Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, Hugo disse:

Pois, vi agora que a TVI ganhou o dia, que se passou? :ph34r:

Não se iludam... foi a Mónica Jardim que deu a liderança. :galderia:

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

BB poderosíssimo só em live :O 

TOP5 Live

BB Expulsão - 13,9/32,1

Jornal da Noite - 13/21,9

BB Vingança - 13/25

BB - 12,7/22

BB Nomeações - 11,6/38,2

Todos os espaços no TOP5 :O 

Meu Deus! O bloco das Nomeações à meia-noite a pisar qualquer novela durante a semana, 11,6/38,2. E a SIC cortou o intervalo das 21h e o RAP nem aparece. :shok:

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB famosos meio caminho para vencer, e ainda por cima conseguiram alguém polémico da bola, que trouxe muita gente que não costuma assistir regularmente. O elenco foi muito bem escolhido. Todos têm potencial e geram conteúdo.

Um reparo...

-a proteção ao BdC muito descarada, neste momento não precisa de tanto colinho. 

 -NHS cansa, chato que doi. Esperava bem mais dele, sendo um expert, não inovou nada, pegou em pedacinhos de outros e montou o jogo. Se quer fazer uma sátira, rábula do programa monte uma peça de teatro, talvez seja rentável. Mas nem isso é inovador, já aconteceu. 

Tanta personagem interessante ali dentro e o foco nestes dois...que desnecessário. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Reality disse:

BB famosos meio caminho para vencer, e ainda por cima conseguiram alguém polémico da bola, que trouxe muita gente que não costuma assistir regularmente. O elenco foi muito bem escolhido. Todos têm potencial e geram conteúdo.

Um reparo...

-a proteção ao BdC muito descarada, neste momento não precisa de tanto colinho. 

 -NHS cansa, chato que doi. Esperava bem mais dele, sendo um expert, não inovou nada, pegou em pedacinhos de outros e montou o jogo. Se quer fazer uma sátira, rábula do programa monte uma peça de teatro, talvez seja rentável. Mas nem isso é inovador, já aconteceu. 

Tanta personagem interessante ali dentro e o foco nestes dois...que desnecessário. 

Nem por isso. Tirando o Bruno e o Nuno todos os outros parecem um bando de gente afetada pela pandemia que viram no programa uma oportunidade de ganhar mais dinheiro. 

Sobra a Jachata, mas sem o Nuno vai virar figurante de luxo. 

A Marta também tem potencial mas as pessoas que ela menos gostava bazaram ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Nascimento revela ameaças do irmão de Leandro: “Deixa de falar do meu irmão já te avisei…”

Após a expulsão de Leandro, Luís Nascimento acabou por revelar algumas mensagens trocadas com o irmão do cantor.

Leandro não conseguiu agradar os portugueses e foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ com 87% na gala da noite deste domingo, dia 16 de janeiro. Luís Nascimento acabou por receber algumas mensagens do irmão do cantor romântico e decidiu partilhar nas suas redes sociais.

“Enfim nem queria partilhar mas como passou para tom de ameaça sou obrigado a partilhar as mensagens do irmão do Leandro”, afirmou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, ao expor as mensagens.

“Deixa de falar do meu irmão já te avisei“, é possível ler-se. O irmão de Cláudio Ramos não poupou nas palavras e afirmou: “Afinal é de família, apenas comentei sobre o Leandro enquanto jogador enfim”.

https://www.atelevisao.com/tvi/luis-nascimento-revela-ameacas-do-irmao-de-leandro-deixa-de-falar-do-meu-irmao-ja-te-avisei/

Editado por Poderoso TV!
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Nuno. Acho piada o quanto ele se esforça para montar uma personagem irritante, vítima, tudo à mistura, e finge sempre que não é nada com ele.

E adoro-o a pisar a Jaciara. 

Só quero mais destaque para a Marta, sff. Temos uma concorrente com potencial em risco de ser desperdiçado. Ah e arranjem maneira de afastar a Liliana do Bruno, para ela também se potencializar sozinha.

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHS e BdC, os verdadeiros protagonistas desta edição. O jogo vai sempre andar à volta destes dois. Pessoalmente, prefiro o BdC, mas o NHS está na sua zona de conforto. Além destes, apenas a Marta e a Jaciara se estão a entregar ao jogo e a dar canal, mas sempre atreladas a outros (Jaciara com NHS, Marta com Leandro). Depois de uma primeira semana ótima (sendo que no geral esta edição continua MUITO melhor que as duas edições anteriores do BB), NHS, BdC, Marta e Jaciara são os 4 que continuam a cumprir. Infelizmente, e espero estar enganado, eu vejo a Marta a começar a ficar farta do jogo e a desistir entretanto. A Catarina tem aparecido mais, e ao contrário destas duas não tão atrelada a ninguém em específico. 

Os outros eventualmente estão a tornar-se aborrecidos. Tinha muita esperança na Liliana, mas ela mal aparece (do que tenho visto), e sempre atrelada ao BdC. O Kasha e o Jardel parecem ótimas pessoas (e fiquei genuinamente a gostar do Kasha, de quem eu não tinha boa impressão), mas acho que ambos estão com alguns problemas e deviam procurar outro tipo de ajuda. O Jorge é um senhor, e a carreira dele vai beneficiar com isto, mas não contribui para o jogo. O Jay, bem... no comments. A Laura estava mais que visto que ia desistir. Não me surpreendeu nada, mas também era meio planta, por isso não se perde muito. Honestamente, acho que ela tinha fãs só porque era pseudo mãe guerreira e bonita, apesar de ser uma querida. Mas gostei que tenha desistido logo, em vez de andar ali em joguinhos com a produção.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Laura, se é para ser flop, ao menos que seja um flop corajoso. Antes isso, do que fazer como a são no bb anterior, que estava farta de lá estar e fazia figuras ridículas em vez de desistir. Continuo a gostar da Laura, parece ser boa pessoa, mas é muito depressiva e nem devia ter entrado. De resto, temos um elenco muito interessante, está mais interessante de acompanhar do que os últimos RS. Uma nova temporada de famosos já deve estar confirmada.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mar-Vell disse:

Eu gosto do Nuno. Acho piada o quanto ele se esforça para montar uma personagem irritante, vítima, tudo à mistura, e finge sempre que não é nada com ele.

E adoro-o a pisar a Jaciara. 

Só quero mais destaque para a Marta, sff. Temos uma concorrente com potencial em risco de ser desperdiçado. Ah e arranjem maneira de afastar a Liliana do Bruno, para ela também se potencializar sozinha.

Alguém que mande um avião à Lili a dizer que a namorada não gosta desta aproximação dela com o Bruno... Talvez assim se afaste. :brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a gala de ontem há pouco e fiquei a gostar imenso do Jorge. Opah transmite-me boa vibe. Claro que não dá muito ao jogo. Emocionei-me com a curva da vida dele (não tanto como a da Ana Barbosa) e acho que a carreira dele vai começar a descolar. O Ricardo Landum que lhe escreva uma canção e vai ser sucesso garantido.

Eu pensei nisso exatamente quando vi a gala. E tenho uma teoria (pode estar certa ou errada). Será que o Jorge acha que o público da música pimba é homofóbico (ou mais homofóbico que o público em geral)? Será que a música pimba é o nosso country? 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Top

1 - Marta Gil(melhor jogadora)

2 - Nuno Homem de Sá(o motor daquilo tudo)

3 - Jorge Guerreiro (um amor de pessoa, que merece tudo de bom)

4 - Catarina Siqueira(tenho empatia por ela, e adoro a sua teatralidade)

5 - Kasha (pouco a pouco começa-lhe a cair a máscara do boa vibe)

6 - Bruno de Carvalho (o protagonista forçado, pena que tenha virado o BB Bruno)

7 - Liliana Almeida(é um apêndice do Bruno, é um bocado apagada e seca. De vez em quando dá o ar da sua graça, como foi ontem)

8- Jay Oliver (planta sexy)

9 - Jardel(não suporto a lerdice dele desde do primeiro dia, e ainda menos a lengalenga que é o homem melhor)

10 - Jaciara(cobríssima perigosa, insuportável!!"

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...