Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, Laurindinha disse:

O Nuno salvou a Jaciara do quê? Vi agora o post no Instagram do programa.

Logo é que vão mostrar. Eu não vi.

há 41 minutos, Manu Tenry disse:

Meu Top

1 - Marta Gil(melhor jogadora)

2 - Nuno Homem de Sá(o motor daquilo tudo)

3 - Jorge Guerreiro (um amor de pessoa, que merece tudo de bom)

4 - Catarina Siqueira(tenho empatia por ela, e adoro a sua teatralidade)

5 - Kasha (pouco a pouco começa-lhe a cair a máscara do boa vibe)

6 - Bruno de Carvalho (o protagonista forçado, pena que tenha virado o BB Bruno)

7 - Liliana Almeida(é um apêndice do Bruno, é um bocado apagada e seca. De vez em quando dá o ar da sua graça, como foi ontem)

8- Jay Oliver (planta sexy)

9 - Jardel(não suporto a lerdice dele desde do primeiro dia, e ainda menos a lengalenga que é o homem melhor)

10 - Jaciara(cobríssima perigosa, insuportável!!"

O teu top é praticamente igual ao meu. Tenho praticamente as mesmas opiniões do que tu.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2022 at 16:56, Verde disse:

Com a morte das páginas de reality-shows da TVI no Wikipédia, resta-nos estes relatos de ex-concorrentes pra relembrar a coisa. :triste_teresa:

Mas porque que foram apagadas?

E um grupo anti tvi de certeza, ja apanhei um utilizador apagar paginas de novelas também também apagaram.em ingles a dos bb.

Eu ainda tentei mas nao pude fazer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tininha deve ter apontado as dicas da Barbosa...

Ainda vai aparecer numa gala, na casa, para meter a casa dos Famosos na ordem...esta feio, entendo que são famosos, mas deveriam ser mais arrumados. Audiencias a bombar e tem medo de mexer muito no vespeiro...

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Meu Top

1 - Marta Gil(melhor jogadora)

2 - Nuno Homem de Sá(o motor daquilo tudo)

3 - Jorge Guerreiro (um amor de pessoa, que merece tudo de bom)

4 - Catarina Siqueira(tenho empatia por ela, e adoro a sua teatralidade)

5 - Kasha (pouco a pouco começa-lhe a cair a máscara do boa vibe)

6 - Bruno de Carvalho (o protagonista forçado, pena que tenha virado o BB Bruno)

7 - Liliana Almeida(é um apêndice do Bruno, é um bocado apagada e seca. De vez em quando dá o ar da sua graça, como foi ontem)

8- Jay Oliver (planta sexy)

9 - Jardel(não suporto a lerdice dele desde do primeiro dia, e ainda menos a lengalenga que é o homem melhor)

10 - Jaciara(cobríssima perigosa, insuportável!!"

Também concordo com a tua opinião, a 80% xD. O NHS é o motor do jogo, sem dúvida, mas não gosto dele. Está de papo cheio. A Jaciara é cobríssima, mas acho que merece uma classificação mais alta, pois tem dado ao jogo. Parece de todas, a mais disposta a chocar de frente com o NHS.

A Liliana para mim é a maior "desilusão". Esperava muito mais, e até agora é a mais apagada das meninas. Até a Laura aparecia mais.

E concordo 1000% com a tua opinião sobre o Jardel!

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Bruno de Carvalho, não gostava antes de entrar e continuo sem gostar. É forçadissimo, sinto que a qualquer momento vai explodir e mostrar a sua verdadeira essência. Pena que esteja a ser levado ao colo, é o principal candidato a vencer. A Liliana é um icone, mas perde em continuar atrelada ao homem. Acho forçado, duvido que ela não o ache um bronco, sem qualquer interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHS acha que qualquer movimento dentro de um BB sera jogo...No entiendo?? acha que esta a gravar uma novela...onde ate a ponta da unha é colocada de forma correta para sair bem na cena???

Sem paciencia. Tão cansativo...Vamos outra vez andar a roda, de 5 em 5 minutos falar que tudo é jogo...Este BB começou lindamente, mas entretanto esta a afundar, ainda bem que bomba nas audiencias

Qualquer dia o BB vira ciencia!!!

A Morina saiu a dizer que estava em modo atriz muitas vezes, o NHS vai arranjar a desculpa que estava em modo produtor e guionista do programa...chatinho demais e de certeza que o NHS tem muito mais para dar ao programa, que este papelinho de comentador/produtor...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria sugerir uma gala especial, no dia 20 de fevereiro (aniversário da TVI). Podiam fazer uma gala com as grandes estrelas da TVI a ir à casa, como fizeram no BB VIP de 2013. 
 

Por exemplo, nessa altura, o Pedro Teixeira como Moisés…. Agora podiam ir em personagem da Festa é Festa. Ia ser engraçado! E na altura resultou super bem!

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Queria sugerir uma gala especial, no dia 20 de fevereiro (aniversário da TVI). Podiam fazer uma gala com as grandes estrelas da TVI a ir à casa, como fizeram no BB VIP de 2013. 
 

Por exemplo, nessa altura, o Pedro Teixeira como Moisés…. Agora podiam ir em personagem da Festa é Festa. Ia ser engraçado! E na altura resultou super bem!

Hoje em dia é perigoso por causa do Covid. Os atores tinham que ficar em quarentena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, thass_hot disse:

Acabei de ver a gala de ontem há pouco e fiquei a gostar imenso do Jorge. Opah transmite-me boa vibe. Claro que não dá muito ao jogo. Emocionei-me com a curva da vida dele (não tanto como a da Ana Barbosa) e acho que a carreira dele vai começar a descolar. O Ricardo Landum que lhe escreva uma canção e vai ser sucesso garantido.

Eu pensei nisso exatamente quando vi a gala. E tenho uma teoria (pode estar certa ou errada). Será que o Jorge acha que o público da música pimba é homofóbico (ou mais homofóbico que o público em geral)? Será que a música pimba é o nosso country? 

Por acaso não consigo concordar, tal como já disse ontem. Acho bem que a Liliana o faça e haja essa normalização, sem dúvida. Mas o Jorge não tem de fazê-lo.

Primeiro porque é a vida dele (e não deixa de ser privada só por estar num reality). Segundo porque não sabemos até que ponto isso é 100% confortável para ele. Terceiro: isso muda o quê na verdade? Nada! Tem algum interesse para o jogo? Nenhum. Vês algum concorrente hetero a falar da sua sexualidade? Não. Não acho que isso tenha de ser tema.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso não consigo concordar, tal como já disse ontem. Acho bem que a Liliana o faça e haja essa normalização, sem dúvida. Mas o Jorge não tem de fazê-lo.

Primeiro porque é a vida dele (e não deixa de ser privada só por estar num reality). Segundo porque não sabemos até que ponto isso é 100% confortável para ele. Terceiro: isso muda o quê na verdade? Nada! Tem algum interesse para o jogo? Nenhum. Vês algum concorrente hetero a falar da sua sexualidade? Não. Não acho que isso tenha de ser tema.

Mas eu não disse que ele tenha de sair do armário (se é que está lá dentro). Só me pus a pensar se o público da música pimba não será mais homofóbico que o público em geral. Nem o Jorge nem ninguém tem de sair do armário forçadamente. Odeio isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TheSecret disse:

Queria sugerir uma gala especial, no dia 20 de fevereiro (aniversário da TVI). Podiam fazer uma gala com as grandes estrelas da TVI a ir à casa, como fizeram no BB VIP de 2013. 
 

Por exemplo, nessa altura, o Pedro Teixeira como Moisés…. Agora podiam ir em personagem da Festa é Festa. Ia ser engraçado! E na altura resultou super bem!

Como já disseram, por causa do covid é complicado, mas podiam montar um palco no jardim, fazer uma caixa de vidro ou algo do género como chegaram a fazer no BBB (ver foto em baixo) e levavam alguns artistas lá.

lucas-e-projota.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Como já disseram, por causa do covid é complicado, mas podiam montar um palco no jardim, fazer uma caixa de vidro ou algo do género como chegaram a fazer no BBB (ver foto em baixo) e levavam alguns artistas lá.

lucas-e-projota.jpg

O Goucha e o Cláudio estiveram lá na casa a abraçar os concorrentes e etc e não estiveram em isolamento tempo algum... Por isso é possível visitas sem isolamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Goucha e o Cláudio estiveram lá na casa a abraçar os concorrentes e etc e não estiveram em isolamento tempo algum... Por isso é possível visitas sem isolamento. 

Mas isso foi na semana da final, caso ficassem infetados o problema não seria grande ? se bem que, agora que me lembro, dia 20 de fevereiro também é a 1 semana da final.

Olhem, arrisquem :eat: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, TheSecret disse:

Queria sugerir uma gala especial, no dia 20 de fevereiro (aniversário da TVI). Podiam fazer uma gala com as grandes estrelas da TVI a ir à casa, como fizeram no BB VIP de 2013.

há 2 horas, Hugo disse:

Como já disseram, por causa do covid é complicado, mas podiam montar um palco no jardim, fazer uma caixa de vidro ou algo do género como chegaram a fazer no BBB e levavam alguns artistas lá.

#TVIPorFavorTrazDeVoltaAGruaDasObrasQueAntigamenteColocavaERetiravaPessoalDaCasaThanks :rezando:

aJ3veOz.gifIz5EZQS.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...