Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

há 31 minutos, Johnman disse:

Já deu para provar inúmeras vezes que o horário ideal do produto das 19h é as 19h15. Foi o Casados, foi o Agricultor, foi ÊMB (que sim, brilhou mais às 19h30, mas começou a dar luta nesse horário), e está agora a ser AEA.

Com isso, eu não começava o Casados depois das 19h15, e AEA teria de começar às 18h40 para ter uma duração minimamente digna.

O ideal seria:

  • 18h10 - Fina Estampa
  • 18h40 - Amor Eterno Amor
  • 19h15 - Casados

Acho que assim, o horário das 18h ficava seguro nas mãos das novelas, AEA ainda apanhava um pouco do horário das 19h (o seu horário de origem) com uma duração mais ou menos, e o Casados tinha espaço para fazer o melhor que podia.

O mínimo que se pede é que comecem o Casados já depois do fim de Orgulho e Paixão, mds.

Eu não sei qual é o esquema... Preservar a novela ou o Casados... Mas eu faria o seguinte:

  • 18h05 - Fina Estampa (30')
  • 18h40 - Amor Eterno Amor (25')
  • 19h20 - Casados á Primeira Vista (35')

AEA tem que dar ainda 10/15 minutos na faixa das 19h. 

A 25 minutos, dá o quê? 4 episódios semanais? Não me parece mal.

O Agricultor chegou a ter boas audiências às 19h25... O problema do Noivo foi mesmo o flop. Viria com ou sem diários às 19h15. Portanto não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Tu estás bem da cabeça?

:confusa_julia:

Não vês que a tua sugestão ia estragar o horário das 19h numa altura em que está a estabilizar? 

 

Era melhor fazerem assim:

18.15 Fina Estampa

18.40 Casados - Diário 

19.15 Amor Eterno Amor

20.00 Jornal da Noite

21.35 Casados - Diário 

22.00 Novela

 

Dois diários dos Casados dava para rentabilizar o produto e não mexiam nos horários das novelas. Era a melhor opção. 

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

:confusa_julia:

Não vês que a tua sugestão ia estragar o horário das 19h numa altura em que está a estabilizar?

Era melhor fazerem assim:

18.15 Fina Estampa

18.40 Casados - Diário 

19.15 Amor Eterno Amor

20.00 Jornal da Noite

21.35 Casados - Diário 

22.00 Novela

Dois diários dos Casados dava para rentabilizar o produto e não mexiam nos horários das novelas. Era a melhor opção. 

Não. Não era a melhor opção. Para quê inventar se a fórmula está achada? A novela tem obrigatoriamente que descer de horário. Para preservares "Amor Eterno Amor" ias SÓ matar o formato de entretenimento que tem de levantar os domingos e faz ótimos resultados às 19h. Além de à noite espantares o público noveleiro para a TVI, ao começares "Por Ti" às 22h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Não. Não era a melhor opção. Para quê inventar se a fórmula está achada? A novela tem obrigatoriamente que descer de horário. Para preservares "Amor Eterno Amor" ias SÓ matar o formato de entretenimento que tem de levantar os domingos e faz ótimos resultados às 19h. Além de à noite espantares o público noveleiro para a TVI, ao começares "Por Ti" às 22h.

Por Ti vai começar sempre por volta dessa hora, tal como acontece agora com Amor Amor, e na TVI é igual. Talvez só nos primeiros tempos comece mais cedo. E de qualquer forma Por Ti vai estrear ainda antes dos Casados. Era a melhor estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Johnman disse:

Mínimos ontem: 7.4% / 15.8%.

Novo mínimo ontem: 7,0 / 14,7%.

On 09/02/2022 at 13:04, Johnman disse:

Com início às 19h15, promoção forte e algum aproveitamento de público (com o BBF a enfraquecer), tem feito um bom trabalho.

Ontem, superou o Diário na lista dos programas mais vistos :clap: (Apesar de, pelo que parece, ter estado neck a neck no confronto direto)

 

On 09/02/2022 at 13:22, Diogoo disse:

Destaque para o valor de segunda-feira: 8,9% / 18,4%. Segundo lugar e picos de liderança. 

 

On 09/02/2022 at 13:25, Equility disse:

E ninguém dava nada por ela, que era uma novela com opiniões más :manas:

Foi só elogiar que nos dias a seguir foi a mínimos. :manas:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2022 at 20:11, D91 disse:

:triste_teresa:

A SIC deu mesmo cabo das novelas brasileiras ao final da tarde. O público fugiu depois do mau tratamento que as novelas tem tido ao final da tarde.

Já estava na hora do publico reagir, vem Balsemão acabar o contrato com a Globo para eu poupar € e ver ULaS no Globoplay PT :ph34r:

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2022 at 12:21, Poderoso TV! disse:

Novo mínimo ontem: 7,0 / 14,7%.

Foi só elogiar que nos dias a seguir foi a mínimos. :manas:

 

On 18/02/2022 at 13:57, Poderoso TV! disse:

Máximo de share ontem: 20,6%

 

On 19/02/2022 at 12:29, Diogoo disse:

Novo máximo ontem: 8,9% / 18,8%

A montanha russa de emoções :manas: O Diogo não disse mas apesar do máximo, ficou em terceiro ontem.

Apesar de tudo, vai-se aguentando ali e tem reerguido o horário (graças em parte ao enfraquecimento do BBF, que já não tem os concorrentes mais mediáticos, mas também à boa gestão da novela até agora). Vamos ver como se comporta contra a nova temporada do BBF.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

 

 

A montanha russa de emoções :manas: O Diogo não disse mas apesar do máximo, ficou em terceiro ontem.

Apesar de tudo, vai-se aguentando ali e tem reerguido o horário (graças em parte ao enfraquecimento do BBF, que já não tem os concorrentes mais mediáticos, mas também à boa gestão da novela até agora). Vamos ver como se comporta contra a nova temporada do BBF.

Amigx, o meu post não foi acerca de ontem. :cryhappy: Mas concordo contigo. Isto anda constante perto dos 19%, e sempre superior aos 15%/16%/17% de Fina Estampa, que se revelou um fracasso ás 19h. Anda bem, com números de EMB numa fase inicial (embora esta não ficasse em 3.º lugar, como é óbvio). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogoo disse:

Amigx, o meu post não foi acerca de ontem. :cryhappy: Mas concordo contigo. Isto anda constante perto dos 19%, e sempre superior aos 15%/16%/17% de Fina Estampa, que se revelou um fracasso ás 19h. Anda bem, com números de EMB numa fase inicial (embora esta não ficasse em 3.º lugar, como é óbvio). 

Oof, esquece a primeira parte então :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...