Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém me sabe indicar um site onde possa ver a novela, por favor? Eu estava a ver pelo filmebrasil, mas o coitado está com problemas e ainda vai demorar a restabelecer tudo.

Podem indicar também para Flor do Caribe, versão integral, por favor.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Até tenho medo à transição das novelas com Agricultor no ar. Vai ser um terror.

 

há 1 hora, Bms disse:

Ontem deu parte do capítulo 133 (de 161originais). 

 

O final, teoricamente, acontece a 2/12 (dia de jogo de Portugal no Mundial)

Tenho as minhas dúvidas que tragam alguma novela ainda este ano. Devem aproveitar todos os pretextos e mais alguns para as conseguir levar até ao final do ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2022 at 20:15, srcbica disse:

Alguém me sabe indicar um site onde possa ver a novela, por favor? Eu estava a ver pelo filmebrasil, mas o coitado está com problemas e ainda vai demorar a restabelecer tudo.

Podem indicar também para Flor do Caribe, versão integral, por favor.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, srcbica disse:

 

Tenho as minhas dúvidas que tragam alguma novela ainda este ano. Devem aproveitar todos os pretextos e mais alguns para as conseguir levar até ao final do ano.

É difícil, elas chegam à primeira metade de dezembro já muito contadinhas. Se o Agricultor acabar duas ou três semanas antes do fim do ano e deixar espaço vazio até às 20:00 então, mais difícil é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É difícil, elas chegam à primeira metade de dezembro já muito contadinhas. Se o Agricultor acabar duas ou três semanas antes do fim do ano e deixar espaço vazio até às 20:00 então, mais difícil é. 

Acredito que seja isso a acontecer, que as estreiem já depois do mundial, ainda que não saiba bem os horários dos jogos. Eu pensei que as conseguissem levar até ao fim do ano apenas por uma questão orçamental para as novas não entrarem no orçamento deste ano (mas, bom, por duas semanas, se calhar não entram mesmo :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Até tenho medo à transição das novelas com Agricultor no ar. Vai ser um terror.

Má gestão. Vão acabar os 3 produtos na mesma altura. Já deviam ter despachado uma delas no verão. FE então continua poupadíssima. Começa só as 18h20, ainda dão vários minutos repetidos, genérico completo. E lembrar que no início desta faixa nem genérico nem davam, começava sempre a mesma hora e não andavam no encolhe estica. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Má gestão. Vão acabar os 3 produtos na mesma altura. Já deviam ter despachado uma delas no verão. FE então continua poupadíssima. Começa só as 18h20, ainda dão vários minutos repetidos, genérico completo. E lembrar que no início desta faixa nem genérico nem davam, começava sempre a mesma hora e não andavam no encolhe estica. 

Acabavam Amor Eterno Amor na altura da estreia do Agricultor. Fina Estampa acabava agora e estreavam uma reposição aproveitando o início da hora de inverno. Quando o Agricultor acabasse, se a reposição estivesse a ter bons números, aguentava as duas faixas e dava para estrear uma semi-inédita (se existir e não houver reality) em janeiro. E se a reposição ainda estivesse pouco segura, pronto, estreavam a semi-inédita em dezembro. Neste horário no inverno também não havia mal nenhum.

Assim sabe-se lá. Pode ser que tenham a decência de estrear uma repetição substituindo ambas e Flor do Caribe fique para dezembro com pelo menos umas duas semanas de diferença. Mas já os estou mesmo a ver a ter ali três novelas + Agricultor. :manas:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...