Laura teve um envolvimento amoroso com o vilão Dimas e sabe um segredo, mas ficou nisso...

O espiritismo que é o melhor da novela é mostrado em cenas super longas e didáticas. 

A direção do Papinha também é boa, mas torna-se irritante a reutilização dos instrumentais de novelas anteriores. Parece que fica sem identidade.

Em suma, acho esta novela a mais fraca da autora. Continuo a acompanhar, na ânsia de a novela melhorar e porque gostei muito dos primeiros episódios, mas tem sido cansativo e a SIC dar agora pouco tempo de novela ainda faz com que tudo pareça mais lento!

Para já está muito abaixo de "Eterna Magia", "Escrito nas Estrelas" e das primorosas e inovadoras, "Além do Tempo" e "Espelho da Vida"!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Tenho achado esta novela super arrastada desde a leitura do testamento da Verbena. 

A vilã Melissa mais ameaça do que age. Depois os núcleos secundários também não têm interesse nenhum, principalmente o núcleo do condomínio que anda em círculos desde o início, então aquela história dos adolescentes viverem um amor proibido por medo de a miúda  engravidar é tão século XIX e não se compreende como é trama para uma novela contemporânea. 

Depois a Jáqui com aqueles ciúmes do marido só por ele ser mais novo é cansativo. Ela até tem razão dado que o marido não é "flor que se cheire", mas as cenas parecem todas as mesmas. 

Todos os integrantes da Ilha de Marajó estão deslocados desde que o Carlos acabou por ir para o Rio. 

Até a Gracinha que é uma personagem divertida, ultimamente só anda atrás do personagem do André Gonçalves. Aliás usar assédio para fazer humor não tem piada nenhuma. 

A personagem da Giulia Gam, a Laura e todos os atores presentes na redação do jornal, funcionam como figurantes de luxo. Foi mostrado que a Laura teve um envolvimento amoroso com o vilão Dimas e sabe um segredo, mas ficou nisso...

O espiritismo que é o melhor da novela é mostrado em cenas super longas e didáticas. 

A direção do Papinha também é boa, mas torna-se irritante a reutilização dos instrumentais de novelas anteriores. Parece que fica sem identidade.

Em suma, acho esta novela a mais fraca da autora. Continuo a acompanhar, na ânsia de a novela melhorar e porque gostei muito dos primeiros episódios, mas tem sido cansativo e a SIC dar agora pouco tempo de novela ainda faz com que tudo pareça mais lento!

Para já está muito abaixo de "Eterna Magia", "Escrito nas Estrelas" e das primorosas e inovadoras, "Além do Tempo" e "Espelho da Vida"!

Talvez perceba o porquê de o @Ficção Nacional e o @Vitória dizerem que esta novela é a mais fraca da autora.

Pelo que lembro a novela se torna atrativa a faltar três meses do fim, quando Maria do Amparo a falsa Elisa aparece na novela.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 37 minutos, AndreRob disse:

é ouro verde a aposta da concorrência a fazer subir o flopinho :)

Porque fazes sempre comentários azedos ou irônicos ou que não correspondem à verdade?

Sempre que leio comentários teus são sempre do "bota abaixo". 

Tenta ser um bocadinho mais positivo e realista.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Porque fazes sempre comentários azedos ou irônicos ou que não correspondem à verdade?

Sempre que leio comentários teus são sempre do "bota abaixo". 

Tenta ser um bocadinho mais positivo e realista.

não foi azedo nem ironico... só estava a comentar que a aposta falhada da tvi fez com que esta novela subisse... :dontknow:

E já que estou aqui alguém me explica a qualidade de imagem desta novela que tem um tom tão pesado e escuro e por vezes granulado quando comparada com novelas da mesma altura que passam na globo portugal por exemplo Sete Vidas que tem uma imagem mais suave e agradável... esta novela na sic parece que levou um filtro extra :x

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

não foi azedo nem ironico... só estava a comentar que a aposta falhada da tvi fez com que esta novela subisse... :dontknow:

E já que estou aqui alguém me explica a qualidade de imagem desta novela que tem um tom tão pesado e escuro e por vezes granulado quando comparada com novelas da mesma altura que passam na globo portugal por exemplo Sete Vidas que tem uma imagem mais suave e agradável... esta novela na sic parece que levou um filtro extra :x

 

Pelo que estás a descrever, parece ser uma imagem ótima jonny5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Pelo que estás a descrever, parece ser uma imagem ótima jonny5.gif

não sei bem se é otima ou não apenas acho que a sic parece modificar a qualidade de imagem e como agora conseguimos comparar com as que passam na globo portugal parece que as da sic levam sempre um qualquer filtro estranho. Isso deu para notar bem no caso de Bom Sucesso que na sic parecia sempre meio baça a imagem mas n era assim quando passou na globo portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

não foi azedo nem ironico... só estava a comentar que a aposta falhada da tvi fez com que esta novela subisse... :dontknow:

Não não foi isso que disseste. Se querias dizer isso, não foi o que escreveste.

Chamaste "flopinho" a "Amor Eterno Amor" e que a aposta em "Ouro Verde" está a fazer subir o flop da novela da SIC. 

"Amor Eterno Amor" nunca foi um flop nem um flopinho. Bem pelo contrário! A novela estreou e começou a levantar o horário que vinha da flopada "Fina Estampa". Fez sempre um percurso crescente até baixar de horário. Mesmo aí estabilizou. E agora naturalmente com menor concorrência pode fazer melhor...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Não não foi isso que disseste. Se querias dizer isso, não foi o que escreveste.

Chamaste "flopinho" a "Amor Eterno Amor" e que a aposta em "Ouro Verde" está a fazer subir o flop da novela da SIC. 

"Amor Eterno Amor" nunca foi um flop nem um flopinho. Bem pelo contrário! A novela estreou e começou a levantar o horário que vinha da flopada "Fina Estampa". Fez sempre um percurso crescente até baixar de horário. Mesmo aí estabilizou. E agora naturalmente com menor concorrência pode fazer melhor...

que é basicamente o que eu queria dizer... e sim era flopinho porque perdia o horário para o BB.  :curtainpeek:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem nada a ver com filtros, sim com o equipamento usado, tens em Portugal Fascínios ou Ilha dos Amores que têm uma qualidade de imagem muito boa e depois tens A Outra que tem uma qualidade de imagem que parece de 2002. Hoje pegas num Huawei que grava 4K e pegas num Iphone que grave 4K, ambos os videos vão estar na mesma qualidade, mas vais ter resultados diferentes nos dois equipamentos.

Ainda há uns dias um plano de Amor Eterno Amor estava numa qualidade horrorosa, parecia mesmo sem definição, e o seguinte estava imensamente nítido dava até para ver os poros da pele, há 2 questões, antes o HD ocupava imenso espaço  o grão era normal nessa altura precisamente por isso, ainda ontem deram em Lua de Mel um flashback de Laços de Sangue e a imagem tinha bastante grão. Agora há formas de comprimir mais o ficheiro HD sem que perca tanta qualidade, daí não teres esse grão nas novelas atuais.

Quanto à GLOBO PT não vês esse grão porque o canal não exibe em qualidade tão elevada como a SIC, a Globo Portugal é comandada através do Brasil a 23.97fps e ao fazer-se a conversão automática a imagem para 25fps europeus fica mais borrada e com alguns congelamentos nos frames da imagem. Vês mais defeitos na imagem da SIC precisamente porque tens mais definição.

há 10 minutos, AndreRob disse:

não sei bem se é otima ou não apenas acho que a sic parece modificar a qualidade de imagem e como agora conseguimos comparar com as que passam na globo portugal parece que as da sic levam sempre um qualquer filtro estranho. Isso deu para notar bem no caso de Bom Sucesso que na sic parecia sempre meio baça a imagem mas n era assim quando passou na globo portugal.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AndreRob disse:

não sei bem se é otima ou não apenas acho que a sic parece modificar a qualidade de imagem e como agora conseguimos comparar com as que passam na globo portugal parece que as da sic levam sempre um qualquer filtro estranho. Isso deu para notar bem no caso de Bom Sucesso que na sic parecia sempre meio baça a imagem mas n era assim quando passou na globo portugal.

Vi agora na Opto um bocado e gostei muito da imagem.

Isso de parecer diferente noutro canal é capaz porque devem haver várias tecnologias de transmissão, que vão sempre afetar a imagem do produto. Mas eu não percebo nada dessas coisas :mosking: @Frank saberá certamente :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...