Jump to content

Amor Eterno Amor


Luisão

Posts Recomendados

NA OPTO LÊ-SE:

Rodrigo nasceu com o dom de se ligar de forma única aos animais. Uma dádiva que faz da sua história, uma jornada ainda mais especial. O que o coração dá, o tempo não tira! Uma história mágica que vive a busca de toda a vida de uma mãe pelo seu filho.

Com trailer a focar-se na Verberna:

https://opto.sic.pt/#/play?videoId=MjoxX3V2amFrbDJy&isTrailer=true

Editado por Friday
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Friday disse:

A novela é boa!? :confusa_cristina:

Eu vou mais adiantado na novela. Ao contrário dos outros, não gostei nada do primeiro episódio! Eu não reconheci o selo de qualidade da Globo. O desaparecimento foi mal explicado; a atriz, que faz de irmã da Verbena, estava a representar mal que doía para alguém do seu gabarito; muita paisagem no primeiro capítulo deu-me receio de que o resto da novela fosse passado em cenários (e fiquei com medo de que venha a ser nisso que o remake de "Pantanal" se torne), chegando mesmo a questionar-me como a Gabriela Sobral não tinha comprado esta.

Agora, que estou mais adiantado, entendo tudo. :mosking: Como o garoto desapareceu será um dos mistérios da novela, seguramente; a irmã da Verbena é uma falsa, logo é óbvio que ela transpareça essa falsidade (a atriz é tão boa, mas tão boa, que me fez pensar que estava a atuar mal :rofl:); a novela continua a encher o olho e deve ter sido por isso que a Gabi não a comprou.

Em suma, não gostei do primeiro capítulo porque ainda estou traumatizado pelo que a Gabi fez. :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena acompanhar isto? Fui espreitar o que aconteceu com a exibição original na Wikipédia e não fiquei muito convencido.... 

Spoiler

No decorrer de sua exibição sua audiência foi caindo sucessivamente e, no primeiro mês, já acumulava apenas 21 pontos, a pior média da história das "novelas das seis".[29] Em decorrência disso, a novela passou por reformulações, tendo a trama acelerada devido ao pedido do público, que alegava que a história era lenta e sem grandes acontecimentos, além da sucessora Lado a Lado entrar em pré-produção antecipadamente, uma vez que se Amor Eterno Amor não se recuperasse seria cortada em até dois meses.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BlueScorpion said:

Vale a pena acompanhar isto? Fui espreitar o que aconteceu com a exibição original na Wikipédia e não fiquei muito convencido.... 

  Hide contents

No decorrer de sua exibição sua audiência foi caindo sucessivamente e, no primeiro mês, já acumulava apenas 21 pontos, a pior média da história das "novelas das seis".[29] Em decorrência disso, a novela passou por reformulações, tendo a trama acelerada devido ao pedido do público, que alegava que a história era lenta e sem grandes acontecimentos, além da sucessora Lado a Lado entrar em pré-produção antecipadamente, uma vez que se Amor Eterno Amor não se recuperasse seria cortada em até dois meses.

 

Lado a Lado tinha sido uma ótima aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o primeiro capítulo e é incrível como esta novela me arrebata... Todo um misto de sensações disperta desde o desaparecimento do filho, a dor de uma mãe, a raiva por um padrasto malvado, o pânico do rapaz entrar na jaula do tigre, a emoção do apelo da mãe na TV, a leveza do núcleo cômico popular, a força de presença de Ana Lucia Torre e de Gabriel Braga Nunes!!!

Enfim, novela maravilhosa!!! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Vale a pena acompanhar isto? Fui espreitar o que aconteceu com a exibição original na Wikipédia e não fiquei muito convencido.... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No decorrer de sua exibição sua audiência foi caindo sucessivamente e, no primeiro mês, já acumulava apenas 21 pontos, a pior média da história das "novelas das seis".[29] Em decorrência disso, a novela passou por reformulações, tendo a trama acelerada devido ao pedido do público, que alegava que a história era lenta e sem grandes acontecimentos, além da sucessora Lado a Lado entrar em pré-produção antecipadamente, uma vez que se Amor Eterno Amor não se recuperasse seria cortada em até dois meses.

 

Isso de nos guiarmos pelas audiências do brasil já devia ter sido ultrapassado porque já tivemos imensos casos de sucessos lá que cá não vingaram e vice versa. 

Para não falar que apesar das audiências não terem sido wow, subiu um ponto na média geral em relação a antecessora A Vida da Gente e supostamente essa novela fui deverás elogiada... Por isso não vale a pena ligar as críticas porque há sempre quem goste e sempre quem não goste. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...